1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Birds and ducks are differen…

"Birds and ducks are different animals."

Tradução:Pássaros e patos são animais diferentes.

June 21, 2013

38 Comentários


petteroliveira

Essa pronúncia tá estranha. Só eu entendi "dogs" ao invés de "ducks"?


goncalvesjully

Eu também entendi dogs, rs.


guigraciano

também entendi dogs


Ronleite65

Eu tb entendi dogs... E olha que ouvi duas vezes


Carl_os
Mod

pettermc com certeza a pronúncia é complicada mas com o tempo a gente compreende melhor. Bons estudos.


petteroliveira

MAs está boa pronúncia do sistema?


Carl_os
Mod

Acho que sim!


EdsonAlmeida1

Eu entendii Porks and dogs...


andsantfe

eu entendi "dogs"


JooMarcos139328

Eu entendi dogs também


andrea.sim2

Eu também entendi dogs


oliveira.ju

Gostaria de saber se a resposta "pássaros e patos são animais diferentes" está correta?


Carl_os
Mod

Está. Coloquei assim e foi aceito como correto.


edulamberti

para mim deu como correto.


sibele39

porque deu a tradução de aves se esta escrito animais?


luiz.calheiros

Não falei de pronúncia neste exercício, mas ela tem gerado bastantes dúvidas. Assim:

Short U VS Short O sounds

São considerados minimal pairs, ou seja, sons próximos, similares (não iguais).

  • /ɒ/ como em hot é o short O, para produzi-lo faça um som de A pensando na letra O.

  • /ʌ/ como em sun é o short U, para produzi-lo faça um à como em um suspiro.

Agora Preste atenção ao som /ʌ/ neste vídeo http://youtu.be/aRzF2YgxC9I?t=1m54s agora notou a diferença?


Gasty781

A pronuncia é Birds and ducks are different animals


robertmonteiro

animals sao animais e nao aves


824824

tbém concordo....


Carl_os
Mod

Eu coloquei animais e foi aceito como correto.


DanyKillner

the translation of animals is ANIMAIS and not AVES.


Brunao_LHP

Yeah! The birds don´t miss penalty kicks. Damn! Lol.


Dias.Caio

Tenho uma pergunta, devo dizer " Pássaros e patos são animais diferente (ou diferentes) " ?


luiz.calheiros

Olá Dias, no português os adjetivos tendem a concordar com os nomes, logo : "... animais diferentes"


Johnny1006

Juro que entendi "dogs"! .-.


IrisPontes1

Dogs and ducks difícil entender


MariaIzado

Eu poderia dizer "Birds and ducks are animals differents" ? Ou o adjetivo está no lugar errado ?


Elielmasbm

No inglês o adjetivo vem antes do substantivo.


Patricia_Cury

Birds and ducks are diferent animals, eu esqueci apenas um "f" , foi um erro de digitação.


BethgirlNity

Ducks? Mentiraaaaaa. Pronunciou dogs.


Diacamo

Pronúncia totalmente confusa muito mal e estressante


Yararibr

Na verdade, o pato é um passaro, sim


Wanderleisan

Entendi "dogs" também. Pegadinha do malandro kkk.


TacilioRib

O cara falou dogs...e nao ducks (dãcks). Perdeu ponto duolingo...


Leo157BR

melhora o negocio para escutar a pronuncia da palavra quando eu falo por favor porque essas partes de falar nao ouve direito o que eu falo obrigado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.