1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "These are apples."

"These are apples."

Tradução:Estas são maçãs.

June 20, 2013

15 Comentários


Tania-Regina

Oh céus! Errei essas,digo: estas frases....


DavidTavares

neste caso o duolingo não é muito correto, eu ate pus "isto" para ver se dava errado e deu certo...


edustein

Qual a diferença entre essas e estas em inglês?


capacra

These = Estas, Those = Essas


criscard

I'm sorry Capacra. I disagree with you. This (these) is used when the thing is close you. You can touch it. In Portuguese, there isn't clearly difference between "essa" and "esta". That (those) is used when the thing isn't close you. You can only point it and not touch or get it.


capacra

Hi criscard, I agree with you that this/these is used for stuffs near you and that/those is used for stuff far from you. But I disagree that there isn't a clearly difference between "essa" and "esta" in Portuguese, if you do a search about it you'll find that it's the same difference than in English. The words I translated in my comment before were related to the online michaellis dictionary, so, I'm sure about it. I had the same doubt about this two words some time ago, then I searched and I found this difference. I liked a lot this site: http://renatafraia.blogspot.com.br/2010/05/esta-ou-essa-quando-usar-gramatica.html to explain the difference. I wish I helped you, if you think I'm still wrong please send another message to explain me why, good studies. :)


MoraisJackeline

Those não seria aquelas? (Dúvida)


Thaisdorh

Sim! O These é o plural de this e those de that. O duolingo fica doidão de vez em quando aeiuaheouae


reis.e

Those pode ser tambem "aqueles, aquelas" ??


vinidcali

Sim!

These = estes/estas

Those = aqueles/aquelas/esses/essas


armandojrn

Essas maçãs (estão perto do ouvinte) Ex: João que está distante de Maria, diz - Maria, pegue essas maçãs - Maria que está perto das maçãs diz - Quais, estas maçãs aqui do meu lado (percebe o uso do estas?) ou "aquelas" (aquelas - está longe dos dois) que estão perto do fogão? Explicou ou complicou?? kkkkk

Mas em resumo é assim: isto - está perto do falante isso - está perto do ouvinte aquilo - está longe dos dois


let_couto

são maçãs! não considerou


Andressa1019571

Isso porque nessa lição estamos aprendendo o 'these', portanto eles cobram que o traduzemos.


Luisa181646

Errei na digitacao


dpso1977

??? Errei uma frase que significa a mesma coisa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.