"Ele apoiou seus filhos."

Tradução:He supported his children.

June 21, 2013

28 Comentários


saulograna

Alguem pode explicar porque esta errado colocar o "their"?

December 14, 2014

biiapv

"their" refere-se a "eles", e "he" significa "ele", portanto está no singular.. i - mine it - its she - hers he - his you - yours we - ours they - their

July 6, 2015

EsterCaroline

o meu falou her sons está errado , é his pois fala "dele".

February 2, 2014

SelmaCampo1

É mesmo

January 8, 2018

FERNANDO5212

Como podemos saber se os filhos são crianças ou adultos?

April 15, 2015

WesleySant171496

"Children" sao crianças e "sons" sao filhos

February 15, 2018

NineGM

Ele = her ??? Desde quando?

July 9, 2015

ludmila847037

His not her

December 28, 2016

mtbeira

seus é her?

December 7, 2017

ThiagoMora506631

Nao poderia ser "yours" em vez de his?

March 20, 2018

EraldoCarv

Em português nos diríamos: ele deu apoio (sustentou) seus filhos. Ou em outra situação. Seus filhos queriam reivindicar o fim da corrupção e ele os apoiou.

March 3, 2014

Raphael_AlmeidaC

Por quê está HE'S supported his children ? Não entendi o "S" no HE'S

August 4, 2014

marcillinos

Neste caso é o "S" do He's é a contração do "has".

He has supported his children.

He's supported his children.

(Present Perfect)

April 8, 2016

andrecaldeira20

Nao deveria ser: childrens?

February 24, 2015

Furiba

Children já é plural de child

October 17, 2015

AmandaNico990479

Também tenho essa dúvida

June 25, 2015

Isaias..

Children já é o plural de child. Não existe Childrens

June 25, 2015

MatheusOli920621

"he supported your sons" ...seria uma forma diferente , existe algum erro ?

September 9, 2015

marilenema10

He supported her sons. Duolingo essa sua resposta está equivocada! !!

September 14, 2015

juninho.el1

Usei "siblings" ao lugar de "sons" e deram como errado, porém deveriam aceitar já que trata-se de um sinônimo.

January 4, 2017

biiapv

"sibilings" significa irmãos, não filhos

January 4, 2017

myinglish

acredito que seus deve ser their

June 21, 2013

AndreiaAlmeida

Neste caso ele quer se referir que apoiou os filhos dele próprio, por isso his. Para apoiar os filhos de outras pessoas, ai sim seria o their.

July 16, 2013

danielange15

Não há específicação de quem são os filhos, então deveria aceitar "he supported their children"

May 21, 2014

ElcioDe

Concordo com você, AndreiaAlmeida. Quando se diz "seus", pode ser seus próprios filhos, os filhos dela ou os filhos deles.

April 5, 2014

guilhermenarbona

como assim de outras pessoas ? para usar their não deveria ser they supported their children

August 26, 2014

juliocesarbmi

Apenas se o sujeito fosse they ou "derivados".. no caso é He, então o adequado é his

January 4, 2015

marygp8

eu tb

January 24, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.