"She does not need to work."

Tradução:Ela não precisa trabalhar.

5 anos atrás

33 Comentários


JamesJ10.

She does not need to work,Her Husband Has Two Jobs.

3 anos atrás

VM3N3Z35

"I don't need to work, my husband has two jobs!" haha

2 anos atrás

EPOSantos
EPOSantos

Rochelle, hahaha

1 ano atrás

Alex400539

L

1 ano atrás

Cristianobomber2

And your youger son is a famous artist haha

2 anos atrás

leandrolima100

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 anos atrás

Valnir0

Existe uma regra para usar does? he she it, mas em qual circuntância?

2 anos atrás

levy539681

Jovem, retorne a algumas lições e leia as dicas que tem embaixo (mas tem que ser no PC)... Espero ter ajudado...

1 ano atrás

Enoque_jr

A melhorrr kkkkkkk

1 ano atrás

andersonluiz2020

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11 meses atrás

ursines
ursines

Milocas,é errado dizer o "de".

5 anos atrás

luiz.calheiros

É errado segunda nova gramática, mas os portugueses ainda estão a se adaptar; gostaria de explicar o porquê?

4 anos atrás

MarioHenriq

Explique-me, por favor

4 anos atrás

luiz.calheiros

A conjunção "que" o qual liga orações suprime boa parte das preposições. Principalmente a preposição DE. Existem exceções como o verbo lembrar-se, exemplo "lembrei-me de beber água", onde a conjunção é suprimida <=> "lembrei-me de que devo beber água", pois há um pedaço reduzido, "que devo beber"="beber".

Em resumo "de que" geralmente é "que".

4 anos atrás

MarioHenriq

valeu! obrigado

4 anos atrás

alexcambraia

Não aceita quando fala "she doesn't need to work", os áudios não aceitam DOESN'T DON'T, etc...

3 anos atrás

paulomlr8

Ela não precisa de trabalho ta errado?

3 anos atrás

Denissonallves

"O marido dela tem dois empregos"

1 ano atrás

lucas158460

Paga com xerecard

8 meses atrás

cynoebo
cynoebo

Por que o "Need" não tem "S" no fim da palavra?

3 anos atrás

emeyr
emeyr

• She needs to work. (afirmativo - conjugado na terceira pessoa do singular com "s")

• She does not need to work. ("need" é o verbo básico em frases negativos)

3 anos atrás

Elielduolingo

Porque tem o "does not" no meio, se fosse "she needs" teria que ter o "s".

3 anos atrás

laismbernardes

Porque o auxiliar do já está no plural como does, então não é necessário!

3 anos atrás

LMiguel0

Deveria aceitar "Ela não precisa de trabalhar".

3 anos atrás

Thedailytasks

Porque não aceitou "ela não precisa de trabalhar"?

3 anos atrás

AmorOmniaVincit

essa frase ta bugada

3 anos atrás

EPOSantos
EPOSantos

Because she is ryca and phyna

1 ano atrás

JesseBarbosa2018

Poxa sempre me embanano em como saber a hora certa de usar o bendito TO

1 ano atrás

Aribeiro22_

No caso a tradução “Ela não precisa ir trabalhar” estaria errada? Alguém poderia explicar?

1 ano atrás

emeyr
emeyr

A tradução é um pouco diferente.

• Ela não precisa ir trabalhar.
• She does not need to go to work.

• Ela não precisa trabalhar.
• She does not need to work.

1 ano atrás

Aribeiro22_

Muito Obrigada

1 ano atrás

JR.waldir

De nada

1 ano atrás

MichaelMou454180

A frase fica sem semântica quando fica no particípio

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.