1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What do the five men read?"

"What do the five men read?"

Tradução:O que os cinco homens leem?

October 25, 2014

11 Comentários


iggyload

Frase louca

February 9, 2016

jaque1Oalcides1O

Porque na reads

October 28, 2015

Carla-Simoes

Porque reads é para a terceira pessoa do singular. E cinco homens equivale a eles, terceira pessoa do plural.

October 31, 2015

Tomaz1836

Alguém sabe me explicar o por que da partícula "DO" já que a pergunta é iniciada com uma "QUESTION WORD"?

April 29, 2016

PHScanes

A question word só determina o tipo de pergunta que você quer fazer... a formação verbal independe dela... What do you/where do you/how do you/when do you or do you são todas questões diferentes e o "do/does" é necessário sempre que for interrogativo...

March 7, 2017

RubensCast6

Por que toda perguntaa tem que ter o do

May 2, 2016

Tomaz1836

Mas a "question word" suprime o uso do "do" para indicar pergunta, acho que ele está ali para indicar outra coisa.

May 3, 2016

MatieloH

Vim aqui ver a mesma coisa... Espero que alguém esclareça nossa dúvida!!

June 13, 2016

Lalalanna

BOIEIIIII NESSA FRASE

May 24, 2017

ricardowarhead

só apareceu uma opção pra mim

February 7, 2018

EgidioIani

E há outra opção???

February 17, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.