1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The officer runs in November…

"The officer runs in November."

Tradução:O oficial corre em novembro.

June 21, 2013

127 Comentários


vagner-mnk

Quero ver alguém arrumar um contexto para essa frase! No sense


Rangelion

Essa frase pode ser dita entre amigos do oficial.Um deles está dizendo ao outro que o oficial vai correr em uma maratona que está marcada para novembro.Foi o melhor que eu consegui imaginar. rs


eslovaco

Exatamente. Pensei o mesmo. Tudo é questao de contexto. Temos que aprender a "pensar fora da caixa" e não ficar preso a frases lógicas e certinhas. Foi o caso do "bear drinks beer"...


AlexandreT59

"Bear drinks beer" é o exemplo matador pra quem confunde urso com cerveja


Vasqs

verdade kk, já errei isso no inicio


guilhermearaujo3

Eu entendi que o oficial concorre por um cargo político em novembro. Já ouvi algo parecido como runs for President.


Fabio948539

Acho que é a tradução mais lógica... mas as traduções sobre as palavras não remetem a este contexto, infelizmente. A tradução ficou muito no estilo google das palavras soltas, não levando em consideração o contexto da frase.


Bruno893778

Run significa a ação de correr e nao concorrer pelo menis eu acho isso me corrijam se eu estiver errado :D


GlaucoAbil

PELO AMOR DE DEUS. MEU TIO É OFICIAL DE JUSTIÇA E ELE CORRE NA SAN SILVESTRE. TEM UM BANDIDO QUE ODEIA ELE E TRAMOU ALGO PARA MATÁ-LO DURANTE A MARATONA, ELE DISSE "O OFICIAL CORRE EM NOVEMBRO". Kkkk só pra parar com a graça, mas as vezes é sem lóica, se tiver lógica a gente deduz e responde sem realmente saber, todavia ta aí um contexto.

Já ví "My spider drinks its milk" e "The bear drinks beer" e ninguém fez tanto estardalhaço, agora vamos estudar porque o oficial corre em novembro!


[conta desativada]

    Interpretei "runs" como começar, e pelo que pesquisei pode sim ser isto, "o oficial começa em novembro".


Gottlieb3

    Concordo! Foi a minha ideia também. Portanto "participar em" é perfeitamente cabível. Correção equivocada!


EgleAlex

    Se tivesse esse contexto seria algo aceitável


cassin01

    Boa tentativa Time Lord... mas ainda ficou estranho


Mauro941216

    Kkk, continua sem sentido


emeyr

    O novembro é o mês no qual acontecem as eleições nos USA. A segunda terça-feira do mês.

    The candidate runs (for office) in November.


ricardomarcal2

    Dezembro as coisas já devem estar em ordem para finalizar o ano. . Novembro normalmente é um mês de correria. .. o correr pode ter sentido conotativo de se apressar. A frase é muito válida para quem trabalha com prazos. .


Ricardo_Gustavo

    Eu coloquei essa frase (the officer runs in) no Google e apareceu aqui um contexto em que se aplica: "There is only one election, not two, and the officer runs in that election against other candidates".


luizvitorio

    Poderia ser um contexto literário e/ou de ficção ou de uma poesia. Como o jovem falou, temos que sair um pouco "fora da casinha".


francis.rod01

    Você deveria ter entendido o que ele faria em novembro. O verbo "run" fou citado na frase como uma ação de uma pessoa. (Ele corre em novembro). Não vi nada sem contexto na frase. Bons estudos!


cristianoolv

    Comparando a do pato verde isso ai que voce quer é moleza....


Marciel_DantaS

    No meio militar, é super normal, dizer que um oficial corre. Oficiais, são aqueles que ocupam cargos de tenente (lieutenant) e acima deste. É meio "fora da caixinha para muitos :D mas alguém vai usar essa frase mais do que "The bear drinks beer" (risos)


NarrimanAlvarez

    ou pode ser que ele "corre" pelo fato de ter muito trabalho


sidclay

    O run aqui pode ter o mesmo sentido que o correr br, o oficial, por exemplo o gabarito oficial, corre de ser lançado, run pode ter contexto de gerenciar, run a entherprise, ou run my life by myself, ou ainda de funcionar, run the enginner


TiagoHenrique5

    Acredito que o Duolingo esteja certo em passar frases sem sentido, pois quando são respondidas a pessoa deve ter certeza do que está fazendo, a ponto de confiar mais em seu conhecimento do que no sentido estranho da frase.


FelipeCouto1979

    Tinha que ser "o ofício corre em novembro".. Tipo a papelada vai tramitar em novembro.


caroBuregi

    Os oficiais de justiça tem muito trabalho em novembro, então eles correm! Os oficiais correm em novembro.


sandro.tepedino

    Pode ser um filme: O oficial está em cartaz em novembro (porque o verbo runs)


DiegoGomes970605

    Run nao pode ser usado no sentido de corrida eleitoral? Faria sentido neste cenário. Principalmente porque é comum eleição para alguns cargos policiais nos EUA.


everback

    O agente concorre (eleição) em novembro.


emeyr

    Cinco lingots para você. You hit the jackpot! ;)


BrunoAndra25

    Nenhuma frase deve ser traduzida ao pé da letra Runs significa Correr Apressar E nesse contexto a frase explica que os oficias trabalham mais em novembro Poderia ser o mesmo q o nosso popular "Arrocham". Rs.


Gusttavo32

    Acho que esta frase no contexto da cultura inglesa significa que "ele trabalha em novembro". Estou passando um tempo na Inglaterra e já ouvi esta frase por aqui.


geandrojd

    Legal. Tem uma música da Rihana que tem algo sobre "we are run this town tonight" que se aproxima de vamos comandar eata cidade hoje a noite.


FernandoFalci

    Nome de meses sempre em maiuscula (assim como I) ?


felipe.jos3

    Yes! Days of the week too


Glo1846

    Yes but only in the USA in Brazil we doesnt use♡♥♡♥


damarx

    "Run" tem muitos outros sentidos além de "correr" e um deles é "concorrer em eleição". "Officer", ao menos nos EUA, normalmente se refere a autoridade de cargo público, como um ministro ou secretário (não temos uma palavra exata em português). O que faz mais sentido parece ser: "o ministro concorre em novembro". Mas provavelmente o Duo vai dar isso como errado, pois prefere as traduções literais.


ingridschiessl

    "The officer" não pode ser traduzido como "policial" também??


Tiago.Angeli

    police officer poderia ser traduzido como policial, mas deu erro no meu também, dizendo que é encarregado, ao passo que sempre ouvi como administrador ou qualquer outra profissão de escritório (office = escritório)...


reinaldoap

    Respondi policial e deu certo.


leandro.85777771

    Colocar frases sem muito sentido é ate bom para não ficarmos apegados à logica, para não acertar pelo contexto


eslovaco

    Com certeza, @leandro.ba585953. Se não, acertamos as palavras "completando" a frase...


ivo.santos

    Frase sem sentido, se alguém souber em que situação essa frase se encaixa por favor comente


vinidcali

    Em Novembro acontecem as eleições nos EUA.

    Um candidato runs por uma vaga - seria o mesmo que dizer que ele concorre, na eleição, a um cargo C:


gutsdias

    por que ema alguns casos utiliza-se 'in the' e em outros, apenas 'in'???


DesafioAceito

    Neste caso em particular, não tem o artigo porque não se usa artigo antes de meses do ano. Em português, é a mesma coisa; não se diz "O oficial corre no novembro", e sim "O oficial corre em novembro". Em inglês, "The officer runs in November", e não "The officer runs in the November".


MarinaAlano

    porque runs e não run ?


DesafioAceito

    Porque, em Inglês, os verbos regulares recebem um "s" na conjugação da 3ª pessoa do singular ("he", "she", "it"). Repare que esse "s" não é indicação de plural, apenas faz parte da regra de conjugação dos verbos. Nas outras pessoas, não há o acréscimo do "s" no verbo.


Rivelino4

    Eu acho que o que o Duolingo quer passar é que aprendemos as palavras e formar frases, é só mudar a palavra.

    "The (marathoner, singer, actor, lawyer, waiter, etc.) runs in November."

    É o que eu perno


Allanovix

    Qual a diferença entre Oficial e Guarda? Se fosse um policial de transito a tradução seria guarda certo?


vinidcali

    "Guarda" é um tipo de vigia, é alguém que tem a função de vigiar/observar/cuidar algo ou alguém (um termo em Inglês para isso seria guard).
    "Oficial" pode ser várias coisas: oficial de polícia, oficial de trânsito, oficial do corpo de bombeiros, oficial no sentido de que aquela pessoa é o oficial daquela repartição pública em específico (como se fosse o "presidente" do local), entre outros...

