1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This book has many pictures."

"This book has many pictures."

Tradução:Este livro tem muitas imagens.

June 20, 2013

46 Comentários


RCrudi

pictures = gravuras, fotos, figuras...


michelsaints

"Este livro possui muitas imagens" ficou reportado como errado... não deveria.


gustavodealmeida

coloquei FOTOGRAFIAS e não aceitaram. E aceitam "fotos"


apbpina

Eu também. Provalemente no Brasil não se utiliza a palavra fotografia mas evidentemente é o mesmo que foto. Vou reportar o erro.


Manasses.Paula

No Brasil se usa a palavra fotografia... Também Vou reportar o erro...


GustavoSouki

Fotografias esta correto sim. O Duolingo esta errado neste caso.


deadea2002

Também coloquei fotografias e não aceitaram. Não concordo. Fotografias=pictures.


Tha.ab

Foto não é uma forma reduzida de fotografia?


apbpina

Foto=fotografia.


vavarene

Fotografia ou foto


pecanhapatty

pictures poderia tambem ser fotos.


Zelouco

Fotos, retratos, gravuras... tudo a mesma coisa. Não pode ser considerado erro.


rafaelsantosx

Sem contexto, deve aceitar todas


flajosa

A resposta correta não seria, também, "Esse livro tem muitas fotografias" ( ou fotos), não daria no mesmo???


andretava

OU AINDA FIGURAS


sandra-oliveira

também servia fotos


heliobianco

nos dicionários, a primeira opção é fotografia... por que não aceitam?


marygp8

picture também pode ser GRAVURAS


sergiocafruni

Aparentemente, neste caso, ou é "imagens" ou nada feito. Conformem-se... (08/09/14)


Manasses.Paula

Deveria ser aceito fotografias para tradução de pictures.


josefernan108

este livro tem muitas gravuras,.. ficou reportado como errado... não deveria.pois se o livro é antigo só pode ser gravuras e não fotos, a antiga imprensa não tinha a possibilidade de produzir fotos só unicamente gravuras.


Zireu

Na verdade não existe uma tradução exata para a palavra pictures. Acho que este tipo de questões deveria ser evitada.


jralbo

gravuras também pode ser usado como figuras nos livros. "this book has many pictures"


SantanaGustavo

Eu coloquei otra vez "esse livro tem bastante fotos" e não aceito, sendo q pra gente bastante e muito da no mesmo :/


alvaro1944

11.03.2014-para SantanaGustavo: a palavra "bastante" aqui é adjetivo, portanto variável e deve concordar com o substantivo "fotos". A oração assim ficaria:"Este (tradução de "this") livro tem bastantes fotos". Espero ter ajudado. Saudações.


gilsonrick

Porque não "gravuras"????


IzaqueFerr2

Também pode ser "gravuras"


Sueli_Maria

Não aceitou " figuras "


Azrael20

Coloquei imagens e o Duo aceitou 28/10/2014


AgenorLafayette

Sinônimo de pictures: gravuras.


rodrigocazuza

Gravuras, também é pictures sr. Duoling


Jrbrobsrv

Por quê não aceitou pinturas?


rafaelsantosx

Geralmente se usa 'painting' para se referir a pinturas, (quadros e telas)


Jrbrobsrv

Valeu mesmo Rafael.


Graveli

Oi amigos do Duo não sei quanto a vcs mas eu gostava mais de jogar com os corações o que aconteceu? Sniff, sniff.


alexia323

esque pff la estelk no me contesta


douglascientist

"Este livro tem tantas figuras." #Não deu :(


CornyGaming

Verdade. Bandeirinha branca.Me rendo. Só sou uma criança esperta da fase basica, e vocês avançadicimos no inglês. Parabéns à todos!!! :) .


CornyGaming

Há você também site. Não aguento mais você nas minhas frases.


Jaderson259980

Kkk gostei da corujinha do duolingo aparecendo do nada e dizendo Seu esforço esta dando resultados


sergiocafruni

fotografia photography, photograph, picture, photo, portrait, still retrato portrait, picture, portrayal, portraiture, image, photo quadro frame, picture, board, painting, chart, cadre figura figure, picture, image, form, face card, guest card gravura engraving, picture, print, illustration, carving, cut desenho drawing, design, designing, picture, draft, illustration pintura painting, paint, picture, portrait, makeup, portrayal estampa print, picture, image, impress, incuse esboço sketch, outline, draft, design, rough sketch, layout exemplo example, instance, sample, model, pattern, specimen tipo perfeito picture "GOOGLE'


elias6003

Deveria considerar minha resposta


CarolineMo501873

Pictures também se refere á fotos

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.