"They eat dinner."

Tradução:Eles jantam.

June 20, 2013

75 Comentários


viniciusI

Eles jantam também é o correto!

July 2, 2013

vivisaurus

Sim.

July 31, 2013

Fearruda

Ia colocar isso... mas estava com medo e coloquei "feiosão" mesmo "Eles comem janta" kkkkkkkkkk deu certo..

January 28, 2015

DaianePris2

Eu tambem

November 25, 2015

carlocs89

Aprendi que para se referir ao ato de almoçar, tomar café da manhã e jantar, somente poderia usar o HAVE ou HAS .

August 26, 2013

tyuiop8998

você estuda em!

October 6, 2015

phhael

Falar "somente" é um equívoco, pois usar "eat/drink" gramaticalmente não está errado, apenas no "have" é mais utilizado e soa melhor aos ouvidos.

June 2, 2018

LuiizCarlo

Ou Had tambem.

November 26, 2015

CarolBriotto

THEY HAVE DINNER é o certo

October 7, 2013

Duesil

eles jantam é o mais correto... kkkk

July 31, 2013

Rozineide

por que duas palavras juntas pra significar uma? eat dinner? jantam

July 6, 2013

Samuel-R-S

Por que ao invés de escrever "they eat dinner", não escreve-se apenas "they dinner" ?

December 5, 2013

vivisaurus

Porque aí ficaria "eles jantar", samuel.rocha. =)

December 5, 2013

Samuel-R-S

ah sim, "dinner" sozinho é um substantivo.

December 5, 2013

ketanysantos

eles comem o jantar ? AFF

June 20, 2013

Danymesf

eles comem janta.

June 20, 2013

Rorschb

mas mesmo assim, não faz muito sentido essa frase hahaha

August 18, 2014

Srta.Day

ou eles jantam, também está certo

August 18, 2013

MarcosLemonade2

eles jantam

November 11, 2013

vinicius.borja

"Eles jantam" é o único correto em português do brasil, afinal, jantar é o ato de comer à noite. Abs

October 26, 2013

FabioNeves10

obrigado pela explicação a sua resposta a foi melhor.

March 26, 2019

Abner529735

They have dinner = eles jantam They eats dinner= eles comem o jantar!

November 18, 2015

larissamar13

Afinal, com have ou sem have?

March 11, 2014

Thonycrazy

Eu não entendi porquê tem eat e dinner juntos e a frase fica "eles jantam"

March 2, 2015

SahLacerda1

Oii sou nova aqui

June 19, 2015

FabioRibei996007

O correto pelo que eu aprendi na frase esta faltando o " to " que pra separar verbo se usa o " to " ficaria " They eat to dinner ". Mas pra jantar , almoçar... Se usa has ou have .

November 20, 2015

Edifranklin

A resposta "Eles jantam" também é aceita.

July 15, 2013

DudaVittorazi

fiquei em duvida mais logo coloquei elas comem o jantar

August 26, 2013

glauber17

fica melhor "eles jantam'

September 11, 2013

Milenebia

po eles falam uma coisa que nao tem nada ver, ai confunde a gente.....

November 4, 2013

kaarinaaaa

A traduçao do Ingles e diferente do portugues, a nossa traduçao pra eles fica confusa tambem

April 12, 2014

Mimi4983

Parece ''eles comem a janta'' porque não pode? Eu perdi um coração = (

December 13, 2013

Mamogu

Não existe "a janta", e sim "o jantar". Mas a resposta mais correta é "eles jantam".

December 15, 2014

MatheusTir

They have dinner é o mais natural e correto

December 24, 2013

Thiagopsil

Foi dificil encontrar algo que se enquandrava mas acertei, eles jantam

December 26, 2013

Victor_Cruz1

Os dois são correto

March 20, 2014

danyarosaaa

Eu poderia usar somente they dinner?

May 7, 2014

Mamogu

Não. Aí ficaria "eles jantar". Em português "jantar" pode ser um verbo ou um substantivo. Em inglês é somente um substantivo.

