1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They eat dinner."

"They eat dinner."

Tradução:Eles jantam.

June 20, 2013

75 Comentários


viniciusI

Eles jantam também é o correto!


Fearruda

Ia colocar isso... mas estava com medo e coloquei "feiosão" mesmo "Eles comem janta" kkkkkkkkkk deu certo..


carlocs89

Aprendi que para se referir ao ato de almoçar, tomar café da manhã e jantar, somente poderia usar o HAVE ou HAS .


phhael

Falar "somente" é um equívoco, pois usar "eat/drink" gramaticalmente não está errado, apenas no "have" é mais utilizado e soa melhor aos ouvidos.


CarolBriotto

THEY HAVE DINNER é o certo


Duesil

eles jantam é o mais correto... kkkk


Rozineide

por que duas palavras juntas pra significar uma? eat dinner? jantam


Samuel-R-S

Por que ao invés de escrever "they eat dinner", não escreve-se apenas "they dinner" ?


vivisaurus

Porque aí ficaria "eles jantar", samuel.rocha. =)


Samuel-R-S

ah sim, "dinner" sozinho é um substantivo.


ketanysantos

eles comem o jantar ? AFF


Danymesf

eles comem janta.


Rorschb

mas mesmo assim, não faz muito sentido essa frase hahaha


Srta.Day

ou eles jantam, também está certo


vinicius.borja

"Eles jantam" é o único correto em português do brasil, afinal, jantar é o ato de comer à noite. Abs


FabioNeves10

obrigado pela explicação a sua resposta a foi melhor.


Abner529735

They have dinner = eles jantam They eats dinner= eles comem o jantar!


larissamar13

Afinal, com have ou sem have?


Thonycrazy

Eu não entendi porquê tem eat e dinner juntos e a frase fica "eles jantam"


SahLacerda1

Oii sou nova aqui


FabioRibei996007

O correto pelo que eu aprendi na frase esta faltando o " to " que pra separar verbo se usa o " to " ficaria " They eat to dinner ". Mas pra jantar , almoçar... Se usa has ou have .


Edifranklin

A resposta "Eles jantam" também é aceita.


DudaVittorazi

fiquei em duvida mais logo coloquei elas comem o jantar


glauber17

fica melhor "eles jantam'


Milenebia

po eles falam uma coisa que nao tem nada ver, ai confunde a gente.....


kaarinaaaa

A traduçao do Ingles e diferente do portugues, a nossa traduçao pra eles fica confusa tambem


Mimi4983

Parece ''eles comem a janta'' porque não pode? Eu perdi um coração = (


Mamogu

Não existe "a janta", e sim "o jantar". Mas a resposta mais correta é "eles jantam".


MatheusTir

They have dinner é o mais natural e correto


Thiagopsil

Foi dificil encontrar algo que se enquandrava mas acertei, eles jantam


Victor_Cruz1

Os dois são correto


danyarosaaa

Eu poderia usar somente they dinner?


Mamogu

Não. Aí ficaria "eles jantar". Em português "jantar" pode ser um verbo ou um substantivo. Em inglês é somente um substantivo.


ananda.gab

Também está certo " eles comem janta "


GabrielAlv610541

Eles comem o jantar" kkkk


IsabelaSherman_

Eles comem jantar é estranho, eles jantam é melhor!


explorer48

qual o correto e o mais usado nos EUA eat dinner ou have dinner?????


Mamogu

Os dois estão corretos, mas "they have dinner" é muito mais usado.


BrunnoFarias

A avaliação de pronúncias nunca é confiável, nessa eu falei "tu madre" e acertei!!!!!!


menique.me

por que que comem e tiraDO na tradução?


KetyRib

Mas pra que o "eat" ?? N seria só "They dinner" ?


Abner529735

Eats comem = eles comem o jantar


Brunoblr

No meu apareceu como certo. "Eles comem janta" janta nesse caso é verbo na 3° P do singular. Não pode ser usado como complemento verbal. Eles jantam, seria o correto.


Adilsonssouza

Na frase acima esta errado dizer :Elas come no jantar?


ray-f

Se não prestarmos atenção erramos fácil, rs. Eles jantam é o certo.


GilbertoAm1

Porque "eles" não é considerado correto se eu não estou vendo o sujeito?


alegarrefa

porque usa-se o eat antes do dinner?


Luiiz1227

Pfv me ajude nessa

Eu escrevi. Eles comem jantar né explique o q eu errei


alex865816

É outra cultrura ... Ebtendam isto


FerrazClaudio

Dúvida, eat nesse caso não viraria eats ?


IagoCabral2

Tendi foi nada ai... Eat ate exercicio passado era comer, 1 palavra vale para varias funcoes ???


hudsonrdj

"they have dinner" também estaria é usual?


Thy_Tc

Não faz tanto sentido


CaiqueSilv

Esta com um erro, apareceu apenas pra resposta, "they, eat, dinner" .... What funk...


fernanda.f114

Será que também pode ser eles estão jantando??


Beatriz219142

Coloquei errado! Kkk


Nyme1

Eles jantan mas tava eat o serto seria they dinner.. sem específica q ele comi


Hiro97p

Eu nao falo nd eu mostra que eu acertei wtf??? Corrijam isso!


carolpi1

Faz horas que procuncio a frase , mais eles pedem sempre para repetir, tenho certeza que estou proncioando certo.


MarcosRica17

O correto nao seria "Eles"?(they)


Anna124605

Esse esta confuso pra quem esta iniciando. Pra mim nao apareceu "comem", fiquei pensando pqe o "eat" estaria ali. Errei a questao e continuo sem entender.


AntonioLui659897

I'm really enjoying it.


Vitoriaxxx

Tenho dúvida,também posso usar "eats" nessa frase?


nina374685

Acho mais usual e melhor , They have dinner


FernandaEs465219

A tradução "Eles jantam" é mais aceitável em relação a resposta considerada correta pelo site "Eles comem jantar"

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.