"In general, the staff is bilingual."

Tradução:Em geral, a equipe é bilíngue.

June 22, 2013

37 Comentários


EvaniaGiannini52

Nao concordo com a traducao, entendeu errado minha resposta - Em geral o funcionario e' bilingue --- colocado aqui sao...porem "is" nunca foi sao, mas sim "e'".

June 28, 2013

Josenaldo..

"Staff" é o coletivo de "Funcionário". Logo, seria algo como "Equipe de funcionários", que deve ser precedido de "is", não "are".

April 4, 2014

LayzeConce

A tradução correta seria no geral a equipe é bilingue se houvesse are então seria no geral os funcionários são bilíngues

September 28, 2014

ursines

rzanutto, the staff = o pessoal. O pessoal é bilingue.

June 22, 2013

rzanutto

Eu acho que para ser nao plural deve haver 'are' e tem is

June 22, 2013

luizvitorio

Mas é UMA equipe, por isso o "is".

October 22, 2013

andresantos.id

Pessoal da tradução, excelente trabalho, só não esqueçam que já não usamos mais "trema", ok? ;)

July 30, 2014

BrendaLouise80

Staff = funcionários Employee = funcionário Como se está usando um coletivo fica "is". É igual a "a manada" "o casal" e sucessivamente

July 22, 2015

nifexa

Se staff e coletivo de funcionario. (Funcionarios) Como e funcionario em ingles

August 24, 2015

Luis_Domingos

"Staff member/member of the staff" (membro da equipe de funcionários), para além de outros mais indiretos como "worker" (trabalhador), "coworker" (colega de trabalho", "employee" (empregado, por oposição a patrão).

August 24, 2015

JulianaCri607767

Is é singular e não plural, eu sou formada em inglês, sei o que eu faço

October 2, 2015

Nunes09

R=em geral os funcionários são bilíngue. O correto não seria: em geral o funcionário é bilíngue.

February 20, 2014

tuliorfm

Estafe?? Existe essa palavra en português??

April 25, 2014

AnjosCynthia

Eu coloquei "Em geral o empregado é bilíngue" e deu errado, ele não aceitou o "empregado" sendo que "staff" também é empregado

May 21, 2014

Luis_Domingos

"Staff" é um grupo de empregados/funcionários, não apenas um deles.

August 11, 2015

Thais.Moura.

Disseram que a tradução correta era "Em geral, o ESTAFE é bilingue." Isso existe em português???

May 6, 2015

luiz.calheiros

Sim, mas é um pedantismo descabido.

May 6, 2015

Fabianoac1

Errada a tradução. Texto no singular.

August 7, 2015

Luis_Domingos

"Staff" é um nome coletivo (e portanto está no singular). The staff = O coletivo de funcionários/Os funcionários

August 11, 2015

Shirleyfar

A resposta dada foi traduzindo staf para estafe, isso nao existe.

September 3, 2015

Luis_Domingos

Infelizmente, parece existir: http://www.aulete.com.br/estafe

Pelo contrário, "staf" é uma palavra que certamente não existe em nenhuma das duas línguas.

September 3, 2015

DarlingYoung

Poxa, pensei que era no singular!

September 9, 2015

RUTEGO0

nao concordo com o are

October 15, 2015

TainSantos5

Também fui enganada pelo plural pessoal, mas se está no coletivo, is deve ser usado.

April 25, 2016

AdrianaCur12

staff = equipe de funcionários

May 27, 2016

LouiseCami3

Is=é are=são. .esta errado

August 28, 2016

ElainePinto1

Concordo com as colocações de vários colegas... não há nenhuma indicação de plural na fease apresentada

August 28, 2016

arturMoraes

O verbo está no singular!

August 31, 2016

PedroGT554

Eu sei que não tem nada haver com inglês, mas oque é bilíngue?? Estou perdido.

November 12, 2016

joseric.g

que fala duas línguas

June 17, 2017

BOHORQUEZ13

A palavra "estafe" não é uma que se quer exista. Além disso a palavra staff é utilizada por brasileiros assim como esta escrita!

February 23, 2017

Guilherme755055

Pode ser o grupo, traduzir é errado na verdade...

March 9, 2017

Carlinnha

Why not funcionario?

June 30, 2017

Roberta855648

Oiii genet! Quem ver esse comentario me dá um OI!!

July 6, 2017

RafaelSzar

Poxa, eu traduzi pra funcionarios e ele me deu errado, afirmando que o certo é "estafe"!!!

July 26, 2017

Nazedy1

idem o reportado abaixo is - são?

August 12, 2017

Solly483957

porque são se o verbo é is e não are?

January 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.