"She does not need to work."

Tradução:Ela não precisa trabalhar.

June 22, 2013

39 Comentários
Esta conversa está trancada.


JamesJ10.

She does not need to work,Her Husband Has Two Jobs.


VM3N3Z35

"I don't need to work, my husband has two jobs!" haha


Cristianobomber2

And your youger son is a famous artist haha


Enoque_jr

A melhorrr kkkkkkk


Valnir0

Existe uma regra para usar does? he she it, mas em qual circuntância?


levy539681

Jovem, retorne a algumas lições e leia as dicas que tem embaixo (mas tem que ser no PC)... Espero ter ajudado...


andersonluiz2020

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ursines

Milocas,é errado dizer o "de".


luiz.calheiros

É errado segunda nova gramática, mas os portugueses ainda estão a se adaptar; gostaria de explicar o porquê?


MarioHenriq

Explique-me, por favor


luiz.calheiros

A conjunção "que" o qual liga orações suprime boa parte das preposições. Principalmente a preposição DE. Existem exceções como o verbo lembrar-se, exemplo "lembrei-me de beber água", onde a conjunção é suprimida <=> "lembrei-me de que devo beber água", pois há um pedaço reduzido, "que devo beber"="beber".

Em resumo "de que" geralmente é "que".


MarioHenriq

valeu! obrigado


AmorOmniaVincit

essa frase ta bugada


paulomlr8

Ela não precisa de trabalho ta errado?


Thedailytasks

Porque não aceitou "ela não precisa de trabalhar"?


esterde_paula

Because she is ryca and phyna


Denissonallves

"O marido dela tem dois empregos"


cynoebo

Por que o "Need" não tem "S" no fim da palavra?


[conta desativada]

    She needs to work. (conjugado na 3a pessoa do singular)

    She does not need to work. ("need" é o verbo básico usado em frases negativas com o auxiliar "does")


Elielduolingo

    Porque tem o "does not" no meio, se fosse "she needs" teria que ter o "s".


laismbernardes

    Porque o auxiliar do já está no plural como does, então não é necessário!


LMiguel0

    Deveria aceitar "Ela não precisa de trabalhar".


alexcambraia

    Não aceita quando fala "she doesn't need to work", os áudios não aceitam DOESN'T DON'T, etc...


vandakk

    Ela não precisa DE trabalhar deu errado, oque tem de errado com o "de"?


RobersonLa

    o marido dela te, dois em´pregos


JoelGomesdeSouza

    because she received uma inheritance


cesarafernandes2

    rica, bumbum virado pra lua


JesseBarbosa2018

    Poxa sempre me embanano em como saber a hora certa de usar o bendito TO


Aribeiro22_

    No caso a tradução “Ela não precisa ir trabalhar” estaria errada? Alguém poderia explicar?


    [conta desativada]

      A tradução é um pouco diferente.

      • Ela não precisa ir trabalhar.
      • She does not need to go to work.

      • Ela não precisa trabalhar.
      • She does not need to work.


MichaelMou454180

      A frase fica sem semântica quando fica no particípio

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.