1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela cozinha um ovo na cozinh…

"Ela cozinha um ovo na cozinha."

Tradução:She cooks an egg in the kitchen.

June 21, 2013

16 Comentários


AlexTerra_

Quando usar "an" e quando usar "a" ?? A dog ...An egg


henrixc

An é usado antes de palavras que começam com vogais e A para consoantes


corujinha2013

Por que at kitchen não é correto?


JayanneJ.P

O kitchen é uma cozinha (lugar de onde se cozinha algum alimento)


sueliruis

mostre-me o correto, por que minha cabeça está confusa, kitchen ou cook?........................


selteneauster

"Kitchen" [noun]= cozinha. "(To) cook" [verb]= cozinhar ou "cook (s)" [noun]= cozinheiro (s).


JayanneJ.P

Kitchen é cozinha (lugar de cozinhar) Cook é cozinha (praticando ... Fazendo algum alimento .. Etc)


Vitordrift

Imagino que nao se pode repitir, a mesma palavra em sentido duplo como no caso, cooks de cozinhar junto com cooks de cozinha.


LeticiaGab324763

O certo seria cooks ou não? estou confusa


JayanneJ.P

Cooks (a pessoa cozinha algum alimento) E kitchen(é uma cozinha ... Onde os cozinheiros vai para cozinha algu....etc)


brubsantin

Pq nao pode ser one?


JooDettoni

Qual a diferença de An egg para One egg nesse contexto ?


NoemiaLeao

O que está errado.


Wilson431924

Só fiquem em duvid em usar (on) ou (in)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.