"Ela cozinha um ovo na cozinha."

Tradução:She cooks an egg in the kitchen.

June 21, 2013

16 Comentários


AlexTerra_

Quando usar "an" e quando usar "a" ?? A dog ...An egg

December 15, 2015

henrixc

An é usado antes de palavras que começam com vogais e A para consoantes

January 26, 2016

corujinha2013

Por que at kitchen não é correto?

June 21, 2013

luizvitorio

Já é aceito.

November 6, 2013

JayanneJ.P

O kitchen é uma cozinha (lugar de onde se cozinha algum alimento)

April 7, 2017

sueliruis

mostre-me o correto, por que minha cabeça está confusa, kitchen ou cook?........................

August 19, 2014

InfiniteEnigma

"Kitchen" [noun]= cozinha. "(To) cook" [verb]= cozinhar ou "cook (s)" [noun]= cozinheiro (s).

June 29, 2015

JayanneJ.P

Kitchen é cozinha (lugar de cozinhar) Cook é cozinha (praticando ... Fazendo algum alimento .. Etc)

April 7, 2017

Vitordrift

Imagino que nao se pode repitir, a mesma palavra em sentido duplo como no caso, cooks de cozinhar junto com cooks de cozinha.

April 29, 2015

JayanneJ.P

Claro kk__kkkkk

April 7, 2017

LeticiaGab324763

O certo seria cooks ou não? estou confusa

June 17, 2016

JayanneJ.P

Cooks (a pessoa cozinha algum alimento) E kitchen(é uma cozinha ... Onde os cozinheiros vai para cozinha algu....etc)

April 7, 2017

brubsantin

Pq nao pode ser one?

February 22, 2017

JooDettoni

Qual a diferença de An egg para One egg nesse contexto ?

July 16, 2017

NoemiaLeao

O que está errado.

December 29, 2017

Wilson431924

Só fiquem em duvid em usar (on) ou (in)

June 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.