"She does not need to work."

Tradução:Ela não precisa trabalhar.

June 22, 2013

33 Comentários


JamesJ10.

She does not need to work,Her Husband Has Two Jobs.

August 22, 2015

VM3N3Z35

"I don't need to work, my husband has two jobs!" haha

December 3, 2015

EPOSantos

Rochelle, hahaha

May 16, 2017

Cristianobomber2

And your youger son is a famous artist haha

November 3, 2015

leandrolima100

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

November 16, 2015

Valnir0

Existe uma regra para usar does? he she it, mas em qual circuntância?

July 2, 2016

levy539681

Jovem, retorne a algumas lições e leia as dicas que tem embaixo (mas tem que ser no PC)... Espero ter ajudado...

June 7, 2017

Enoque_jr

A melhorrr kkkkkkk

May 11, 2017

andersonluiz2020

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

October 26, 2017

ursines

Milocas,é errado dizer o "de".

October 11, 2013

luiz.calheiros

É errado segunda nova gramática, mas os portugueses ainda estão a se adaptar; gostaria de explicar o porquê?

January 8, 2014

MarioHenriq

Explique-me, por favor

July 21, 2014

luiz.calheiros

A conjunção "que" o qual liga orações suprime boa parte das preposições. Principalmente a preposição DE. Existem exceções como o verbo lembrar-se, exemplo "lembrei-me de beber água", onde a conjunção é suprimida <=> "lembrei-me de que devo beber água", pois há um pedaço reduzido, "que devo beber"="beber".

Em resumo "de que" geralmente é "que".

July 21, 2014

MarioHenriq

valeu! obrigado

July 22, 2014

alexcambraia

Não aceita quando fala "she doesn't need to work", os áudios não aceitam DOESN'T DON'T, etc...

March 24, 2015

AmorOmniaVincit

essa frase ta bugada

July 1, 2015

paulomlr8

Ela não precisa de trabalho ta errado?

October 14, 2015

Denissonallves

"O marido dela tem dois empregos"

July 30, 2017

lucas158460

Paga com xerecard

February 19, 2018

cynoebo

Por que o "Need" não tem "S" no fim da palavra?

December 15, 2014

emeyr

She needs to work. (conjugado na 3a pessoa do singular)

She does not need to work. ("need" é o verbo básico usado em frases negativas com o auxiliar "does")

June 22, 2015

Elielduolingo

Porque tem o "does not" no meio, se fosse "she needs" teria que ter o "s".

January 5, 2015

laismbernardes

Porque o auxiliar do já está no plural como does, então não é necessário!

February 20, 2015

LMiguel0

Deveria aceitar "Ela não precisa de trabalhar".

February 24, 2015

Thedailytasks

Porque não aceitou "ela não precisa de trabalhar"?

May 5, 2015

EPOSantos

Because she is ryca and phyna

May 16, 2017

JesseBarbosa2018

Poxa sempre me embanano em como saber a hora certa de usar o bendito TO

June 13, 2017

Aribeiro22_

No caso a tradução “Ela não precisa ir trabalhar” estaria errada? Alguém poderia explicar?

July 28, 2017

emeyr

A tradução é um pouco diferente.

• Ela não precisa ir trabalhar.
• She does not need to go to work.

• Ela não precisa trabalhar.
• She does not need to work.

July 28, 2017

Aribeiro22_

Muito Obrigada

July 30, 2017

JR.waldir

De nada

October 11, 2017

MichaelMou454180

A frase fica sem semântica quando fica no particípio

October 10, 2017

marlons_jr

Soberana.

December 27, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.