"This week they found out they had lost their jobs."

Tradução:Esta semana eles descobriram que tinham perdido seus empregos.

June 20, 2013

12 Comentários


ericbn

Poderia ser também "Esta semana eles descobriram que tinham perdido o emprego". Não?

August 6, 2013

Danmoller

Certamente

April 7, 2016

zeperdi

PT-PT: Esta semana eles descobriram que tinham perdido os seus empregos.

January 29, 2014

EsthevoPer

PT-PT:esta semana eu descobri que o JOSÉ PERDIGÃO não sabe contar piada

October 1, 2017

sh3lton

por que não souberam ou ficaram sabendo ao invés de descobriram?

November 24, 2016

Ron22910

É só você reportar. 21/11/18 22:56.

November 22, 2018

jailsonsmonte

Eu respondi "esta semana eles descobriram que eles tinham perdido os empregos deles" e ele disse que minha resposta tá errada por conta do "deles" que eu coloquei. Sendo que até onde eu sei, é o que "their" significa.

September 10, 2015

Danmoller

Esta resposta é aceita pelo sistema agora :)

Porém, algumas frases com final "deles" foram removidas porque temos um limite técnico de 3000 traduções possíveis.

April 7, 2016

Ron22910

É só você reportar. 21/11/18 22:57.

November 22, 2018

amauriknx

found out pode ser acharam também, ne?

March 31, 2016

Ron22910

Não sei.

November 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.