"What did the doctor say?"

Tradução:O que o médico disse?

June 20, 2013

20 Comentários


tonyfarney

Eu coloquei "O que disse o doutor?" e apareceu com incorreta... não vejo erro nessa tradução...

January 7, 2014

ManuelGranja

Também respondi: O que disse o médico. Em inglês o título de doctor é dado aos médicos. No Brasil, como em Portugal dá-se o nome de doutor a todos os licenciados. No Brasil, mais popular, chama-se doutor a todos que tenham dinheiro e a outros que ocupem um cargo com alguma importância, mesmo que não tenham nenhum diploma académico. Quanto ao facto de colocar o disse antes de médico, está perfeiotamente correto.

December 29, 2014

mkuajara

Acho que estâ certa a minha resposta

March 21, 2014

victor665067

Toda pergunta em inglês necessita do verbo auxiliar antes do sujeito (nesse caso é o verbo "do") , e como essa pergunta esta no passado, o verbo auxiliar tambem vai para o passado (did).

January 12, 2016

deborah.vi1

obrigada!

January 14, 2016

LEXNERS

DOCTOR SERVE PARA MÉDICO OU DOUTOR...

June 20, 2013

e.victor

lol, eu coloquei: "O que o doutor disse", ai me mata um coração ¬¬.

June 29, 2013

DuGui97

não entendi pra que serve o 'did' nessa frase.

August 20, 2015

Moacir_Henrique

Para deixar a pergunta no passado.

January 21, 2016

JoseMenezes0

O que disse o doutor ou, o que o medico disse, não é a mesma coisa?

November 13, 2015

hermes1201

Em inglês não poderia ser "What the doctor said?"

January 5, 2016

Williansgoo

Minha dúvida também

January 21, 2016

PaulaCalil1960

minha duvida tb

February 2, 2016

vitalg

Eu coloquei o que o doutor disse e recebi certo entao o erro ja foi corrigido

December 21, 2013

SolangeCal

o que disse o médico? essa frase não foi aceita

August 19, 2015

iparra2

acho que a minha resposta esta correcta! "o que disse o medico?"

December 19, 2015

Gselmahahn

O DID é um auxiliar que serve para indicar que a frase está no passado. É usado nas frases interrogativas e negativas.

February 3, 2016

Liliana_Longo

Por que está errado?

October 2, 2015

DanielaMei9

Pessoal o did vem sempre antes do sujeito?

December 22, 2015

ThiagoG91

Coloque como tradução para o feminino: "O que a médica disse?". O doctor é usado somente em masculino?

August 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.