"She appears in the morning."

Tradução:Ela aparece de manhã.

June 21, 2013

37 Comentários


ccarlos87

Ela aparece na manhã - Por que está errado?

October 7, 2013

thaina.aoc

ela aparece de manhã... -> ressaca

November 12, 2013

jojual

vai entender o proprio duolingo me da a resposta e depois diz que esta errado coloquei: Ela aparece na manhã. que era a resposta do duolingo e ele me deu como errado!!!!

June 21, 2013

lippe23

São regras de preposição para: In the morning (de manhã) In the afternoon (de tarde, à tarde) At night (de noite, à noite)

October 17, 2013

MarceloBec

Preposições, sempre elas roubando os corações :(

November 30, 2013

marco-cardozo

Por que não se usa "of " ao invés de "in the" ?

January 27, 2014

Dan_el3

IN é usado para part of the day (fora outros): in the morning; in the afternoon; in the evening. (Isso é regra, ponto!)

Posso usar of antes de morning/afternoon/evening/night?

Pode! Com períodos do dia ele geralmente vem acompanhado do artigo the:

  • Top of the morning.
  • Silence of the night - Silencio da noite.
  • the middle part of the afternoon

  • 'in the morning' pode ser traduzido como na parte da/pela/de manhã (e também da manhã. Exemplo:

*'It’s eight in the morning' (São oito da manhã)

February 20, 2014

MMagnun

Parabéns e obrigado pela explicação!

Pergunta fora do tema: Como faço para escrever em negrito aqui no Duolingo? Geralmente uso aspas para destacar frases e sentenças. :'(

July 24, 2016

Wezen

Nao quis arriscar colocando de manha, ja que tinha a preposiçao in, e no fim.das contas perdi um coraçao por querer levar ao pe da letra.

March 3, 2014

luizvitorio

É aceito.

December 31, 2014

1037894647

Se tem algo confuso em inglês "são" as preposições.

January 24, 2015

Briraa

Esse "de" pode também ser um "na". e.e

February 17, 2014

gutierriz

Ela aparece pela manhã,tambem ta correto!

February 18, 2014

AdrianaMou7

Segundo o Google Tradutor pode ser "Ela aparece na manhã"

June 17, 2014

mikaelorestes

Não dá pra ouvir o artigo indefinido "a" -_- parece fazer parte da palavra appears. E não entendi porquê ele é usado.

January 24, 2014

BrunoTorbitoni

"De" seria FROM (ideia de direção) ou OF (ideia de posse), não sei pra que por essa preposição que não tem nada haver com "de"

February 4, 2014

xweetok

Da outra vez, a tradução dele era diferente da minha e dizia "tardes" (não levei errado por ter botado no singular), mas se eu boto "manhãs" me diz que tá errado e perco coração. Ok

March 7, 2014

lourilucio

"Ela chega de manhã" está correto?

March 9, 2014

Ercilda

Coloquei assim como vc e deu errado. Que ódio! Na última resposta.

June 8, 2014

lourilucio

É Ercílda, precisamos tentar encontrar o lado bom das derrotas, eu percebo que aprendo muito quando reflito sobre meus erros. O segredo é manter a perseverança e a constância, todos os dias, todos os dias, todos os dias! Boa sorte!

June 9, 2014

DanielS2129

Appears literalmente não significa chega, mas pode ser usado com o mesmo sentido, entretanto, você deve usar desse modo de acordo com o contexto, e no caso, você não pode fazer isso. Resumindo está errado.

December 6, 2018

BorgesFilipe

porque se usa in the?

April 28, 2014

Fvmaciel

Appears não poderia ser apresenta-se? ...o duolingo sugeriu e eu arrisquei e está errado...deve ser somente quando o contexto permite saber que é uma apresentação...

April 29, 2014

Jose12mario

Coloquei pela manha e deu certo

February 5, 2015

leticiaribeiro18

Coloquei "durante a manhã"... E deu errado. Upset :(

February 11, 2015

SC.Silvia

para um exercico "escreva o que escutar» esta discussão parece estranha !!!!! Ou o exercício já teve outra forma ou o link está errado!

March 29, 2015

loreciz

ja encheu o saco é a mesma de e na

March 31, 2015

lipe2310

Qual a diferença de appears e seems

June 10, 2015

jatty1110

There is no difference. They are synonyms.

January 17, 2018

Tiago669712

Eu coloquei "Ela aparece pela manhã" e considerou certo!

September 18, 2015

MarcosBara6

Se fosse a noite seria : "She appears at night" ???

March 1, 2016

rafaelsantosx

Ela aparece pela manhã também aceita?

March 17, 2016

alopnoguei

In the na

August 13, 2016

LUZMATSUSENPAI

Ela aparece na parte da manhã - Por que está errado?

September 20, 2016

wiliander1

porque esta errado

February 28, 2017

Erivelton353359

Não é a primeira vez que isso acontece

January 4, 2018

marcos725227

Aparecer e surgir são sinônimos. Portanto, surgir deveria ser aceito

March 20, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.