"The boy eats lunch."

Tradução:O menino almoça.

June 21, 2013

38 Comentários


joaoflaviio

Eu escrevi O garoto almoça, porém literalmente falando seria, o garoto come almoço, como ficou esquisito nao coloquei, mas então poderia eliminar a palavra eats e deixar só The boy Lunch, afinal se ele almoça ele come, então teoricamente o eats esta ali fazendo nada.. kkk

August 17, 2013

janaina.so649329

Não poderia, porque no caso de "o menino almoça" o almoça nessa frase está fazendo papel de verbo, portanto, no inglês ficaria "have lunch", que é o correto. E neste caso o "lunch" tem o papel de substantivo, por isso do "eats".

May 28, 2014

krizera

Concordo com você.

July 19, 2014

ReNaNsAnToS23

Obrigado, eu estava em dúvida sobre essa questão do eats

April 6, 2018

SergioNt1

Não entendi. Como um verbo se torna substantivo?!

May 23, 2018

EdivanRamo

Welcome quer dizer "bem vindo" , mas you're welcome quer dizer "de nada" existem junções de palavras que tem outros sentidos... Teoricamente no seu exemplo ficaria "o garoto almoço" o verbo eats lunch dar o sentido "almoça", understand?

March 22, 2015

SidneiSorrilha

Nosse caso se não tivesse eats nessa frase ao invés de "o garoto almoça" ficaria " o garoto almoço" o eats serve para separar a palavra do infinitivo do singular.

August 8, 2015

guttofernanddes

Verdade. Eu coloquei 'o menino come almoço'. E foi considerado certo. Teria que estar do mesmo modo que você escreveu.

March 13, 2014

mayita950502

Temos que saber que não se pode traduçir literal, pois o Ingles é outra lingua, o mesmo com o espanhol

June 8, 2014

marcela.co13

Coloquei dessa forma e deu errado

November 15, 2017

FabianoLothor

Que estranho... Alguém sabe porque aceitaram assim?

May 5, 2016

wsperes

Não até porque o "eats" indica a ação além de indicar que ele está almoçando, pois se fosse jantar seria "dinner".

June 16, 2014

Deekka

Temos que lembrar que o idioma inglês é diferente do português, e que por exemplo no sentido literal da frase traduzida para o português fica estranho... Imagina se falássemos assim --como vc sugeriu-- para um inglês, "ele " estranharia . ;)

November 20, 2014

Helio412032

Concordo. Ecrevi literalmente, ficou esquisito mas o Duo aceitou o "come o almoço"

April 30, 2018

LUCILIAFRANCISCO

Lunch é almoço e não lanche. Assim como drink é bebida e não drinque. E beer é cerveja, e não bebida. Afff! Valeu gente pelos comentários!

January 26, 2014

Elza_Ribeiro

traduzo boy como rapaz e é considerado errado, porque?

March 4, 2014

BarTziN

"Rapaz" não foi adicionado ao dicionário de tradução de "Boy", apenas "Garoto" e "Menino". Não sei dizer-lhe se é correto ou não, usar a palavra "rapaz" em uma tradução.

March 4, 2014

Jefferson-Castro

Guy = rapaz

March 28, 2014

MarcosRenC

"Rapaz" seria "guy" ou o msm poderia ser usado para "cara". Ex.: He's the guy! Ex.2: He's a guy not a child.

July 30, 2014

ThyVidovix

Eu de princípio também pensei que fosse "O menino comeu almoço" como a tradução nem sempre tem que ser levada ao pé da letra. Então respondi "O menino almoça".

March 19, 2014

andre.mota1

Diz que esta errado e que a resposta certa em vez de ser rapaz é guri WTF?

March 8, 2014

LVini1

Ainda ñ entendi por que umas frases tem "have" e outras "eat" ñ poderia ser apenas uma das duas??? Fico confuso e da uma vontade enorme de ñ aprender mais o inglês

April 24, 2018

everton0694

eu escrevi 'o menino almoça' e tava certo

June 24, 2013

HAILTO

SE A RESPOSTA CERTA E O MENINO ALMOÇA,O DO PORQUE NA PERGUNTA ; GRETARAM, O EATS..( COME)

August 6, 2013

Mariarapc

O garoto almoça - não podemos traduzir tudo ao pé da letra - então ficou o garoto come almoço

September 16, 2013

ThainasVieira

Não, tem que ser 'O garoto almoçou' isso sim estar certo.

January 23, 2014

MarciaLope8

Afff vcs comentando esta mim ajudando muito pq nao sei nada de,ingles valeu.

February 3, 2014

GuiR1be1ro

parece que de português também não

March 15, 2014

guttofernanddes

O que eu entendi do exercício é que ele quis me passou a idéia de juntar 'eats lunch' em almoça por estar no presente e mais uma vez para eu aprender a não traduzir palavra a palavra.

March 13, 2014

jeferson.f19

Que palhaçada, ❤❤❤❤ que tenho que aprender de qualquer jeito.

July 14, 2014

SandraPaz4

kkkkkkkkkkkkkkk esses comentarios são hilarios kkkkk fazer questao de ver de todos os exercicios kkkkkkk

August 8, 2014

felipefons198297

coloquei " o rapaz almoço " e deu como errado ,alguém sabe o por que ?

October 25, 2017

AdrielMarq10

escrevi a tradução corretamente e aparece como errada, porém, demonstrando a mesma frase que eu havia escrito.

November 24, 2017

zzaxx

Não ficou claro para mim. Não deveria se: "The boy HAVE lunch"?

April 10, 2018

EduardoMen378894

Fáaaaaaaaaaacil!^-^

April 29, 2018

IomayAlves

Podem me dizer quando usar "eats" ou "eat"?

July 16, 2018

LilianOrad

Oi. Para He, She e It (terceira pessoa do singular) acrescenta o 's' no verbo ou ele é modificado como é o caso ' have-->has' E para ; I e you ou they, we usa o verbo normal.

September 23, 2018

Yan101Br

Não entendo, eu coloquei "O menino almoça e estava errado? Pq será? Bugs? :V

September 12, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.