1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She is a student."

"She is a student."

Tradução:Ela é uma estudante.

October 24, 2014

19 Comentários


walterfr

Será que outra tradução pode ser: "Ela é uma aluna."?


Willian184794

Em alguns idiomas, aluno é diferente de estudante como no italiano, porém no inglês pode usar as duas palavras para o mesmo significado


douglascarvalho3

Então a frase que eu vi em uma camisa no Pânico na Band estava errada? La dizia "He is gay", não deveria ser "He is a gay"?


ceaer

Não, "gay" é adjetivo, o uso sem artigo é correto. O uso de "gay" como substantivo ("a gay") é anticuado e ofensivo.


douglascarvalho3

Etaa. Obrigado. Então se eu chegasse lá e falasse "He is a gay" eu corria o risco de apanhar, né?


ceaer

É melhor evitar essa expressão, sim.


PauloRober389674

Nos tempos atuais, sim.


Livia206522

Eu disse mas não me entende


A.J.Nascimento

"She's a student" estaria correto?


Daniel.fagner

Ela é uma estudante


Marialuiza133328

Estudante nao é profissão


DavidASou

i`m a student too, and you?


Elizangela704035

She is a student. O "a" não é usado somente nas profissões?


Eliane855606

discordo. nao usei nenhuma palavra errada


Edileuza88838

Escrevi a frase correta e o duolingo mostrou como errado. Texto identico ao mostrado como correto.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora