1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She appears in the morning."

"She appears in the morning."

Tradução:Ela aparece de manhã.

June 21, 2013

40 Comentários


ccarlos87

Ela aparece na manhã - Por que está errado?


thaina.aoc

ela aparece de manhã... -> ressaca


jojual

vai entender o proprio duolingo me da a resposta e depois diz que esta errado coloquei: Ela aparece na manhã. que era a resposta do duolingo e ele me deu como errado!!!!


lippe23

São regras de preposição para: In the morning (de manhã) In the afternoon (de tarde, à tarde) At night (de noite, à noite)


MarceloBec

Preposições, sempre elas roubando os corações :(


sabartth

Massacrando...


marco-cardozo

Por que não se usa "of " ao invés de "in the" ?


Dan_el3

IN é usado para part of the day (fora outros): in the morning; in the afternoon; in the evening. (Isso é regra, ponto!)

Posso usar of antes de morning/afternoon/evening/night?

Pode! Com períodos do dia ele geralmente vem acompanhado do artigo the:

  • Top of the morning.
  • Silence of the night - Silencio da noite.
  • the middle part of the afternoon

  • 'in the morning' pode ser traduzido como na parte da/pela/de manhã (e também da manhã. Exemplo:

*'It’s eight in the morning' (São oito da manhã)


MMagnun

Parabéns e obrigado pela explicação!

Pergunta fora do tema: Como faço para escrever em negrito aqui no Duolingo? Geralmente uso aspas para destacar frases e sentenças. :'(


sabartth

Antecede e sucede o que escrever com asteriscos


sabartth

três asteriscos


Wezen

Nao quis arriscar colocando de manha, ja que tinha a preposiçao in, e no fim.das contas perdi um coraçao por querer levar ao pe da letra.


1037894647

Se tem algo confuso em inglês "são" as preposições.


Briraa

Esse "de" pode também ser um "na". e.e


gutierriz

Ela aparece pela manhã,tambem ta correto!


AdrianaMou7

Segundo o Google Tradutor pode ser "Ela aparece na manhã"


mikaelorestes

Não dá pra ouvir o artigo indefinido "a" -_- parece fazer parte da palavra appears. E não entendi porquê ele é usado.


BrunoTorbitoni

"De" seria FROM (ideia de direção) ou OF (ideia de posse), não sei pra que por essa preposição que não tem nada haver com "de"


xweetok

Da outra vez, a tradução dele era diferente da minha e dizia "tardes" (não levei errado por ter botado no singular), mas se eu boto "manhãs" me diz que tá errado e perco coração. Ok


lourilucio

"Ela chega de manhã" está correto?


Ercilda

Coloquei assim como vc e deu errado. Que ódio! Na última resposta.


lourilucio

É Ercílda, precisamos tentar encontrar o lado bom das derrotas, eu percebo que aprendo muito quando reflito sobre meus erros. O segredo é manter a perseverança e a constância, todos os dias, todos os dias, todos os dias! Boa sorte!


DanielS2129

Appears literalmente não significa chega, mas pode ser usado com o mesmo sentido, entretanto, você deve usar desse modo de acordo com o contexto, e no caso, você não pode fazer isso. Resumindo está errado.


BorgesFilipe

porque se usa in the?


Fvmaciel

Appears não poderia ser apresenta-se? ...o duolingo sugeriu e eu arrisquei e está errado...deve ser somente quando o contexto permite saber que é uma apresentação...


Jose12mario

Coloquei pela manha e deu certo


leticiaribeiro18

Coloquei "durante a manhã"... E deu errado. Upset :(


SC.Silvia

para um exercico "escreva o que escutar» esta discussão parece estranha !!!!! Ou o exercício já teve outra forma ou o link está errado!


loreciz

ja encheu o saco é a mesma de e na


lipe2310

Qual a diferença de appears e seems


jatty1110

There is no difference. They are synonyms.


Tiago669712

Eu coloquei "Ela aparece pela manhã" e considerou certo!


MarcosBara6

Se fosse a noite seria : "She appears at night" ???


rafaelsantosx

Ela aparece pela manhã também aceita?


LUZMATSUSENPAI

Ela aparece na parte da manhã - Por que está errado?


wiliander1

porque esta errado


Erivelton353359

Não é a primeira vez que isso acontece


marcos725227

Aparecer e surgir são sinônimos. Portanto, surgir deveria ser aceito

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.