1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He talks to the doctor."

"He talks to the doctor."

Tradução:Ele fala com o doutor.

June 20, 2013

26 Comentários


MartinsE.

to=com ou to=para....não entendi.


izaiaz10

Talk to ou talk with os dois estão corretos, mas geralmente eles usam mais o to, nesse caso.

He talks to the doctor. (Ele fala com o doutor)

He talks with the doctor. (Ele fala com o doutor)


nifeab

para o doutor fica como "for"


lcsdossantos

e como fica então: ELE FALA PARA O DOUTOR..


MarceloMCorghi

tenho a mesma duvida. Ficaria He talks for the doctor???


CleusaMichelin

Se.. to= com e to = para , então a resposta deveria ser considerada correta.


deniscpl

Por que não "Ele fala ao médico" - não deveria estar certo isso?


Washington852491

Acho que para quem responder: "Ele fala para o Doutor", devia considerar também. Pois acredito que também está correto.


tnegherbon

Traduzi como "Ele fala com o médico" e disse que está errado. Sendo que numa lição anterior a sugestão de tradução para "doctor" incluía "médico".


AdrianaFra855894

Eu tbm respondi assim


Daniel_Luiz93

É reportamos para que melhorem esta lição.


Gi_Cesario

Tambem nao entendi, vou reportar pois acho que 'para' esta correto.


Nara.88

Também acho que "para" está correto


JuniorMont882072

Ele fala "para o médico" é mais certo que "com o médico". E ainda poderia ser "ele fala ao médico"


IaraCPassos

coloquei "ele fala com o médico" e saiu errado... sacanagem isso...


Ceia27072

Porque não Ele faka com o médico?


Kilson16

A traducao mais correta nao seria "Ele fala PARA O doutor"??? -_-


mindflowhunter

A monha resposta estava correta


marianaysh

Coloquei "para".. como assim está errado?!


CirineuFab

Então como se escreve ( ele fala para o doutor) ?


ThallysIta

'To' também é usado para dizer "com" se estiver anunciando algo depois, e no caso dessa frase usou se o 'the'. Deve se olhar o contexto da frase. E "ele fala para o doutor", no inglês se usa o 'for' no lugar do 'to'.


MarcosRica85263

Ele fala para o medico.. nao está certo?


Amarildo910555

Por que se usa talks é não speaks?


GilsonSant871551

Pela escrita, o correto é: "Ele fala PARA o doutor" e não "Ele fala COM o doutor."


AnaFlavia828827

Médico e doutor cabem na tradução.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.