1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Thank you, bye."

"Thank you, bye."

Tradução:Obrigado, tchau.

June 20, 2013

28 Comentários


Tiago.Fran

em que dado momento posso usar "thanks"?


JuanSena3

Thank you= Obrigado/Obrigada

Thanks=Valeu

Thank you=formal

Thanks=informal


BiancaTaveira

Thanks é uma forma reduzida e menos formal do thank you


Tiago.Fran

A todos, muito obrigado pela atenção e pelas respostas everyone, thank you (thanks)


ElzaIzidor

Em saudação final, quando estiver saindo


Pitellas

Ao agradecer alguém e a despedir alguém.


Francimaria1

Quando a pessoa estiver na teceira pessoa do plural.


melbiancardi

Quando a palavra esta no plural ora


gilmoreira

Teria que marcar as duas opções......


hirlen.sil

Que opções gilmlreira


pedrohenri300

não é obrigado ou obrigada tanto faz


microfuga

Obrigada e obrigado depende por quem é dito. A mulher agradece sempre dizendo "obrigada", e o homem agradece com "obrigado".


Matheus_Grolla

só que não dava para saber se era homem ou não somente pela afirmativa. :(


dougsbueno

Comprimentos e Muito diferente do ingles para o Portuguese , como thank you , intende se como Obligado a voce ,porem nem sempre e assim depende de quem interpreta.


Laviniaizumi

Estou com uma duvida o Thank sem o you ou is e so obrig voce pode me explicar?


maepiana

O thank sem o you não funciona querida


Fc.EiderMa

Poderia me dizer o gênero da palavra Thank you? Se é uma palavra ambígua qualquer resposta das duas estariam certas.


Shacoringa

Pessoal, em inglês o Thank You pode ser traduzido como Obrigado ou Obrigada, não tendo distinção de gênero. Portanto ele pedia todas as afirmativas corretas, então teria que marcar as 2.


wLindinha

A pessoa fala pelo audio mais ele as vezes n entende .


israelross

Mulheres DEVEM agradecer com OBRIGADA, independente de quem seja o/a agradecido/a. Homens DEVEM agradecer com OBRIGADO,independentemente de quem seja o agradecido/a.


QuerenCris2

Qual a diferença de thanks e thank you ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.