"Birds and ducks are different animals."

Tradução:Pássaros e patos são animais diferentes.

June 21, 2013

38 Comentários


petteroliveira

Essa pronúncia tá estranha. Só eu entendi "dogs" ao invés de "ducks"?

October 19, 2013

goncalvesjully

Eu também entendi dogs, rs.

January 12, 2014

guigraciano

também entendi dogs

March 20, 2014

Ronleite65

Eu tb entendi dogs... E olha que ouvi duas vezes

March 23, 2014

Carl_os
Mod

pettermc com certeza a pronúncia é complicada mas com o tempo a gente compreende melhor. Bons estudos.

October 19, 2013

petteroliveira

MAs está boa pronúncia do sistema?

October 21, 2013

Carl_os
Mod

Acho que sim!

October 21, 2013

EdsonAlmeida1

Eu entendii Porks and dogs...

April 14, 2014

andsantfe

eu entendi "dogs"

May 10, 2014

ChristianJaskow

Me too :s

July 24, 2014

JooMarcos139328

Eu entendi dogs também

August 25, 2014

andrea.sim2

Eu também entendi dogs

September 14, 2014

oliveira.ju

Gostaria de saber se a resposta "pássaros e patos são animais diferentes" está correta?

June 21, 2013

Carl_os
Mod

Está. Coloquei assim e foi aceito como correto.

June 29, 2013

edulamberti

para mim deu como correto.

October 26, 2013

sibele39

porque deu a tradução de aves se esta escrito animais?

June 23, 2013

luiz.calheiros

Não falei de pronúncia neste exercício, mas ela tem gerado bastantes dúvidas. Assim:

Short U VS Short O sounds

São considerados minimal pairs, ou seja, sons próximos, similares (não iguais).

  • /ɒ/ como em hot é o short O, para produzi-lo faça um som de A pensando na letra O.

  • /ʌ/ como em sun é o short U, para produzi-lo faça um à como em um suspiro.

Agora Preste atenção ao som /ʌ/ neste vídeo http://youtu.be/aRzF2YgxC9I?t=1m54s agora notou a diferença?

March 23, 2014

KarolinaBa11

Eu tbm kkkk

May 15, 2014

Gasty781

A pronuncia é Birds and ducks are different animals

June 4, 2018

robertmonteiro

animals sao animais e nao aves

June 21, 2013

824824

tbém concordo....

June 21, 2013

Carl_os
Mod

Eu coloquei animais e foi aceito como correto.

June 29, 2013

DanyKillner

the translation of animals is ANIMAIS and not AVES.

June 24, 2013

Brunao_LHP

Yeah! The birds don´t miss penalty kicks. Damn! Lol.

November 9, 2013

Dias.Caio

Tenho uma pergunta, devo dizer " Pássaros e patos são animais diferente (ou diferentes) " ?

March 13, 2014

luiz.calheiros

Olá Dias, no português os adjetivos tendem a concordar com os nomes, logo : "... animais diferentes"

March 13, 2014

Dias.Caio

Vlw cara :)

March 14, 2014

Johnny1006

Juro que entendi "dogs"! .-.

May 18, 2014

IrisPontes1

Dogs and ducks difícil entender

May 25, 2014

MariaIzado

Eu poderia dizer "Birds and ducks are animals differents" ? Ou o adjetivo está no lugar errado ?

June 11, 2014

Elielmasbm

No inglês o adjetivo vem antes do substantivo.

June 19, 2014

Patricia_Cury

Birds and ducks are diferent animals, eu esqueci apenas um "f" , foi um erro de digitação.

July 1, 2014

BethgirlNity

Ducks? Mentiraaaaaa. Pronunciou dogs.

August 6, 2014

Diacamo

Pronúncia totalmente confusa muito mal e estressante

October 5, 2014

Yararibr

Na verdade, o pato é um passaro, sim

October 8, 2015

Wanderleisan

Entendi "dogs" também. Pegadinha do malandro kkk.

October 26, 2015

TacilioRib

O cara falou dogs...e nao ducks (dãcks). Perdeu ponto duolingo...

June 4, 2016

Leo157BR

melhora o negocio para escutar a pronuncia da palavra quando eu falo por favor porque essas partes de falar nao ouve direito o que eu falo obrigado

March 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.