duolingo ensinando matemática haha
Eu nem tinha visto que era uma conta, fiquei viajando, tive que vir aqui nos comentários e ler o seu para entender!!!kk
TIME tambem pode ser usado para muliplicação, "vezes" (x) da matemática?
Sim
demorei seculos pra entender ... heuheuheuehueheueheue
Novidade o pra mim!
Tem que melhorar BASTANTE essa tarefa de fala. Eu disse "Three times three is MINE" só para ver se ele aceitava e o duolingo aceitou. E quando eu falo alguma frase correta, ele simplesmente rejeita. Melhorem isso aer ow! (^_~)
buguei
Três vezes três SÃO nove
Sao Nove
Isso mesmo. o Duelingo precisa aprender português. kkkkkkkkkkk o corre seria SÃO.
obgd pela info duolingo
"Three times three is nine" ja dizia Einstein
Para mim está tudo certo. Só acho que o áudio ficaria melhor se antes de se pronunciar "is nine" houvesse uma breve pausa.
São nove.
Prá nós brasileiros o inglês é muito fácil,mas fácil que espanhol ! Descobrir que Times pode ser 'tempo ou vezes'
Deveria ser -Three times three are nine
Eles pensam diferente. Nós aprendemos contando os dedos (nove dedos), eles simplesmente apresentam o resultado (é isso)
Meu deus, eu não tinha entendido nada dnnsj
Falei 3x e não deu certo grrrr ;-;
realmente não entendi nada, alguem me explica por favor, desde quando times significa vezes ?
Vocês também vinheram ver do que se tratava essa frase ? ( Só entendi depois que li alguns comentarios ) Hahhaaahahaha
eu fiquei um tempo tentando decifrar, depois saquei kkk
esse time me estrupou o cerebro eu deduzi que seria isso pelo final da frase OXE 3 e 3 = 9 so pode ser vezes
foi mal , mas qual é o sujeito? , Não seria three times three are nine? , Sendo sua tradução três vezes três são nove
A resposta tem uma incorreção: três vezes três são nove e não é nove.