1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The baby sleeps among the pa…

"The baby sleeps among the parents."

Tradução:O bebê dorme junto com os pais.

June 22, 2013

11 Comentários


Julianoisoton

Essa é uma dúvida geral entre os estudantes da língua inglesa, pois between ou among que significam "entre", e quando da aplicação em frases em inglês ou traduções fica a dúvida, pois bem, quero compartilhar com vocês um pouco do meus estudos e pesquisas, para esclarecer a correta aplicação dessas duas palavras nas frases. Bom, primeiro salienta-se que "Between" diferencia duas coisas ou mais separadas no singular ou no plural, um bom exemplo são as frases "He shared the money equally between Jake and Mary" e "Economic relations between Great Britain, France, and Italy are tense at present.". Já Among significa “um de muitos” e, geralmente, é usado com substantivos no plural, para exemplificar cito duas frases "Her exam results put her among the top 10% of students in her group." e "Among the milling ballplayers, fans, and reporters were the four umpires.", espero ter ajudado, abraços e bons estudos!


dado.kuerten

Otima resposta. Grato


Jailsom

Among? E o bebé tem mais de três pais??


erickteo

Eu vi essa frase e logo pensei que esse nenê fosse compartilhado. Lol


[conta desativada]

    A frase inglesa não é boa. Deve ser "The baby sleeps between the parents", a resposta em cima explique muito bem à diferencia entre "among" e "between".


Maria696768

    Estava convencida que aqui seria between


Sara237285

    E uma ❤❤❤❤❤ essa frase


LetyLou

    Eu gostaria de saber por quê essa tradução? O bebê dorme "junto" aos pais. Junto?? Para mim seria assim: O bebê dorme " entre " os pais. (Entre um e outro: o pai e a mãe.) Pode-se empregar "among" nessa frase? O certo não seria between? Desde já, grata pela atenção.


Stars_Captain

    This baby has a lot of parents hsuahsuah

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.