"He eats meat."

Tradução:Ele come carne.

June 21, 2013

183 Comentários


Walisson.Rafael

Sempre quando ouço "EAT" confundo com "IT"... =l

July 18, 2013

MatheusMux

Bem pontuado. Confunde mesmo, mas se vc reparar, IT é dito mais rápido e EAT é dito mais lentamente, tipo "iiiiit". Não sei se essa explicação seria a mais didática ou acertada, mas eu diferencio dessa forma.

June 24, 2014

FerAlveSouza

Também estava assim, mas agora eu primeiro escuto a frase e entendo o conceito, o que quer dizer, depois de um tempo fui percebendo que algumas palavras não faziam sentido na frase. Então eu coloco pelo conceito, qual palavra faz sentido não que eu ouço. #Estoumanjandoagora.

March 15, 2015

cellaguerreiro

a diferença é que o it se pronuncia "êti" e o eat se prononcia "iti"

July 6, 2014

Gabi_Amorim

Não seria ao contrário?

November 30, 2014

MirellaR.

Verdade... Eu também diferencio assim, e vendo o contexto claro...

April 20, 2016

MateusP.

Pessoal e impossivel confundir, a diferença esta no contexto. It is a book (Isto é um livro), se escutarmos esta frase como poderiamos confundir it com eat? Seria impossivel, saberiamos imediatamente q é it.

August 4, 2015

ana.lariss

He it meat? Nossa .-.

August 16, 2014

thaisdeoliveira

eu tbm ;/

August 31, 2013

miastriov

Well, é só pensar um pouco... He it meat não faria sentido algum...

July 20, 2014

Gabi_Amorim

Verrdadee

November 30, 2014

DAVIVI12

É verdade

March 23, 2015

DenisDaven

Eu tbm kkkkk

June 14, 2015

Gabi_Amorim

As vezes acontece isso comigo

November 30, 2014

GabrielaNu223140

Sempre confundo tbm

April 16, 2016

PannChie

Quase confundo meat com meal

July 12, 2013

CaposCaio

Eu confundi. :(

December 24, 2013

analemonde

Eu também confundi. São tão parecidos...

December 28, 2013

samira.san4

Eu sempre faco isso

August 4, 2014

Erikagp27

Eu tambem

July 3, 2015

hibonetti

a uma lição atras, esqueci do "a" que tem no "meat", deu como errado obvio. Fiquei triste em errar algo besta :/

February 8, 2016

julia02bl

Eu tbm, so que nao tem a opcao refeicao

May 11, 2016

scastroanderson

Nesse caso meat = beef?

July 22, 2013

LutherWest12

beef:carne vermelha (o famoso bife) meat: carne em geral

January 17, 2014

hibonetti

Eu coloquei carne vermelha, e deu como correto.

February 8, 2016

abilene14

Puxa valeu

June 26, 2015

gaabriel.br

muito útil

February 4, 2016

allyssoncarvalho

beef = carne vermelha

September 27, 2013

CaposCaio

Acho que beef eh so carne vermelha. Meat eh um geral

December 24, 2013

Leca100

+ou- isso

June 19, 2014

Vania113873

Também estou en dúvida

May 11, 2017

Fernando_NPF

a tradução de meat é carne, carne vermelha ou carne de vaca. Mas beef também é traduzido como carne vermelha, então como eu saberia na hora de escrever qual das duas usar?

July 20, 2013

tatianabra3

Eu uso meat para carne no geral e beef so para carne vermelha. Ai adequo ao meu contexto

December 24, 2013

OliverCart

Tente lhe responder usando sua propria lingua, dica infalivel

February 13, 2014

thiagoateto

Beef é carne vermelha bovina e meat é para os outro tipos de carne. Ex: I want duck meat (Carne de pato); i want beef (carne de boi). Confiram no google tradutor. Valeu

February 11, 2014

richardlahoz

ele traduziu meat como carne?

July 16, 2013

anamariaga3

Ele traduziu como carne, carne vermelha... Da mesma forma que traduziu beef :/ essa é a dúvida

April 3, 2015

edson19999

bem que o duolingo poderia fazer um bate papo entre amgs pra ajudar a estudar(cm se fosse uma rede social)

February 4, 2015

Erikagp27

Otima ideia!

July 3, 2015

Daniguimalves

Aii eu confundo meat com meal sempre!!

February 24, 2016

alexcambraia

Qual a diferença entre Meat e Beef?

