"The amount is enough."

Tradução:A quantidade é suficiente.

June 20, 2013

21 Comentários


FernandaD.1

Eu escrevi a quantidade ESTÁ suficiente e foi errado... Não entendi

May 25, 2014

RodrigoLim710956

Porque está gramaticalmente errado. Simples.

October 7, 2017

frnnunes

Qual a diferença de amount e quantity?

January 31, 2015

awerden

"Amount" é usado com substantivos não contáveis (uncountable nouns), como por exemplo money, time, paper, work. "My friend gave me the right amount of paper to the school project." (Meu amigo me deu a quantidade certa de papel para o projeto da escola) "This amount of money it's not enough." (Essa quantidade de dinheiro não é suficiente)

"Quantity" é normalmente mais usado com substantivos contáveis (countable nouns) no plural, como por exemplo universes, cars, bags, books. Mas ele também pode ser usado com substantivos não contáveis, já vi casos dele sendo usado juntamente com adjetivos (big, small, large) "Jesus, there's a big quantity of cars in the streets today!" (Jesus, há uma grande quantidade carros nas ruas hoje! - countable) "It's necessary a small quantity of sugar to make this recipe." (É necessário uma quantidade correta de açúcar para fazer essa receita. - uncountable)

Ainda tenho pouco domínio da língua inglesa, mas espero ter ajudado!

December 29, 2015

Majoka13

Amount (subst) - soma, total e também quantia.

October 26, 2015

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 2, 2017

markus496637

Não entraaaa

August 11, 2018

Isabelly268636
February 2, 2019

marcelo1983

"Amount" também pode significar "quantia", porém foi dado como errado.

June 20, 2013

danielqsc

Agora já aceitam.

October 25, 2013

facchinimg

Para eu tornar la em uma interrogativa ficaria - Is the amount enough?

February 6, 2015

frnnunes

Exatamente

February 6, 2015

gabrieldms

Montante também é aceito

April 19, 2016

karlapclr

alguém usou valor?!

May 5, 2016

MauroJFMenezes

Não aceitou "montante"..

December 27, 2016

andrebataglion

Aumont lembra-me montante, que é sinônimo de quantidade. Daí, fazendo essa analogia, eu não esqueço a palavra.

December 29, 2016

Natalia250120

coloquei valor e não aceitou. Eu não aceito esta resposta erra.

June 22, 2017

Soraya983310

O que??? Quem usa montante?

August 16, 2017

lemsthon

Sua resposta em The amount is enough (A quantidade chega?) Sem sentido! Eu respondi: A quantidade é demais - foi considerada errada? Quem está certo?????? .

October 8, 2017

vinidcali

Demais é errado: é exatamente o significado oposto daquele da frase. A frase quer dizer que a quantidade está certa, que é o suficiente. A sua frase quer dizer que há mais do que precisa - muda o significado C:

October 8, 2017

VargasDigi

A quantidade chega, basta, dá ou é suficiente todas têm o mesmo significado, o mesmo sentido. Acho que Duolingo deveria estender seu vocabulário de Português. Minha resposta deve ser aceita.

October 12, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.