"He talks to the doctor."

Tradução:Ele fala com o doutor.

June 20, 2013

26 Comentários


MartinsE.

to=com ou to=para....não entendi.

June 20, 2013

izaiaz10

Talk to ou talk with os dois estão corretos, mas geralmente eles usam mais o to, nesse caso.

He talks to the doctor. (Ele fala com o doutor)

He talks with the doctor. (Ele fala com o doutor)

January 31, 2014

nifeab

para o doutor fica como "for"

February 24, 2015

lcsdossantos

e como fica então: ELE FALA PARA O DOUTOR..

March 17, 2014

MarceloMCorghi

tenho a mesma duvida. Ficaria He talks for the doctor???

July 2, 2014

CleusaMichelin

Se.. to= com e to = para , então a resposta deveria ser considerada correta.

May 30, 2014

Guivny

Reportemos

December 8, 2014

deniscpl

Por que não "Ele fala ao médico" - não deveria estar certo isso?

April 10, 2014

Washington852491

Acho que para quem responder: "Ele fala para o Doutor", devia considerar também. Pois acredito que também está correto.

November 4, 2016

tnegherbon

Traduzi como "Ele fala com o médico" e disse que está errado. Sendo que numa lição anterior a sugestão de tradução para "doctor" incluía "médico".

August 24, 2016

AdrianaFra855894

Eu tbm respondi assim

May 4, 2017

Daniel_Luiz93

É reportamos para que melhorem esta lição.

January 12, 2017

Gi_Cesario

Tambem nao entendi, vou reportar pois acho que 'para' esta correto.

July 21, 2014

Nara.88

Também acho que "para" está correto

September 29, 2014

JuniorMont882072

Ele fala "para o médico" é mais certo que "com o médico". E ainda poderia ser "ele fala ao médico"

March 10, 2017

IaraCPassos

coloquei "ele fala com o médico" e saiu errado... sacanagem isso...

March 15, 2017

Ceia27072

Porque não Ele faka com o médico?

March 19, 2017

Kilson16

A traducao mais correta nao seria "Ele fala PARA O doutor"??? -_-

April 15, 2017

mindflowhunter

A monha resposta estava correta

May 26, 2017

marianaysh

Coloquei "para".. como assim está errado?!

June 24, 2017

CirineuFab

Então como se escreve ( ele fala para o doutor) ?

July 14, 2017

ThallysIta

'To' também é usado para dizer "com" se estiver anunciando algo depois, e no caso dessa frase usou se o 'the'. Deve se olhar o contexto da frase. E "ele fala para o doutor", no inglês se usa o 'for' no lugar do 'to'.

August 9, 2017

MarcosRica85263

Ele fala para o medico.. nao está certo?

September 7, 2017

Amarildo910555

Por que se usa talks é não speaks?

November 18, 2017

GilsonSant871551

Pela escrita, o correto é: "Ele fala PARA o doutor" e não "Ele fala COM o doutor."

December 10, 2017

AnaFlavia828827

Médico e doutor cabem na tradução.

October 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.