1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She has red pants."

"She has red pants."

Tradução:Ela tem calças vermelhas.

June 20, 2013

49 Comentários


MarcusFurt

O problema maior é que nós temos sempre a necessidade de traduzir "ao pé da letra". Temos que aprender o significado da frase e não palavras soltas, pois se trata de outra lingua.


lucasimperial

Como você diria em inglês "Ela tem calças vermelhas" Marcus?


epilefpoder

She has red pants.


montilone58

E Marcus , eu tenho que lembrar isto. voce esta correto.


Thulios

Confusa essa tradução. Has = vestir


Estevam-Max

has é tenho ,vestir é wear


IzabelleCa

Não só ''vestir''. ''Tem'' ''tenho''


OpauloH

Uma coisa é imperativa no inglês, observar o contexto... tudo é contextual.. os vícios de linguagem dos nativos, são de travar o cérebro haha


wilkson.vi

Eu diria que " ela tem calças vermelhas" kkk...


valpimsan

também achei muito confusa.


paulacunha

não da pra entender: as calças dela são laranjas, ta errado, e ela tem calças vermelha, também tá errado........afinal, qual é o correto: a cor no singular, ou a cor no plural


daimaia

a cor é sempre no singular!!!!


Cost2

como reportei o erro. tanto no singular quanto no plural deveria estar certo. Quando vc se refere no singular vc esta se referindo a um unico tom de vermenlho - ela tem calças vermelha - independente de quantas calças ela tenha são todas do mesmo vermelho. Já no plural vc se refere a tons de vermelhos diferentes - ela tem calças vermelhas - independente de quantas ela tenha não será do mesmo tom.... uma será vermelho claro, outra vermelho escuro, outra vermelho pastel, e por ai vai. Seria essa minha compreensão


RafaelRegesMuniz

ja li mais de 100 mensagens dessa discussão e ninguém explicou de fato o por que é "has" e não "wears"... Ou pra simplificar "tem" ao invés de "usa"


mresplugues

Difícil explicar essa frase como correta... (duolingo: vcs tem certeza disso?)

http://pt.bab.la/dicionario/portugues-ingles/vestir


lailikesomniare

Deveria ser 'wear' no lugar de 'has' mas ok


FOXYCUTE4

quero namorar com ela kkkkkkkkkkk : P


FabianoFromMT

"Has" também significa "vestir" dependendo do contexto? E se eu quiser falar: "Ela tem" em vez de "Ela usa" como eu faria para diferenciar essas duas frases?


santista4

Gostaria de treinar ingles, conversacao e dialogo com alguem, quem tem interesse


Marie.ballet

Eu tenho interesse.


Mafiri

Não entendi, coloquei "tem calças" e perdi coração por causa de "calças"...


jefferson.404

Alguem sabe se tem como duelar


ThaisBarre920997

Queria saber tbm. seria mto legal


GregoriCruz

"Ela veste calças vermelhas" o gosto dela e engracado kkkkk


MarilenaDo6

Meio confuso a frase


LucasFags

"Ela está com calças vermelhas" estaria certo?


Victor-UK

''has'' pode ser ''vestir'' ???


OzzyMagalhaes

You can dress ( pode se vestir )


thiago33408

Pants é sempre usado no plural mesmo que seja apenas uma calça! É como glasses ! então é correto na frase, porém a utilização do verbo "has" com o significado de vestir que eu não entendo! Não deveria ser wear ?


ThaisBarre920997

Pra mim, has ´w ter e não vestir


BrunoMagal565426

Entao, ja que "has" pode ser vestir, e "wear" uso quando?


ThaisBarre920997

Na vdd a frase quis dizer - Ela tem calças vermelhas o wear sim serve para vestir, usar. Ex: Ela veste um vestido vermelho She wears a red dresser


elenilde6

Jaime Mendonca, concordo com vc


Luana142908

Por que a resposta certa é Ela veste sendo que ele colocou has que significa ter ou possuir?


ThaisBarre920997

A resposta é Ela tem calças vermelhas


RamonReyno4

Ao ver alguém usando calça vermelha eu diria: Nossa "Ela tem calças vermelha". Acho que seria esse sentido essa frase.


lzon5

Penso que o correto seria wears no lugar de has


ElzaSantos940091

Tambem nao concordo que has seja igual veste. Wears = veste, has = tem


Juu.Lemos

Confuso, se é vestir porque nao usaram o verbo wear?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.