1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Duolingo
  4. >
  5. oi alguém pra conversar ???? …

https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

oi alguém pra conversar ???? :)

oi, alguém ai , pra conversar ???? :)

June 22, 2013

73 Comentários


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

i'm here and i want talk with you, Let's go? :D


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

that good, someone;)


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

Skype?? it is better =\


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

OI, NAO ENTENDI


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

Skype, do you not have skype ? it is better for talk.


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

nothing good, and you?


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

OI NAO ENTENDI


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

I slept too much rsrs, and this afternoon i think that i go see the play of brazil :)


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

RSRSRS WHERE YOU ARE?


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

A SIM ERA PRA EU FAZER MAIS DE UM DIA PASSA PRO OUTRO , VOCE NAO TEM MAIS FACE ?


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

Yaeh i have facebook add me?


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

What city you live in moment?


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

In my house, rio de janeiro :)


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

Cria uma skype quando der,dai agente fica conversando digitando mesmo, não precisa ser por voz ^^


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

:0 TU MORA MEIO LONJINHO NE ? RSRS


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

PTZ , RSRS EU DELETEI O MEU FACE , EU TENTEI TE ADD, QUANDO EU TINHA SO QUE NAO DEU , LA PELO DUO..


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

Hmm, i understand =\


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

Isso está uma bagunça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk omg D=


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

KKKKKKKKKKKKKK PSE NAO DA PRA ENTENDER NADA , EU MORO EM JOINVILLE :)


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

EIIIII GABRIEL , ESCREVE EMPRE POR ULTIMO AQUI , PRA EU TE ACHAR RSRS ,SKYPE EU VOU CRIAR UM ,


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

only day i hope reach your points rs


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

PARA COM ISSO , EU TO NO COMECO AINDA , TU JA TA LA PRO FINAL , EU COMECEI JUNTO CONTIGO , EU TO ENPACADA LA , NAO PASSO DAQUELA FASE AFSS


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

PQ DO FACE , SABE AVICIADA RSRS ,


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

AI NEM DAVA TP PRA EU ENTRAR


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

MAS AGORA EU TIVE QUE DELETAR , AI EU VOU SP ENTRAR, TU ENTRA TODO DIA NE?


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

HMMM TU E DE RIO DE JANEIRO ? OU TU SO MORA NO RIO DE JANEIRO


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

Every day i practice in duoling for a hour after i study my listening.


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

I live in Rio de janeiro since i was a baby rsrs


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

RS EU TB ENTRO E PRATICO POR UMA HORA , SO QUE DA NO MESMO EU NAO PASSO KK, AI EU VOU PROS MEU OUTROS CURSOS


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

kkk, Vamos la você consegue não é tao dificil assim


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

KK VAMO VE NE? TA DIFICIL A COISA KK , EU MORO EM JOINVILLE , DESDE BEBE TAMBEM :)


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

kkkkk , mas eu vou passa , um dia eu vou falar ingles tu vai ve , meu pai fica rindo da minha cara , ele vai se ferra , quando eu comeca a falar ingles , kk eu vivo sonhando k


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

kkkkkkkkk, Isso mesmo,todos nós um dia iremos falar o inglês fluente com certeza!!


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

claro , claro , rsrs quando eu faze dezoito eu vou fazer intercanbio, ei nao repara nos erros ein rs


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

Eu adoraria fazer Intercâmbio também, iria ser uma experiencia incrível :)


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

verdade , mal posso esperar meus dezoito, meu amigo daqui tb vai faze


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

Aproveite bastante :D


https://www.duolingo.com/profile/walkner

comom guys liguem seus skypes e vamos treinar me add ai duvidastecnicas


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

Walkner, I already send invitation to you add me. Now i go see the play of brazil after us practice okay man? nice to meet you ^^


https://www.duolingo.com/profile/walkner

nice to meet you too guy ok i´m add you now boy we see it in


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

sim, sim :P , se der certo de eu fazer, qual e o teu face ga..????? :) quando tu sair do duo.. me avisa ,


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

ei, eu to aqui fazendo conta no skyp... essa por caria nao daaaa...


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

pra quem tu ta perguntandoo


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

Você, você nao perguntou meu facebook?


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

sorry, qual o teu skyp


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

ok, eu vo add la ok? e que nao da certo a conta


https://www.duolingo.com/profile/Gabrielgb122

Okay vou esperar você adicionar :)


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

blz, vo primeiro fazer email, no hot.. depois o skyp..era por isso que nao dava ..


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

eu vou tentar de novo fazer o skyp ok? dai tu olha la , quando der certo eu te add :)


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

:) agora reza pra dar certo huashuash ;)


https://www.duolingo.com/profile/Isaa_17

I go here to see skyp ....... but I'll leave Duoling ok? to more kisses :)


https://www.duolingo.com/profile/ordalia

terminei o quadro determinantes as outras liçoes nãose abrem


https://www.duolingo.com/profile/jobs.santos

hello Isaa, how are you? Eu participo de um grupo no watsapp para treinar conversação. O pessoal do grupo são alunos da Universidade Tiradentes UNIT- Aracaju, se quiser participar informe seu numero pelo watsapp que eu peço pra te add. Meu numero é (79)91658940

Conversas Relacionadas

Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.