1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He travels to Europe."

"He travels to Europe."

Tradução:Ele viaja para a Europa.

June 21, 2013

26 Comentários


ricardinhogiga

Ele viaja para Europa. Naturalmente correto!! Não entendi galera!!


Bibe25

Creio que o artigo seja obrigatório no caso da palavra Europa. Nessas horas, eu costumo lembrar do "macete" da crase:

"Eu volto DA Europa" - "Eu viajo para a Europa" ou "Eu viajo à Europa".

"Eu volto DA Bahia" - "Eu vou para a Bahia" ou "Eu vou à Bahia".

"Eu volto DE São Paulo" - "Eu viajo para São Paulo" ou "Eu viajo a São Paulo".

"Eu volto DO Japão" - "Eu viajo para o Japão" ou "Eu viajo ao Japão"

No caso de continentes, acredito que todos pedem o artigo "a".


EmanuelPes1

Incrível como eu aprendo muito português aprendendo inglês... rsrs


samaramelk

Tenho a mesma sensação, muito bom!


luvenicio

Concordo....eu tb!rss


RicardoCanelas

Pior que é verdade kkkk


Elielson4

realmente, nessas horas agente recapitula legal!!!!!!


rzanutto

Concordo com voce!!!


vitorfoton

Com certeza, neste caso o artigo é opcional.


WiltonAlve2

Nunca que esse artigo é obrigatório..... Se não fossem os camaradas aqui dos comentários com quem eu aprendo bastante já teria abandonado o Duolingo para me dedicar aos podcasts fulltime


rosscv

Viaja pra Europa esta certo


josenai

Em nomes próprios o artigo é facultativo


anaclaradb2

Nossa essa pronuncia é horrivel


NeldsonRan

Desculpe, mas a pronúncia é pessima.


its_reis

Substituam Europa por Brasil. Ele viaja pro Brasil ou pra Brasil? Logo o artigo é necessário...


AishaMonak

Qual a diferença de journey para travels??


kidfafu

Também queria saber.


SC.Silvia

nem no modo tartaruga consegui perceber a última palavra. Aqui o treino é mais de ouvido que de escrita!


gvonah

Estou perdendo a paciencia com isso aqui, muito erro babaca. Dai tenho que fazer os exercicios anteriores por esses erros


jcesardiniz

Português paulista é MUITO diferente de português nordestino. Aqui (nordeste) a regra é usar artigo só quando se é necessário para o entendimento.


kidfafu

Quando uso jorney e quando uso travels?


Gilberto174610

Para ser "para a Europa" deveria ter um "the" na frente, o que não é o caso, portanto a tradução correta é " ele viaja para Europa" sem o a Europa


Gilberto174610

Coloquem à (com crase) que o programa aceita.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.