"The amount is enough."

Tradução:A quantidade é suficiente.

5 anos atrás

20 Comentários


FernandaD.1

Eu escrevi a quantidade ESTÁ suficiente e foi errado... Não entendi

4 anos atrás

RodrigoLim710956

Porque está gramaticalmente errado. Simples.

1 ano atrás

frnnunes

Qual a diferença de amount e quantity?

3 anos atrás

awerden

"Amount" é usado com substantivos não contáveis (uncountable nouns), como por exemplo money, time, paper, work. "My friend gave me the right amount of paper to the school project." (Meu amigo me deu a quantidade certa de papel para o projeto da escola) "This amount of money it's not enough." (Essa quantidade de dinheiro não é suficiente)

"Quantity" é normalmente mais usado com substantivos contáveis (countable nouns) no plural, como por exemplo universes, cars, bags, books. Mas ele também pode ser usado com substantivos não contáveis, já vi casos dele sendo usado juntamente com adjetivos (big, small, large) "Jesus, there's a big quantity of cars in the streets today!" (Jesus, há uma grande quantidade carros nas ruas hoje! - countable) "It's necessary a small quantity of sugar to make this recipe." (É necessário uma quantidade correta de açúcar para fazer essa receita. - uncountable)

Ainda tenho pouco domínio da língua inglesa, mas espero ter ajudado!

2 anos atrás

Majoka13

Amount (subst) - soma, total e também quantia.

2 anos atrás

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

1 ano atrás

markus496637
markus496637

Não entraaaa

2 meses atrás

marcelo1983

"Amount" também pode significar "quantia", porém foi dado como errado.

5 anos atrás

danielqsc
danielqsc

Agora já aceitam.

4 anos atrás

facchinimg

Para eu tornar la em uma interrogativa ficaria - Is the amount enough?

3 anos atrás

frnnunes

Exatamente

3 anos atrás

gabrieldms

Montante também é aceito

2 anos atrás

karlapclr

alguém usou valor?!

2 anos atrás

MauroJFMenezes

Não aceitou "montante"..

1 ano atrás

andrebataglion

Aumont lembra-me montante, que é sinônimo de quantidade. Daí, fazendo essa analogia, eu não esqueço a palavra.

1 ano atrás

Natalia250120

coloquei valor e não aceitou. Eu não aceito esta resposta erra.

1 ano atrás

Soraya983310

O que??? Quem usa montante?

1 ano atrás

lemsthon

Sua resposta em The amount is enough (A quantidade chega?) Sem sentido! Eu respondi: A quantidade é demais - foi considerada errada? Quem está certo?????? .

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

Demais é errado: é exatamente o significado oposto daquele da frase. A frase quer dizer que a quantidade está certa, que é o suficiente. A sua frase quer dizer que há mais do que precisa - muda o significado C:

1 ano atrás

VargasDigi
VargasDigi

A quantidade chega, basta, dá ou é suficiente todas têm o mesmo significado, o mesmo sentido. Acho que Duolingo deveria estender seu vocabulário de Português. Minha resposta deve ser aceita.

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.