December 15, 2014

ananda.gab

Também está certo " eles comem janta "

June 9, 2014

GabrielAlv610541

Eles comem o jantar" kkkk

June 13, 2014

IsabelaSherman_

Eles comem jantar é estranho, eles jantam é melhor!

July 22, 2014

explorer48

qual o correto e o mais usado nos EUA eat dinner ou have dinner?????

August 26, 2014

Mamogu

Os dois estão corretos, mas "they have dinner" é muito mais usado.

December 15, 2014

BrunnoFarias

A avaliação de pronúncias nunca é confiável, nessa eu falei "tu madre" e acertei!!!!!!

October 15, 2014

menique.me

por que que comem e tiraDO na tradução?

December 28, 2014

KetyRib

Mas pra que o "eat" ?? N seria só "They dinner" ?

February 16, 2015

Abner529735

Eats comem = eles comem o jantar

November 18, 2015

Brunoblr

No meu apareceu como certo. "Eles comem janta" janta nesse caso é verbo na 3° P do singular. Não pode ser usado como complemento verbal. Eles jantam, seria o correto.

March 31, 2015

AdilsonSan487900

Na frase acima esta errado dizer :Elas come no jantar?

April 7, 2015

ray-f

Se não prestarmos atenção erramos fácil, rs. Eles jantam é o certo.

June 10, 2015

GilbertoAm1

Porque "eles" não é considerado correto se eu não estou vendo o sujeito?

June 23, 2015

alegarrefa

porque usa-se o eat antes do dinner?

July 16, 2015

Luiiz1227

Pfv me ajude nessa

Eu escrevi. Eles comem jantar né explique o q eu errei

August 3, 2015

alex865816

É outra cultrura ... Ebtendam isto

August 21, 2015

FerrazClaudio

Dúvida, eat nesse caso não viraria eats ?

September 3, 2015

IagoCabral2

Tendi foi nada ai... Eat ate exercicio passado era comer, 1 palavra vale para varias funcoes ???

September 25, 2015

thiago356939

Kkkk dificil

September 25, 2015

hudsonrdj

"they have dinner" também estaria é usual?

October 21, 2015

Thy_Tc

Não faz tanto sentido

November 6, 2015

CaiqueSilv

Esta com um erro, apareceu apenas pra resposta, "they, eat, dinner" .... What funk...

November 6, 2015

fernanda.f114

Será que também pode ser eles estão jantando??

November 28, 2015

Beatriz219142

Coloquei errado! Kkk

December 2, 2015

Nyme1

Eles jantan mas tava eat o serto seria they dinner.. sem específica q ele comi

December 24, 2015

DantonyHen

Elas jantam

December 25, 2015

Leandro87182

Eu nao falo nd eu mostra que eu acertei wtf??? Corrijam isso!

February 6, 2016

carolpi1

Faz horas que procuncio a frase , mais eles pedem sempre para repetir, tenho certeza que estou proncioando certo.

February 15, 2016

MarcosRica17

O correto nao seria "Eles"?(they)

October 22, 2016

Welington623859

Pq o eat?

December 30, 2016

Anna124605

Esse esta confuso pra quem esta iniciando. Pra mim nao apareceu "comem", fiquei pensando pqe o "eat" estaria ali. Errei a questao e continuo sem entender.

March 12, 2017

AntonioLui659897

I'm really enjoying it.

August 29, 2017

Vitoriaxxx

Tenho dúvida,também posso usar "eats" nessa frase?

December 2, 2017

Wagbrasil

Eles Jantam.

January 19, 2018

FabricioGn1

Boa jjnh

March 10, 2018

nina374685

Acho mais usual e melhor , They have dinner

May 17, 2018

FernandaEs465219

A tradução "Eles jantam" é mais aceitável em relação a resposta considerada correta pelo site "Eles comem jantar"

June 25, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.