August 30, 2013

nsnicole12

Nenhuma, apenas dois modos de dizer carne vermelha!

December 21, 2013

tjpamponet

Meat é carne? não é beef?não entendi...me confundi

October 2, 2013

QuelliCB

kkkk

March 18, 2014

tamy.andra

meat = carne // carne de vaca // carne vermelha .

November 15, 2013

BeatrizSouza0

Affe eu falei certo deu errado :(

February 22, 2014

LuksDahora44

Ouvi she :(

November 18, 2014

ErickBorge10

Mas carne não é "beef" ?

November 6, 2016

Brenno429324

Carne é meat carne assada é beef

November 20, 2017

laynelle

Qual a diferença de "meat" e "beef" os dois não significa carne?

March 3, 2017

00sasori00

picanha é carne vermelha então é igual a meat

July 27, 2013

allyssoncarvalho

picanha = beef = carne vermelha

September 27, 2013

bobychoqueano

boa, se alguém souber como aplicar "beef" ou "meat" ficaremos agradecido

August 10, 2013

Kellyp13

Meat = carne...logo white meat=carne branca e read meat=carne vermelha

September 3, 2013

alzira-maria

nao existe read meat se existisse seria comida vermelha, logo nao existe, carne vermelha é simplesmente BEEF nao podemos comparar as expressoes americanas com as expressoes dos outros países .Beijo

July 28, 2015

alexcambraia

Red* meat

December 21, 2013

danifellao

meat é carne ou comida??

September 30, 2013

alexcambraia

Meat (com T) = Carne Meal (com L) = Comida

December 21, 2013

Jssica654323

Meat é carne e Food é comida

August 1, 2015

Renan.C

na gravação o "eats" fica igual "it's"

October 13, 2013

brunojake_

eu escrevi errado somente em vez de "he eats meat" eu escrevi "he eats meet"

October 22, 2013

GabiihCastro123

Qual a diferença entre "meat" e "beef" ??

November 28, 2013

MarianaNvs14

Meat e carne vermelha ( picanha; e outras coisas) e beef e so bife e mais nada

April 16, 2015

ravermax

meal? seria refeição?

December 10, 2013

vovoedna

Foi ensinado meat como carne vermelha

December 11, 2013

FelipeFMedina

por acaso, beef = bife( fatia de carne) e meat = carne?

January 4, 2014

Jssica654323

Bela obs

August 1, 2015

LutherWest12

Tem que Prestar atenção pra não confundir "meal" com "meat"

January 17, 2014

MarciaLope8

Aff pq meat e beef nao poderia ser a mesma coisa pra q complica tanto.

February 11, 2014

SaraSasa1

Eu n

February 15, 2014

Florisvalice0908

Na frase: She eats meat: Vocês me corrigiram informando que a resposta é: Ela come "carne" ou Ela come "carnes". Nesta frase só mudou o "SHE" p/"HE"...

February 19, 2014

daniella.c993021

Pq nao pode colocar bife? Fiquei bolada.

February 23, 2014

KaxoteGM

Qual é a diferença entre "meat", "beef" e "steak"?

March 2, 2014

KaxoteGM

Qual é a diferença entre "meat", "beef" e "steak"?

March 2, 2014

vanessa.mo64

meat e beef tem o mesmo significado? carne vermelha.

March 2, 2014

jroliveira2000

Por que não pode ser almoço já que no google traduz como refeição?

March 2, 2014

Jssica654323

Porque almoço é Lunch

August 1, 2015

JadyC

ée também confundo essas frases!!!

March 5, 2014

andersonaj

Pow todo mundo confundiu meal com meat! Inclusive eu! Hehe

March 22, 2014

andre.tali1

Beef e meat são os mesmos?

March 25, 2014

GiovaneBoz

foi um erro na digitação

March 25, 2014

Rayane-Silva

Meat e mt confuso >> Meal

April 2, 2014

Luizgov

carne não é beef? aqui diz que é meat

April 4, 2014

G.Pitta

É tanto tipo de carne para lembrar que confunde ...

April 8, 2014

thiago.bar791996

Qual a diferença entre meat e beef?

May 2, 2014

susangaia

Na anterior, meat foi traduzida para refeição

May 18, 2014

GustaVOSANtIagO

Eu também

May 21, 2014

karen.dant1

Confundi meat com meal ;/

June 7, 2014

karen.dant1

Confundi meat com meal ;/

June 7, 2014

marcuscomu

Uma hora aparece mealt = prato outra hora carne e outra hora refeição

June 7, 2014

anninhapad

então meat e beef podem ser ambos usados para dizer carne vermelha ou tem situações em que se deve usar um ou outro?

June 11, 2014

Leca100

Meat , Stake e Beef = carne

June 20, 2014

vinicius.s642877

A pronúncia nem sempre é como a escrita

June 21, 2014

marcus.vls

Coloquei: Ele como carne... :|

June 23, 2014

YuryBarros1

Eu também

June 28, 2014

rodolfo332

Confundi com meal (refeição)

July 8, 2014

Lucas_pvh

O som de "It" é de "ê maiúsculo" ex: êt .Já o eat é o som de i mesmo.

July 8, 2014

Ayandra_Batista

Nossa sempre confundo eat com eats u.u

July 13, 2014

kezimiranda12345

Ele come carne

July 21, 2014

kissylasenna

Eu nao confundo!!

July 23, 2014

jafelegal

N utimo ponto eu errei viu ter q começar tudo de novo

July 29, 2014

juniorfilho29

E eu pensei que o meat pensei que o t fosse um l kkkkkk

August 1, 2014

claudiocordeiro.

Não deveria ser beef no final? Confundi meat com refeição....

August 2, 2014

hotmarc2015

Meat não seria refeição ? Tem o mesmo significado de beef que é carne ?

August 3, 2014

SheilaSouz8

Quando fala meat eu entendo quit ..

October 3, 2014

DanielVelar

Estou sempre a confundir as palavras

October 28, 2014

veamf

Ele come carne? Mas "meat" não é refeição? Que confusão

November 23, 2014

WaaTz

Aff entendi is a unica parte que perco coracao e essa acho qi o problema n e totalmento eu

February 3, 2015

ricardosilva.ds

Pra dizer "carne de frango" devo usar "meat chicken" e se for dizer apenas carne utilizo "beef"?

March 2, 2015

carol_2004

Eu sou um fantasma que tira os likes das perguntas hahaha cuidado!

March 15, 2015

KarenLisbo2

He eats meat = Ele come (não que dizer ele come carne) onde está carne nesta frase? :(

March 15, 2015

DudaNassi

Confundi meal cim meat :(

March 22, 2015

rubenscvs

qual a diferença entre beef e meat? os dois sao carne vermelha?

March 22, 2015

kellykimi

To confusa, nao seria HE EATS BEEF?

March 23, 2015

IsabeladeQ

Meat que eu saiba não é carne. Ou é ??

March 26, 2015

FabianaSal10

Eu confundi pensei que fosse refeição afff

March 30, 2015

skateboard33

Ishi num entend nada agr!

March 31, 2015

FABIOSOUSASILVA

a diferença de it e eat é que it se pronúncia it e eat se pronúncia iit.

April 4, 2015

FABIOSOUSASILVA

pronúncia: it= it eat= iit

April 4, 2015

RochellePamela

Meat é carne , e biffie tbm

April 7, 2015

ThaisCosta224831

Qual a diferença de "beef" e "meat"???

April 8, 2015

Harrisontorquato

Beef nao era carne vermelha agora disse que meat

April 10, 2015

ChrisFelix2

Meat e beef e a mesma coisa por que ? Ambos são carnes vermelhas

May 3, 2015

kelly092410

Esa perguntar esta errado carne não é beef pq esta escrito meal que significa refeição

June 18, 2015

IsadoraSoa11

Frase facil as vezes eu confundo tbm

June 23, 2015

kryst_hellen123

Meat e beef, qual a diferença? As duas palavras significa carne vermelha...

June 24, 2015

Tefinha26

Fiquei louca com o "meat" Tipo "beef" carne de boi "meat"Carne de boi, de vaca e etc...

June 26, 2015

MairaAntel

Sempre confundo eat com meat

July 2, 2015

sabrynnaLa1

He ela ou ele como saber se a frase e ela ou ele se é a mesma coisa

July 13, 2015

Joseval_Moreira

Qual a diferença entre meat e beef?

July 27, 2015

le.milak

Qual é a diferença entre "meat" e "beef"?

July 28, 2015

Simoes1950

achei que carne era beef

August 7, 2015

StefanyAlv218194

He eats meat

August 8, 2015

lukazchaga1

Esse aplicativo só funciona com internet ??

August 8, 2015

Claudio_Lucass

Basta pronunciar "eet" para soar "eat" corretamente!

August 29, 2015

JaiannySilva

eu não confundo o it com o eat mas basta estudarem que não vão comfundir mas...

September 16, 2015

AnaLciaFer2

.

September 18, 2015

AishaMonak

I eats meat sqn

September 21, 2015

Na.Sk

Não confiem na correção da pronúncia. Eu falei "oi" e disse que estava correto :)

October 29, 2015

euqsouaelsa

COMO SELECIONAR "CARNE" SE NÃO APARECEU A OPÇAO ??????

November 15, 2015

moraisdl

Meat num é refeição?

February 11, 2016

GyovannaMa3

Eu sempre confundo Beef- carne vermelha Meat- carne Pq nunca sei qual coloco

March 1, 2016

Pablo_Hoties

eu ouvi SHEEE

March 22, 2016

ClariceB2

Eu tambem

June 8, 2016

Raisag1

Ok

June 9, 2016

ruan159

fui só eu que ouvi ou ela disse SHE e não HE

June 18, 2016

999172517

Ajudo

June 30, 2016

Rafael_Kennedy

Galera to errando muito com "eat" e "eats" :|

June 30, 2016

AlciaMesqu1

Que idéia maravilha

September 18, 2016

HenriqueIv1

Meat, nao seria carne vermelha??

October 27, 2016

FabricioPe973965

Muito bom o aplicativo

December 7, 2016

Nat482161

Deu errado :-/ .... Sempre comfudo

December 25, 2016

Fabiano800772

Eu escutei "he eats me" eu já pensei ❤❤❤❤❤ (aquela carinha)

January 3, 2017

Marlasamsam

É complicado escrever o significado de beef e meat pois se não me engano os dois são carne ou estou errada? Alguen me explica?

February 5, 2017

Mariaclara507414

Uso aparelho e faka que esta erredo

February 13, 2017

Helosa901720

meat NÃO é carne vermelha. É só carnr

March 5, 2017

WalquiriaN

Na lição anterior carbe era beefe agora carne é meat? Não entendi nada.

March 16, 2017

LuaraVieira9

Pra mim "meat" é carne vermelha e "beef" é carne

March 24, 2017

VihHin

Eu falo e o app não detecta

April 26, 2017

AnaPaula578777

No ingles carne tambem e Beef? Posso entao usar os dois?

April 27, 2017

alinesouza346939

Por que meat se carne é beef? Não consegui entender.

May 6, 2017

LudmilaCam17

Eu nao consigo pronunciar eat

May 30, 2017

EricaCalde8

Beef é carne e meat tbm?

July 30, 2017

difersantos

Palavra nao vista e sem traduçao antecipada para o usuario memorizar

August 1, 2017

Juliamaced960233

EU QUERIA SABER,SE "MEAT" SIGUINIFICA CARNE VERMELHA,E "BEEF" CARNE,PORQUE NESSA LIÇÃO APARECEU "MEAT" = CARNE?

August 21, 2017

Isabela25397

Oi

August 21, 2017

MahCaruzo

Eat e it confunde mesmo. Eu sei que é eat dependendo da frase ou pq tem um minusculo som de A na palamavra eat.

September 7, 2017

AnaLuiza555

Por que tem que colocar carne VERMELHA ou carne de PORCO?

September 12, 2017

vitria85680

Eat ou itt

September 19, 2017

Letcia633885

He it meat sempre esqueço q meat é Carne

November 6, 2017

Alexsandro904342

Confundi toda

November 10, 2017

Jhuninho1

Porque esta eats nao eat ?

December 28, 2017

Caio401795

Beef = Carne bovina Meat = Carne em geral

January 8, 2018

stephany870777

Quando eu uso o EAT e EATS?

January 18, 2018

stephany870777

Quando eu uso eat e eats?

January 18, 2018

Pedro838288

Ela come meninas tem como formar essa frase

January 22, 2018

AntonioFer997399

A locutora fala "she" em vez de "he".

January 29, 2018

patrickpcs

Pesquisem sobre alfabeto fonético, (phonetic chart no google). Existem dois sons diferentes parecidos com o nosso i do português. A palavra "it" possui um som de i mais puxado para o ê do português e é mais curto, já a palavra "eat" possui um som de í longo.

March 1, 2018

Paulo98112

Eu

April 8, 2018

Gabriel794690

nao seria he eats beef???

June 12, 2018

Luiz42413

ABCDEFG HIJKLMNOP QRSTUV WXYZ

July 7, 2018

Saraguivate

Pq eats com s no final eu esqueci?

July 12, 2018

DuarteSilv20

Ele come carne

July 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.