1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "When we were boys, my friend…

"When we were boys, my friends used to exercise more."

Tradução:Quando éramos meninos, meus amigos costumavam se exercitar mais.

June 22, 2013

4 Comentários


muneo

Exercitar nao vai para o plural? "Quando nós eramos meninos, meus amigos costumavam se exercitarem mais"


KLOTERI

Muneo, nesse caso o verbo fica no infinitivo - exercitar.


KLOTERI

Exercitar-se ????? Soa muito estranho em português.....


vlucia49

Penso que o pronome "se" pode ser opcional, nesta frase.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.