"He travels to Europe."

Tradução:Ele viaja para a Europa.

June 21, 2013

26 Comentários


ricardinhogiga

Ele viaja para Europa. Naturalmente correto!! Não entendi galera!!

June 21, 2013

Bibe25

Creio que o artigo seja obrigatório no caso da palavra Europa. Nessas horas, eu costumo lembrar do "macete" da crase:

"Eu volto DA Europa" - "Eu viajo para a Europa" ou "Eu viajo à Europa".

"Eu volto DA Bahia" - "Eu vou para a Bahia" ou "Eu vou à Bahia".

"Eu volto DE São Paulo" - "Eu viajo para São Paulo" ou "Eu viajo a São Paulo".

"Eu volto DO Japão" - "Eu viajo para o Japão" ou "Eu viajo ao Japão"

No caso de continentes, acredito que todos pedem o artigo "a".

December 5, 2013

EmanuelPes1

Incrível como eu aprendo muito português aprendendo inglês... rsrs

March 23, 2014

samaramelk

Tenho a mesma sensação, muito bom!

March 2, 2015

luvenicio

Concordo....eu tb!rss

May 13, 2014

gil.lucas.

Kkkk

June 16, 2014

RicardoCanelas

Pior que é verdade kkkk

August 27, 2014

Elielson4

realmente, nessas horas agente recapitula legal!!!!!!

November 28, 2014

rzanutto

Concordo com voce!!!

July 3, 2013

vitorfoton

Com certeza, neste caso o artigo é opcional.

August 15, 2013

WiltonAlve2

Nunca que esse artigo é obrigatório..... Se não fossem os camaradas aqui dos comentários com quem eu aprendo bastante já teria abandonado o Duolingo para me dedicar aos podcasts fulltime

March 9, 2014

rosscv

Viaja pra Europa esta certo

March 9, 2014

GabrielMoreira4

Faltou o "Ele"

June 5, 2015

josenai

Em nomes próprios o artigo é facultativo

May 29, 2014

anaclaradb2

Nossa essa pronuncia é horrivel

March 14, 2015

NeldsonRan

Desculpe, mas a pronúncia é pessima.

March 26, 2015

its_reis

Substituam Europa por Brasil. Ele viaja pro Brasil ou pra Brasil? Logo o artigo é necessário...

September 17, 2014

AishaMonak

Qual a diferença de journey para travels??

August 14, 2017

RafaelDavi428003

Também queria saber.

September 4, 2017

SC.Silvia

nem no modo tartaruga consegui perceber a última palavra. Aqui o treino é mais de ouvido que de escrita!

March 31, 2015

gvonah

Estou perdendo a paciencia com isso aqui, muito erro babaca. Dai tenho que fazer os exercicios anteriores por esses erros

April 7, 2015

jcesardiniz

Português paulista é MUITO diferente de português nordestino. Aqui (nordeste) a regra é usar artigo só quando se é necessário para o entendimento.

September 1, 2015

RafaelDavi428003

Quando uso jorney e quando uso travels?

September 4, 2017

Gilberto174610

Para ser "para a Europa" deveria ter um "the" na frente, o que não é o caso, portanto a tradução correta é " ele viaja para Europa" sem o a Europa

July 11, 2018

Gilberto174610

Coloquem à (com crase) que o programa aceita.

July 11, 2018

JOAOZINHO0007

Tá faltando acrase

September 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.