    Como já foi explicado mais acima:
    Policial = police officer
    Guarda de trânsito = transit officer
    Segurança = bodyguard

    E por aí vai... Mas a frase claramente diz apenas "officer" - se a gente usar um termo específico, estamos excluindo possíveis opções, e modificado o sentido da frase original. Por isso temos que ter cuidado na hora de traduzir: apesar de existirem sinônimos, não podemos assumir que o significado que a gente pensou é o único possível C:


MoniqueBri211349

    Quando eu clico na palavra "runs", uma das traduções que aparece é "em cartaz". Alguém me explica isso?


Akufumasumakay

    Hi Monique. That's is a gross Duolingo error. If you have more doubts contact me.


ursines

    Que frase maluca.


Celso.lara

    O oficial passa em novembro. Deu errado:(


manoelrangel

    O meu também, apesar do duolingo dizer que "runs" pode significar "passa"... Alguém explica?


GuiRSa

    Juro que de primeira entendi como "O escritório funciona em novembro".


GergiaGerm

    Foi quase o q eu pensei tbm.


anderson15723

    RUN SIGNIFICA ADMINISTRAR TAMBEM


BrunoFolle

    Eu achei que era: "O escritório funciona em Novembro."


DesafioAceito

    "escritório" é "office", e não "officer" ;)


polisou

    por que não pode ser o oficial PASSA em novembro se como sugestão de tradução da palavra aparece lá "passa"? O que acontece neste caso?


mistermjc

    Na tradução aparace "participa"


docevenus

    Não seria "The official runs in November"? Qual é a diferença?


vinidcali

    Sei que faz tempo que está aqui, mas vou deixar a resposta caso alguém tenha a mesma dúvida:

    Official normalmente é usado como ADJETIVO, mas pode ser o substantivo quando estamos nos referindo, exclusivamente, a algum oficial de cargo público, que trabalha especificamente num departamento do governo.
    Basicamente, é um termo mais restrito do que "officer".

    Nesse exercício, ambos são aceitos C:


KahRothlin

    Eu perdi um coraçao por não ter colocado novembro com o N maiusculo


Miguelostr

    Ata,eu errei só Pq Qdo escrevi officer meu corretor mudou pra oficcer...


Desiree132015

    Eu pensei que se candidatura a algum cargo político. E trava errado!


aera747

    No meu escrevi: ''o oficial corre em novembro'' e deu certo. Galera, acho q esse ''officer'' ai seria ''oficial de policia'', o q equivale pra nós como o delegado da cidade. La nos EUA os delegados ou ''sheriffs'' sao eleitos, e nao indicados como aqui no BR. Nesse caso, ''runs'' esta no sentido de concorrer ao cargo. Pra mim a frase teria q ser traduzida assim: ''o oficial concorre em novembro''.


mseugenio15

    Officer quer dizer funcionário. No EUA se usa com relação a policiais que são tratados como officer, mas na verdade é qualquer funcionário, seja de repartição pública ou privada, empregado de loja, etc.


takataisitz

    Uma das opções corretas quando errei era: o oficial CORRERÁ em novembro. Não vejo nenhum verbro no futuro na frase, apenas no presente. Confuso.


damarx

    É que o sentido da frase dá ideia de futuro. Por exemplo, "eu chego amanhã" e "eu chegarei amanhã" têm exatamente o mesmo significado, embora os tempos verbais sejam diferentes. Em uma tradução, o compromisso é com o sentido e não com a literalidade.


ronald_jader

    pq "runs" e não "run" ? please


damarx

    É porque o verbo na terceira pessoa do presente recebe um "s" (na grande maioria dos casos):

    I run

    you run

    he runs

    we run

    you run

    they run


ronald_jader

    "The officer runs in November." o oficial corre em novembro " onde a terceira pessoa se encontra ?


damarx

    "The officer runs..." => "he runs" => "he" = terceira pessoa do singular


victoriasaluan

    Minha tradução foi "encarregado". Bem genérico.


leticiamartineli

    Frase complicada... Mas "runs" também é traduzido como "participa em". Por isso, não creio que minha tradução esteja errada.


