1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What did the doctor say?"

"What did the doctor say?"

Tradução:O que o médico disse?

June 20, 2013

20 Comentários


tonyfarney

Eu coloquei "O que disse o doutor?" e apareceu com incorreta... não vejo erro nessa tradução...


ManuelGranja

Também respondi: O que disse o médico. Em inglês o título de doctor é dado aos médicos. No Brasil, como em Portugal dá-se o nome de doutor a todos os licenciados. No Brasil, mais popular, chama-se doutor a todos que tenham dinheiro e a outros que ocupem um cargo com alguma importância, mesmo que não tenham nenhum diploma académico. Quanto ao facto de colocar o disse antes de médico, está perfeiotamente correto.


mkuajara

Acho que estâ certa a minha resposta


victor665067

Toda pergunta em inglês necessita do verbo auxiliar antes do sujeito (nesse caso é o verbo "do") , e como essa pergunta esta no passado, o verbo auxiliar tambem vai para o passado (did).


LEXNERS

DOCTOR SERVE PARA MÉDICO OU DOUTOR...


e.victor

lol, eu coloquei: "O que o doutor disse", ai me mata um coração ¬¬.


DuGui97

não entendi pra que serve o 'did' nessa frase.


Moacir_Henrique

Para deixar a pergunta no passado.


JoseMenezes0

O que disse o doutor ou, o que o medico disse, não é a mesma coisa?


hermes1201

Em inglês não poderia ser "What the doctor said?"


Williansgoo

Minha dúvida também


vitalg

Eu coloquei o que o doutor disse e recebi certo entao o erro ja foi corrigido


SolangeCal

o que disse o médico? essa frase não foi aceita


iparra2

acho que a minha resposta esta correcta! "o que disse o medico?"


Gselmahahn

O DID é um auxiliar que serve para indicar que a frase está no passado. É usado nas frases interrogativas e negativas.


Liliana_Longo

Por que está errado?


DanielaMei9

Pessoal o did vem sempre antes do sujeito?


ThiagoG91

Coloque como tradução para o feminino: "O que a médica disse?". O doctor é usado somente em masculino?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.