1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The amount is enough."

"The amount is enough."

Tradução:A quantidade é suficiente.

June 20, 2013

20 Comentários


Feklink

Eu escrevi a quantidade ESTÁ suficiente e foi errado... Não entendi


frnnunes

Qual a diferença de amount e quantity?


awerden

"Amount" é usado com substantivos não contáveis (uncountable nouns), como por exemplo money, time, paper, work. "My friend gave me the right amount of paper to the school project." (Meu amigo me deu a quantidade certa de papel para o projeto da escola) "This amount of money it's not enough." (Essa quantidade de dinheiro não é suficiente)

"Quantity" é normalmente mais usado com substantivos contáveis (countable nouns) no plural, como por exemplo universes, cars, bags, books. Mas ele também pode ser usado com substantivos não contáveis, já vi casos dele sendo usado juntamente com adjetivos (big, small, large) "Jesus, there's a big quantity of cars in the streets today!" (Jesus, há uma grande quantidade carros nas ruas hoje! - countable) "It's necessary a small quantity of sugar to make this recipe." (É necessário uma quantidade correta de açúcar para fazer essa receita. - uncountable)

Ainda tenho pouco domínio da língua inglesa, mas espero ter ajudado!


Majoka13

Amount (subst) - soma, total e também quantia.


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


marcelo1983

"Amount" também pode significar "quantia", porém foi dado como errado.


danielqsc

Agora já aceitam.


facchinimg

Para eu tornar la em uma interrogativa ficaria - Is the amount enough?


gabrieldms

Montante também é aceito


karlapclr

alguém usou valor?!


MauroJFMenezes

Não aceitou "montante"..


andrebataglion

Aumont lembra-me montante, que é sinônimo de quantidade. Daí, fazendo essa analogia, eu não esqueço a palavra.


Natalia250120

coloquei valor e não aceitou. Eu não aceito esta resposta erra.


Soraya983310

O que??? Quem usa montante?


lemsthon

Sua resposta em The amount is enough (A quantidade chega?) Sem sentido! Eu respondi: A quantidade é demais - foi considerada errada? Quem está certo?????? .


vinidcali

Demais é errado: é exatamente o significado oposto daquele da frase. A frase quer dizer que a quantidade está certa, que é o suficiente. A sua frase quer dizer que há mais do que precisa - muda o significado C:


VargasDigi

A quantidade chega, basta, dá ou é suficiente todas têm o mesmo significado, o mesmo sentido. Acho que Duolingo deveria estender seu vocabulário de Português. Minha resposta deve ser aceita.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.