1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is the final season."

"It is the final season."

Tradução:É a temporada final.

June 22, 2013

56 Comentários


JoelmaMede1

Coloquei "é o final da estação"mas não foi aceito... alguém pode me explicar por que?


juniorfigueiredo

Alguém pode me explicar qual a diferença de "última temporada " para "temporada final " ?


kliis9

são expressões diferentes que significam a mesma coisa, mas acho que eles usam mais o termo "final" pra dizer as coisas lá fora. tipo: "the final round". nós aqui no Brasil não falamos "é o round final", soa melhor "o último round" aos nossos ouvidos :P


RBarros1

Acho que ultima é last .


rafes

o sentido é semelhante, mas a tradução não


margarida001

Boa pergunta! por favor ajude-nos


GabrielTre864991

Em temporada final, ha ideia de que so foi a ultima a ser lançada, podem haver outras, em ultima temporada, da ideia de wue nao havera outra


NataciaSN

"Este" ou "Esse", existe diferença no inglês também?


CRIISTIINEE

a resposta esta aqui > http://www.englishexperts.com.br/forum/this-x-that-x-these-x-those-como-utilizar-t18911.html

Aproveita e da uma olhada pelo site, ajuda bastante a complementar o Duo!


mariah967620

Obrigada pelo link


Helenita275659

this - este ou esse that - aquele


carteira

Helenit275659, "this" é este, esta, isto; "that" é esse, essa, aquele...


marcelohba

Coloquei "é o final da estação" e deu errado


lindomar.camargo

Achei que o season da frase se referia as 4 estações e coloquei final da estação também ficou errado.


BruhZBS

Por que não está correto a tradução: É O FINAL DA ESTAÇÃO?


olga.mota

Alguém pode ne explicar pq da prjmeira vez coloquei é o final da estaçãoindicou que o certo seria * é o final da temporada* coloquei pela segunda vez como tinha sido informada.. a resposta já era outra.


jfs222190

Que diferença elementar há entre : final de temporada e temporada final? Algumas respostas devem ser consideradas, quando não danificam o conteúdo.


MariadeLou230286

Concordo plenamente.


ederrn

"É final de temporada" também está certo.


dora.lima.

E final de temporada CARAMBA.....


macris53

essa ou esta !!!! o que diferencia em Inglês essas ou estas duas palavras????


Max482

Qual a diferença entre "Essa" e "Esta"?


Roleni1

È o final da estação ou É A TEMPORADA FINAL não significa a mesma coisa????


rafael_c_castro

eu escrevi "Está é a temporada final" me deram errado pq?


BrunoUesso

"É a tenporada final" não foi aceita porém o significado é o mesmo.


GoisThiago

Coloquei "É o fim da temporada." não foi certo. ¬¬


carlos.alb30

A pronúncia de "final" está pouco compreensível.


HenriqueF.1

De tem diferença de da ? Ou seja final de temporada ou final da temporada? Vou reportar ao erro


Roleni1

Afinal quem do DUOLINGO ajuda os participantes????


cassi_prado

So troque palavras alguém pode me explicar. .. Qual a diferença


profsylviaclark

estação e período nesta frase têm o mesmo significado.


inayabm

Final da estação também deveria ser correto


PedroNeto8718

por que "estação final" está errado?


EdsonRenat3

Nao aceita minha pronuncia


Gisy13

Nem falei é já deu como correto !


costafilho

É o final da estação.


GelberSouz

Escrevi corretamente it is the final season e o app me deu como errado


Helenita275659

não poderia ser É o final da estação?


larissa556476

não sei a diferença disso


carlosserg429104

a tradução de final não é final. Ultima não ´last.


ValfridoMi

Porque não seria ´´É o final da estação ´´ ???


ValfridoMi

Porque não seria ´´ É o final da estação ´´???


Davizao8

Mesmo eu gritando o Duolingo não me entendeu!?


Danilo918677

Coloquei é o final da estação e deu errado Não entendi o pq Alguém me explica por favor?


Ricardo270878

É o fim da estação não foi aceito


toni12oliva

Eu coloquei, é o final da estação e não foi aceito.


Rose43245

Também coloquei "é o final da estação " e me deram errado....Ninguém explica....Por que????? Alguém responde


MrciaRodri210604

"É o final da temporada" e "É a temporada final"...qual é a diferença?


MauraPerna

De novo vcs colocam uma resposta aqui e no exercicio outra resposta.


TinaCostas

É o final da estação. (Qual o erro?)


HelenaPest1

Não entendo o que é a temporada final. Entendo sim, É o final da temporada.


Adelinaawi

Você mudam a tradução a todo instante. às vezes final é última. De repente final é final. Por que?


ANTONIADIA145655

MAS ISTO É TÃO IMPORTANTE NA VERSÃO PORTUGUESA.?


Mauro941216

Isso me faz lembrar de Game of Thrones, Quanta decepção!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.