"The amount is enough."
Tradução:A quantidade é suficiente.
21 ComentáriosEsta conversa está trancada.
"Amount" é usado com substantivos não contáveis (uncountable nouns), como por exemplo money, time, paper, work. "My friend gave me the right amount of paper to the school project." (Meu amigo me deu a quantidade certa de papel para o projeto da escola) "This amount of money it's not enough." (Essa quantidade de dinheiro não é suficiente)
"Quantity" é normalmente mais usado com substantivos contáveis (countable nouns) no plural, como por exemplo universes, cars, bags, books. Mas ele também pode ser usado com substantivos não contáveis, já vi casos dele sendo usado juntamente com adjetivos (big, small, large) "Jesus, there's a big quantity of cars in the streets today!" (Jesus, há uma grande quantidade carros nas ruas hoje! - countable) "It's necessary a small quantity of sugar to make this recipe." (É necessário uma quantidade correta de açúcar para fazer essa receita. - uncountable)
Ainda tenho pouco domínio da língua inglesa, mas espero ter ajudado!
Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD