1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He eats meat."

"He eats meat."

Tradução:Ele come carne.

June 21, 2013

183 Comentários


Walisson.Rafael

Sempre quando ouço "EAT" confundo com "IT"... =l


MatheusMux

Bem pontuado. Confunde mesmo, mas se vc reparar, IT é dito mais rápido e EAT é dito mais lentamente, tipo "iiiiit". Não sei se essa explicação seria a mais didática ou acertada, mas eu diferencio dessa forma.


FerAlveSouza

Também estava assim, mas agora eu primeiro escuto a frase e entendo o conceito, o que quer dizer, depois de um tempo fui percebendo que algumas palavras não faziam sentido na frase. Então eu coloco pelo conceito, qual palavra faz sentido não que eu ouço. #Estoumanjandoagora.


cellaguerreiro

a diferença é que o it se pronuncia "êti" e o eat se prononcia "iti"


Gabi_Amorim

Não seria ao contrário?


MirellaR.

Verdade... Eu também diferencio assim, e vendo o contexto claro...


MateusP.

Pessoal e impossivel confundir, a diferença esta no contexto. It is a book (Isto é um livro), se escutarmos esta frase como poderiamos confundir it com eat? Seria impossivel, saberiamos imediatamente q é it.


ana.lariss

He it meat? Nossa .-.


miastriov

Well, é só pensar um pouco... He it meat não faria sentido algum...


Gabi_Amorim

As vezes acontece isso comigo


PannChie

Quase confundo meat com meal


analemonde

Eu também confundi. São tão parecidos...


samira.san4

Eu sempre faco isso


hibonetti

a uma lição atras, esqueci do "a" que tem no "meat", deu como errado obvio. Fiquei triste em errar algo besta :/


julia02bl

Eu tbm, so que nao tem a opcao refeicao


scastroanderson

Nesse caso meat = beef?


LutherWest12

beef:carne vermelha (o famoso bife) meat: carne em geral


hibonetti

Eu coloquei carne vermelha, e deu como correto.


CaposCaio

Acho que beef eh so carne vermelha. Meat eh um geral


Vania113873

Também estou en dúvida


Fernando_NPF

a tradução de meat é carne, carne vermelha ou carne de vaca. Mas beef também é traduzido como carne vermelha, então como eu saberia na hora de escrever qual das duas usar?


tatianabra3

Eu uso meat para carne no geral e beef so para carne vermelha. Ai adequo ao meu contexto


OliverCart

Tente lhe responder usando sua propria lingua, dica infalivel


thiagoateto

Beef é carne vermelha bovina e meat é para os outro tipos de carne. Ex: I want duck meat (Carne de pato); i want beef (carne de boi). Confiram no google tradutor. Valeu


richardlahoz

ele traduziu meat como carne?


anamariaga3

Ele traduziu como carne, carne vermelha... Da mesma forma que traduziu beef :/ essa é a dúvida


edson19999

bem que o duolingo poderia fazer um bate papo entre amgs pra ajudar a estudar(cm se fosse uma rede social)


Daniguimalves

Aii eu confundo meat com meal sempre!!


alexcambraia

Qual a diferença entre Meat e Beef?


nsnicole12

Nenhuma, apenas dois modos de dizer carne vermelha!


tjpamponet

Meat é carne? não é beef?não entendi...me confundi


tamy.andra

meat = carne // carne de vaca // carne vermelha .


BeatrizSouza0

Affe eu falei certo deu errado :(


ErickBorge10

Mas carne não é "beef" ?


Brenno429324

Carne é meat carne assada é beef


laynelle

Qual a diferença de "meat" e "beef" os dois não significa carne?


00sasori00

picanha é carne vermelha então é igual a meat


allyssoncarvalho

picanha = beef = carne vermelha


bobychoqueano

boa, se alguém souber como aplicar "beef" ou "meat" ficaremos agradecido


Kellyp13

Meat = carne...logo white meat=carne branca e read meat=carne vermelha


alzira-maria

nao existe read meat se existisse seria comida vermelha, logo nao existe, carne vermelha é simplesmente BEEF nao podemos comparar as expressoes americanas com as expressoes dos outros países .Beijo


danifellao

meat é carne ou comida??


alexcambraia

Meat (com T) = Carne Meal (com L) = Comida


Jssica654323

Meat é carne e Food é comida


Renan.C

na gravação o "eats" fica igual "it's"


br.limas

eu escrevi errado somente em vez de "he eats meat" eu escrevi "he eats meet"


GabiihCastro123

Qual a diferença entre "meat" e "beef" ??


MarianaNvs14

Meat e carne vermelha ( picanha; e outras coisas) e beef e so bife e mais nada


ravermax

meal? seria refeição?


vovoedna

Foi ensinado meat como carne vermelha


FelipeFMedina

por acaso, beef = bife( fatia de carne) e meat = carne?


LutherWest12

Tem que Prestar atenção pra não confundir "meal" com "meat"


MarciaLope8

Aff pq meat e beef nao poderia ser a mesma coisa pra q complica tanto.


Florisvalice0908

Na frase: She eats meat: Vocês me corrigiram informando que a resposta é: Ela come "carne" ou Ela come "carnes". Nesta frase só mudou o "SHE" p/"HE"...


daniella.c993021

Pq nao pode colocar bife? Fiquei bolada.


AdegilsonTorres

Qual é a diferença entre "meat", "beef" e "steak"?


AdegilsonTorres

Qual é a diferença entre "meat", "beef" e "steak"?


vanessa.mo64

meat e beef tem o mesmo significado? carne vermelha.


jroliveira2000

Por que não pode ser almoço já que no google traduz como refeição?


Jssica654323

Porque almoço é Lunch


JadyC

ée também confundo essas frases!!!


andersonaj

Pow todo mundo confundiu meal com meat! Inclusive eu! Hehe


andre.tali1

Beef e meat são os mesmos?


GiovaneBoz

foi um erro na digitação


Rayane-Silva

Meat e mt confuso >> Meal


Luizgov

carne não é beef? aqui diz que é meat


G.Pitta

É tanto tipo de carne para lembrar que confunde ...


thiagfb

Qual a diferença entre meat e beef?


susangaia

Na anterior, meat foi traduzida para refeição


karen.dant1

Confundi meat com meal ;/


karen.dant1

Confundi meat com meal ;/


marcuscomu

Uma hora aparece mealt = prato outra hora carne e outra hora refeição


anninhapad

então meat e beef podem ser ambos usados para dizer carne vermelha ou tem situações em que se deve usar um ou outro?


Leca100

Meat , Stake e Beef = carne


vinicius.s642877

A pronúncia nem sempre é como a escrita


marcus.vls

Coloquei: Ele como carne... :|


rodolfo332

Confundi com meal (refeição)


Lucas_pvh

O som de "It" é de "ê maiúsculo" ex: êt .Já o eat é o som de i mesmo.


Ayandra_Batista

Nossa sempre confundo eat com eats u.u


kissylasenna

Eu nao confundo!!


jafelegal

N utimo ponto eu errei viu ter q começar tudo de novo


juniorfilho29

E eu pensei que o meat pensei que o t fosse um l kkkkkk


claudiocordeiro.

Não deveria ser beef no final? Confundi meat com refeição....


hotmarc2015

Meat não seria refeição ? Tem o mesmo significado de beef que é carne ?


SheilaSouz8

Quando fala meat eu entendo quit ..


DanielVelar

Estou sempre a confundir as palavras


veamf

Ele come carne? Mas "meat" não é refeição? Que confusão


WaaTz

Aff entendi is a unica parte que perco coracao e essa acho qi o problema n e totalmento eu


ricardosilva.ds

Pra dizer "carne de frango" devo usar "meat chicken" e se for dizer apenas carne utilizo "beef"?


carol_2004

Eu sou um fantasma que tira os likes das perguntas hahaha cuidado!


KarenLisbo2

He eats meat = Ele come (não que dizer ele come carne) onde está carne nesta frase? :(


DudaNassi

Confundi meal cim meat :(


rubenscvs

qual a diferença entre beef e meat? os dois sao carne vermelha?


kellykimi

To confusa, nao seria HE EATS BEEF?


IsabeladeQ

Meat que eu saiba não é carne. Ou é ??


FabianaSal10

Eu confundi pensei que fosse refeição afff


skateboard33

Ishi num entend nada agr!


FABIOSOUSASILVA

a diferença de it e eat é que it se pronúncia it e eat se pronúncia iit.


FABIOSOUSASILVA

pronúncia: it= it eat= iit


RochellePamela

Meat é carne , e biffie tbm


ThaisCosta224831

Qual a diferença de "beef" e "meat"???


Harrisontorquato

Beef nao era carne vermelha agora disse que meat


ChrisFelix2

Meat e beef e a mesma coisa por que ? Ambos são carnes vermelhas


kelly092410

Esa perguntar esta errado carne não é beef pq esta escrito meal que significa refeição


IsadoraSoa11

Frase facil as vezes eu confundo tbm


kryst_hellen123

Meat e beef, qual a diferença? As duas palavras significa carne vermelha...


Tefinha26

Fiquei louca com o "meat" Tipo "beef" carne de boi "meat"Carne de boi, de vaca e etc...


MairaAntel

Sempre confundo eat com meat


sabrynnaLa1

He ela ou ele como saber se a frase e ela ou ele se é a mesma coisa


Joseval_Moreira

Qual a diferença entre meat e beef?


le.milak

Qual é a diferença entre "meat" e "beef"?


Simoes1950

achei que carne era beef


lukazchaga1

Esse aplicativo só funciona com internet ??


Claudio_Lucass

Basta pronunciar "eet" para soar "eat" corretamente!


JaiannySilva

eu não confundo o it com o eat mas basta estudarem que não vão comfundir mas...


[conta desativada]

    Não confiem na correção da pronúncia. Eu falei "oi" e disse que estava correto :)


euqsouaelsa

    COMO SELECIONAR "CARNE" SE NÃO APARECEU A OPÇAO ??????


moraisdl

    Meat num é refeição?


GyovannaMa3

    Eu sempre confundo Beef- carne vermelha Meat- carne Pq nunca sei qual coloco


ruan159

    fui só eu que ouvi ou ela disse SHE e não HE


Rafael_Kennedy

    Galera to errando muito com "eat" e "eats" :|


AlciaMesqu1

    Que idéia maravilha


HenriqueIv1

    Meat, nao seria carne vermelha??


FabricioPe973965

    Muito bom o aplicativo


Nat482161

    Deu errado :-/ .... Sempre comfudo


Fabiano800772

    Eu escutei "he eats me" eu já pensei ❤❤❤❤❤ (aquela carinha)


Marlasamsam

    É complicado escrever o significado de beef e meat pois se não me engano os dois são carne ou estou errada? Alguen me explica?


Mariaclara507414

    Uso aparelho e faka que esta erredo


Heloisa4526

    meat NÃO é carne vermelha. É só carnr


WalquiriaN

    Na lição anterior carbe era beefe agora carne é meat? Não entendi nada.


LuaraVieira9

    Pra mim "meat" é carne vermelha e "beef" é carne


VihHin

    Eu falo e o app não detecta


AnaPaula578777

    No ingles carne tambem e Beef? Posso entao usar os dois?


alinesouza346939

    Por que meat se carne é beef? Não consegui entender.


LudmilaCam17

    Eu nao consigo pronunciar eat


EricaCalde8

    Beef é carne e meat tbm?


difersantos

    Palavra nao vista e sem traduçao antecipada para o usuario memorizar


Juliamaced960233

    EU QUERIA SABER,SE "MEAT" SIGUINIFICA CARNE VERMELHA,E "BEEF" CARNE,PORQUE NESSA LIÇÃO APARECEU "MEAT" = CARNE?


MahCaruzo

    Eat e it confunde mesmo. Eu sei que é eat dependendo da frase ou pq tem um minusculo som de A na palamavra eat.


AnaLuiza555

    Por que tem que colocar carne VERMELHA ou carne de PORCO?


Letcia633885

    He it meat sempre esqueço q meat é Carne


Jhuninho1

    Porque esta eats nao eat ?


Caio401795

    Beef = Carne bovina Meat = Carne em geral


stephany870777

    Quando eu uso o EAT e EATS?


stephany870777

    Quando eu uso eat e eats?


Pedro838288

    Ela come meninas tem como formar essa frase


AntonioFer997399

    A locutora fala "she" em vez de "he".


patrickpcs

    Pesquisem sobre alfabeto fonético, (phonetic chart no google). Existem dois sons diferentes parecidos com o nosso i do português. A palavra "it" possui um som de i mais puxado para o ê do português e é mais curto, já a palavra "eat" possui um som de í longo.


Gabriel794690

    nao seria he eats beef???


Luiz42413

    ABCDEFG HIJKLMNOP QRSTUV WXYZ


Saraguivate

    Pq eats com s no final eu esqueci?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.