"Algumas árvores não são verdes."

Tradução:Some trees are not green.

June 20, 2013

4 Comentários


robson.damatta

any para negativa e interrogativa e some para afirmativa. Assim que eu aprendi...

June 20, 2013

joseberardocunha

Robson, "algumas árvores" não está na negativa nem interrogativa, o que está na negativa é se são verdes. No caso aqui é "some" porque estamos falando de algumas árvores e não nenhuma árvore. Será que consegui explicar direito? =)

February 8, 2014

Danmoller

Na maioria dos casos "algum/algumas" usa "some".

Usa-se o "any" nas negativas quando ele está na parte da frase que é negada ;) - Normalmente ele vai significar "nenhum/nenhuma" nas negativas.

Nas interrogativas, tanto "any" quanto "some" podem ser usados, mas o "some" vai estar mais ligado a quantidade, enquanto o "any" vai estar mais ligado ao "tem qualquer coisa acima de zero?".

October 21, 2015

RodrigoGiv

alguém me explica porque esta errado " some trees do not are green"

July 12, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.