"When we were boys, my friends used to exercise more."

Tradução:Quando éramos meninos, meus amigos costumavam se exercitar mais.

June 22, 2013

4 Comentários


muneo

Exercitar nao vai para o plural? "Quando nós eramos meninos, meus amigos costumavam se exercitarem mais"

June 26, 2013

KLOTERI

Muneo, nesse caso o verbo fica no infinitivo - exercitar.

July 31, 2013

KLOTERI

Exercitar-se ????? Soa muito estranho em português.....

July 31, 2013

vlucia49

Penso que o pronome "se" pode ser opcional, nesta frase.

August 28, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.