"Thank you, bye."

Tradução:Obrigado, tchau.

June 20, 2013

28 Comentários


Tiago.Fran

em que dado momento posso usar "thanks"?

July 26, 2013

JuanSena3

Thank you= Obrigado/Obrigada

Thanks=Valeu

Thank you=formal

Thanks=informal

March 11, 2016

ClaudieneC

X

December 21, 2018

BiancaTaveira

Thanks é uma forma reduzida e menos formal do thank you

September 27, 2014

Tiago.Fran

A todos, muito obrigado pela atenção e pelas respostas everyone, thank you (thanks)

September 26, 2015

renatinho250803

Para agradecer

August 4, 2014

Francimaria1

Thank you.

June 4, 2015

ElzaIzidor

Em saudação final, quando estiver saindo

July 1, 2015

AlisonRafa1

para agradecer

December 14, 2014

Pitellas

Ao agradecer alguém e a despedir alguém.

January 6, 2015

Francimaria1

Quando a pessoa estiver na teceira pessoa do plural.

June 4, 2015

melbiancardi

Quando a palavra esta no plural ora

August 11, 2015

gilmoreira

Teria que marcar as duas opções......

June 30, 2013

hirlen.sil

Que opções gilmlreira

May 31, 2014

pedrohenri300

não é obrigado ou obrigada tanto faz

June 21, 2013

microfuga

Obrigada e obrigado depende por quem é dito. A mulher agradece sempre dizendo "obrigada", e o homem agradece com "obrigado".

June 23, 2013

Matheus_Grolla

só que não dava para saber se era homem ou não somente pela afirmativa. :(

June 27, 2013

dougsbueno

Comprimentos e Muito diferente do ingles para o Portuguese , como thank you , intende se como Obligado a voce ,porem nem sempre e assim depende de quem interpreta.

October 28, 2013

Laviniaizumi

Estou com uma duvida o Thank sem o you ou is e so obrig voce pode me explicar?

February 20, 2014

maepiana

O thank sem o you não funciona querida

March 8, 2014

Fc.EiderMa

Poderia me dizer o gênero da palavra Thank you? Se é uma palavra ambígua qualquer resposta das duas estariam certas.

December 26, 2013

Shacoringa

Pessoal, em inglês o Thank You pode ser traduzido como Obrigado ou Obrigada, não tendo distinção de gênero. Portanto ele pedia todas as afirmativas corretas, então teria que marcar as 2.

January 1, 2014

wLindinha

A pessoa fala pelo audio mais ele as vezes n entende .

March 25, 2014

israelross

Mulheres DEVEM agradecer com OBRIGADA, independente de quem seja o/a agradecido/a. Homens DEVEM agradecer com OBRIGADO,independentemente de quem seja o agradecido/a.

March 19, 2014

QuerenCris2

Qual a diferença de thanks e thank you ?

April 3, 2014

WescleyCri

Tchau brigado!

January 14, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.