Predestined

    13.07.2015 claro que errei. A resposta do DL foi: "O encarregado corre em novembro."


NayaneBahia

    A polícia correrá em novembro? What?


jeamdias

    Dificil diferenciar "runs" de "wants", alguma dica?


mterezamorim

    Li tão rápido que nem reparei que era OFFICER. Traduzi "O escritório corre em novembro". HAHA LOL


AnaClaraAn13

    Quem é exatamente o "oficial" ?


MaxwellSan8

    Como assim não está certo : o agente caminha em novembro.? Não é present simple?


MGFREITAS7

    Oficial x polícia??? Ficou complicado entender o contexto...


guilgui

    Nāo será o substituto (secundário) que correrá mas sim o oficial rs O substituto corre em setembro e o oficial corre em novembro....


Edjunior.m

    Poderia ser usado somente "Run" nesse caso?


Brenna.Ravenna

    O policia corre em novembro. Foi aceito ;)


brunosbarbos

    Eu interpretei do seguinte modo: "o oficial trabalha em novembro." Pois dependendo do contexto run pode ser trabalhar


dealtasdrogas

    Em algumas séries eles chamam um policial de "officer", why?


vinidcali

    O termo completo para policial é police officer C:


LiviaStocc

    Eu quero ver al guem arrumar um contexo para esta frase ♡☆


vinidcali

    Veja os outros comentários! :P


LiviaStocc

    Enten di que o oficial vai correr em novembro ♡☆


DeniseMoraes1

    Eu entendi, que o atleta oficial de uma maratora irá correr em Novembro. Algo como, pessoaa vendo um atlela correr e um perfeita se ele é o oficial do país, e o outro nega, dizendo: "O oficial corre em Novembro". Sei la. Vai que é isso.


LucasFclj

    Por que "o oficial acontece em novembro" está errado? Não é esse o sentido?


vinidcali

    Não. Não faz muito sentido... Veja os outros comentários - a frase é relacionada com as campanhas políticas/eleições nos EUA C:


DiegoVisco1

    O termo "officer" pode ter mais de uma tradução. Alem de oficial pode ser guarda, policial, agente... a frase ficou muito ruim para uma lição fora de contexto.


Glauco983939

    por que novembro está em maiúsculo?


RainhaVermelha

    Coloquei: os corredores oficiais em novembro. XP


Mstersir

    Sem sentido total


DenisHoffm3

    Eu acho que o "runs" seria no sentido de concorrer à um cargo ou posicão,faz mas sentido nesse contexto pobre de indormações


LetciaCaro964284

    como pronuncia? eu falei certo, mas só pegou o "november"


AlbertoCou4

    eu escrevi: the oficcer runs in november, onde está o erro?


gaby304099

    Oficer nao é policial?


felipe891254

    Frase sem sentido, não estava entendendo.


Lucas904899

    Vim só pra ler os comentarios dizendo que essa frase é muito aleatoria ksksk


Rob559148

    Contexto: o oficial é um corredor esportista e fará uma competição em novembro.


jffelipe

    Como seria: a corrida oficial é em novembro.


jorhbe

    Olá pessoal a resposta de. .. the officer runs in november e o agente correrá em novembro


Lucas248118

    Acredito que runs, nesse contexto, pode ser a respeito de uma ascensão profissional, uma promoção no serviço.


Rachel458478

    eeeehhh quero ir longe nessa vez


Madhana3

    Na propria palavra da a opção "está em cartaz" para a tradução de runs, o que deixaria a frase com um sentido. Mas a mesma nao é aceita como correto. Fazer o q . Segue o jogo rs


Marcia853

    I didn't understand this feedback, becouse we use "will" to put on the future. See it: -The officer will run in November - O oficial irá/vai correr em Novembro. -The officer runs in November = O oficial corre em Novembro.


Marcia853

    It now the phrase was corrected. I did report a mistake, a short time ago. Thanks Duolingo!!!


SandroAriboni

    Eles deveriam construir frases mais ligadas ao cotidiano e não este exemplo que não faz sentido algum, como nos exemplos no uso dos animais...


nanilucas43

    ??? acredito que o correto dessa frase seria: the Officer will run in november...

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.