"This book has many pictures."

Tradução:Este livro tem muitas imagens.

June 20, 2013

46 Comentários


RCrudi

pictures = gravuras, fotos, figuras...

September 14, 2013

michelsaints

"Este livro possui muitas imagens" ficou reportado como errado... não deveria.

December 10, 2013

gustavodealmeida

coloquei FOTOGRAFIAS e não aceitaram. E aceitam "fotos"

December 25, 2013

apbpina

Eu também. Provalemente no Brasil não se utiliza a palavra fotografia mas evidentemente é o mesmo que foto. Vou reportar o erro.

December 9, 2014

Manasses.Paula

No Brasil se usa a palavra fotografia... Também Vou reportar o erro...

January 26, 2015

GustavoSouki

Fotografias esta correto sim. O Duolingo esta errado neste caso.

March 27, 2015

deadea2002

Também coloquei fotografias e não aceitaram. Não concordo. Fotografias=pictures.

August 10, 2017

Tha.ab

Foto não é uma forma reduzida de fotografia?

September 16, 2013

apbpina

Foto=fotografia.

December 9, 2014

vavarene

Fotografia ou foto

September 21, 2013

pecanhapatty

pictures poderia tambem ser fotos.

June 20, 2013

Zelouco

Fotos, retratos, gravuras... tudo a mesma coisa. Não pode ser considerado erro.

January 8, 2014

rafaelsantosx

Sem contexto, deve aceitar todas

April 19, 2016

flajosa

A resposta correta não seria, também, "Esse livro tem muitas fotografias" ( ou fotos), não daria no mesmo???

June 9, 2014

andretava

OU AINDA FIGURAS

June 26, 2013

sandra-oliveira

também servia fotos

June 28, 2013

heliobianco

nos dicionários, a primeira opção é fotografia... por que não aceitam?

June 4, 2014

marygp8

picture também pode ser GRAVURAS

July 14, 2014

sergiocafruni

Aparentemente, neste caso, ou é "imagens" ou nada feito. Conformem-se... (08/09/14)

September 8, 2014

Manasses.Paula

Deveria ser aceito fotografias para tradução de pictures.

January 26, 2015

josefernan108

este livro tem muitas gravuras,.. ficou reportado como errado... não deveria.pois se o livro é antigo só pode ser gravuras e não fotos, a antiga imprensa não tinha a possibilidade de produzir fotos só unicamente gravuras.

April 27, 2015

Zireu

Na verdade não existe uma tradução exata para a palavra pictures. Acho que este tipo de questões deveria ser evitada.

October 10, 2015

Angeliquissima

Pode ser "gravura"!

October 7, 2013

jralbo

gravuras também pode ser usado como figuras nos livros. "this book has many pictures"

October 24, 2013

SantanaGustavo

Eu coloquei otra vez "esse livro tem bastante fotos" e não aceito, sendo q pra gente bastante e muito da no mesmo :/

November 12, 2013

alvaro1944

11.03.2014-para SantanaGustavo: a palavra "bastante" aqui é adjetivo, portanto variável e deve concordar com o substantivo "fotos". A oração assim ficaria:"Este (tradução de "this") livro tem bastantes fotos". Espero ter ajudado. Saudações.

March 11, 2014

gilsonrick

Porque não "gravuras"????

March 15, 2014

IzaqueFerr2

Também pode ser "gravuras"

April 22, 2014

Sueli_Maria

Não aceitou " figuras "

September 14, 2014

gregorymariana

Contém = Têm

September 29, 2014

Azrael20

Coloquei imagens e o Duo aceitou 28/10/2014

October 27, 2014

AgenorLafayette

Sinônimo de pictures: gravuras.

November 29, 2014

rodrigocazuza

Gravuras, também é pictures sr. Duoling

January 17, 2015

Jrbrobsrv

Por quê não aceitou pinturas?

February 4, 2015

rafaelsantosx

Geralmente se usa 'painting' para se referir a pinturas, (quadros e telas)

April 19, 2016

Jrbrobsrv

Valeu mesmo Rafael.

April 20, 2016

cecmeira

Gravuras

March 23, 2015

Graveli

Oi amigos do Duo não sei quanto a vcs mas eu gostava mais de jogar com os corações o que aconteceu? Sniff, sniff.

April 18, 2015

alexia323

esque pff la estelk no me contesta

November 5, 2015

douglascientist

"Este livro tem tantas figuras." #Não deu :(

June 21, 2016

IVPR16102007

Verdade. Bandeirinha branca.Me rendo. Só sou uma criança esperta da fase basica, e vocês avançadicimos no inglês. Parabéns à todos!!! :) .

May 7, 2017

IVPR16102007

Há você também site. Não aguento mais você nas minhas frases.

May 7, 2017

Jaderson259980

Kkk gostei da corujinha do duolingo aparecendo do nada e dizendo Seu esforço esta dando resultados

May 20, 2017

sergiocafruni

fotografia photography, photograph, picture, photo, portrait, still retrato portrait, picture, portrayal, portraiture, image, photo quadro frame, picture, board, painting, chart, cadre figura figure, picture, image, form, face card, guest card gravura engraving, picture, print, illustration, carving, cut desenho drawing, design, designing, picture, draft, illustration pintura painting, paint, picture, portrait, makeup, portrayal estampa print, picture, image, impress, incuse esboço sketch, outline, draft, design, rough sketch, layout exemplo example, instance, sample, model, pattern, specimen tipo perfeito picture "GOOGLE'

July 19, 2013

elias6003

Deveria considerar minha resposta

October 26, 2018

CarolineMo501873

Pictures também se refere á fotos

February 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.