"She has red pants."

Tradução:Ela tem calças vermelhas.

June 20, 2013

49 Comentários


MarcusFurt

O problema maior é que nós temos sempre a necessidade de traduzir "ao pé da letra". Temos que aprender o significado da frase e não palavras soltas, pois se trata de outra lingua.

August 19, 2013

lucasimperial

Como você diria em inglês "Ela tem calças vermelhas" Marcus?

February 8, 2015

epilefpoder

She has red pants.

May 7, 2015

montilone58

E Marcus , eu tenho que lembrar isto. voce esta correto.

March 31, 2015

Vick998021

Ne

June 27, 2018

Thulios

Confusa essa tradução. Has = vestir

June 20, 2013

Estevam-Max

has é tenho ,vestir é wear

December 19, 2015

IzabelleCa

Não só ''vestir''. ''Tem'' ''tenho''

July 28, 2013

Luizagasoro

Has=Tem

November 5, 2014

LaraBraga6

Concordo !

July 30, 2015

OpauloH

Uma coisa é imperativa no inglês, observar o contexto... tudo é contextual.. os vícios de linguagem dos nativos, são de travar o cérebro haha

January 21, 2019

wilkson.vi

Eu diria que " ela tem calças vermelhas" kkk...

July 4, 2013

gabrielaba70

Eu tbm

February 4, 2014

valpimsan

também achei muito confusa.

June 26, 2013

gabzynha

tambem achei

September 1, 2013

Debs776079

Eu também

March 22, 2018

paulacunha

não da pra entender: as calças dela são laranjas, ta errado, e ela tem calças vermelha, também tá errado........afinal, qual é o correto: a cor no singular, ou a cor no plural

August 16, 2013

daimaia

a cor é sempre no singular!!!!

August 21, 2013

Cost2

como reportei o erro. tanto no singular quanto no plural deveria estar certo. Quando vc se refere no singular vc esta se referindo a um unico tom de vermenlho - ela tem calças vermelha - independente de quantas calças ela tenha são todas do mesmo vermelho. Já no plural vc se refere a tons de vermelhos diferentes - ela tem calças vermelhas - independente de quantas ela tenha não será do mesmo tom.... uma será vermelho claro, outra vermelho escuro, outra vermelho pastel, e por ai vai. Seria essa minha compreensão

August 3, 2016

RafaelRegesMuniz

ja li mais de 100 mensagens dessa discussão e ninguém explicou de fato o por que é "has" e não "wears"... Ou pra simplificar "tem" ao invés de "usa"

May 10, 2016

mresplugues

Difícil explicar essa frase como correta... (duolingo: vcs tem certeza disso?)

http://pt.bab.la/dicionario/portugues-ingles/vestir

June 29, 2013

lailikesomniare

Deveria ser 'wear' no lugar de 'has' mas ok

May 19, 2014

FOXYCUTE4

quero namorar com ela kkkkkkkkkkk : P

February 10, 2016

FabianoCar856728

"Has" também significa "vestir" dependendo do contexto? E se eu quiser falar: "Ela tem" em vez de "Ela usa" como eu faria para diferenciar essas duas frases?

March 31, 2016

santista4

Gostaria de treinar ingles, conversacao e dialogo com alguem, quem tem interesse

June 6, 2016

Marie.ballet

Eu tenho interesse.

October 20, 2016

OzzyMagalhaes

I want

October 21, 2016

Mafiri

Não entendi, coloquei "tem calças" e perdi coração por causa de "calças"...

July 4, 2013

jefferson.404

Alguem sabe se tem como duelar

December 21, 2013

ThaisBarre920997

Queria saber tbm. seria mto legal

November 24, 2017

GregoriCruz

"Ela veste calças vermelhas" o gosto dela e engracado kkkkk

March 18, 2015

MarilenaDo6

Meio confuso a frase

January 10, 2016

WirysPereira

eee

March 6, 2016

LucasFags

"Ela está com calças vermelhas" estaria certo?

June 4, 2016

Victor-UK

''has'' pode ser ''vestir'' ???

July 27, 2016

OzzyMagalhaes

You can dress ( pode se vestir )

October 21, 2016

thiago33408

Pants é sempre usado no plural mesmo que seja apenas uma calça! É como glasses ! então é correto na frase, porém a utilização do verbo "has" com o significado de vestir que eu não entendo! Não deveria ser wear ?

February 15, 2017

ThaisBarre920997

Pra mim, has ´w ter e não vestir

February 24, 2017

BrunoMagal565426

Entao, ja que "has" pode ser vestir, e "wear" uso quando?

June 28, 2017

ThaisBarre920997

Na vdd a frase quis dizer - Ela tem calças vermelhas o wear sim serve para vestir, usar. Ex: Ela veste um vestido vermelho She wears a red dresser

November 24, 2017

elenilde6

Jaime Mendonca, concordo com vc

August 2, 2017

Luana142908

Por que a resposta certa é Ela veste sendo que ele colocou has que significa ter ou possuir?

November 24, 2017

ThaisBarre920997

A resposta é Ela tem calças vermelhas

November 24, 2017

SamiraTava3

Nao esta dando

January 9, 2018

Flavio274593

Wear ou has?

May 9, 2018

RamonReyno4

Ao ver alguém usando calça vermelha eu diria: Nossa "Ela tem calças vermelha". Acho que seria esse sentido essa frase.

June 2, 2018

lzon5

Penso que o correto seria wears no lugar de has

July 5, 2018

ElzaSantos940091

Tambem nao concordo que has seja igual veste. Wears = veste, has = tem

August 7, 2018

Juu.Lemos

Confuso, se é vestir porque nao usaram o verbo wear?

December 2, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.