1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The turtle lost the keys."

"The turtle lost the keys."

Tradução:A tartaruga perdeu as chaves.

June 20, 2013

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


morgan0099

entao lost é o passa do de lose


Theyser

"lost" ? Não seria "losted" ? "lost" não é presente?


ceaer

"losted" nao é uma palava. O presente é "lose", o passado é "lost"


LuaMinguante

"Lose" é um verbo irregular e "lost" é o passado de "lose", então não ficaria "losted" porque "lost" ja está no passado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.