"I have read almost all of her books."

Tradução:Eu li quase todos os livros dela.

June 22, 2013

27 Comentários


adrianoboff

Why "eu tenho lido quase todos os livros dela" is wrong?

June 22, 2013

luciohdf

Gente, não. "I have read" é passado. "Tenho lido" seria "I have been reading". Nesse caso aqui é "li" mesmo.

September 5, 2013

antlane

Acho que a frase que você sugeriu é 'eu tenho estado lendo'. Acho que para se traduzir como eu tenho lido, falta uma expressão como these years, in my life, sugerindo que eu leio as obras dela repetidas vezes. O duo preferiu I have read em vez de I read(past), para exemplificar o tempo que estamos estudando: present perfect - que é um passado que se liga ao momento presente ou, pelo menos, que tem os efeitos perdurando no presente - e quem lê sempre tem os efeitos perdurando no presente, não tem?

October 17, 2013

djvfortini

Se for passado perfeito seria I HAD READ... I HAVE READ está en presente perfeito, não é?? Tipo para dizer EU LI, deveria ser I READ, ou no caso I HAD READ (eu tinha lido) ou I HAD BEEN READING (eu estava lendo).

May 18, 2018

antlane

Present perfect porque a ação ainda não acabou. Ele ainda continua lendo. Se puser no simple past estará implícito que acabou. Ou que isso aconteceu num determinado momento da vida dele.

May 18, 2018

antlane

eu li pode ser I have read ou I read ( o português não faz a distinção entre passado terminado, passado indeterminado e passado que continua no presente, o inglês faz)

I had read é mais que perfeito, uma ação no passado acontecida antes de outra ação no passado ( eu tinha lido os livros antes de ir para a faculdade - I had read the books)

I had been reading = eu tinha estado a ler (os livros enquanto estava preso no Paraná, aí me soltaram) - passado terminado. I was reading the books when the director arrived.

I have been reading = estive lendo, tenho estado a ler, ainda posso continuar, se a justiça continuar. Esses dois últimos são os tempos contínuos.

May 18, 2018

celiogal

Sua resposta faz mais sentido. Vou tê-la como correta from now on.

December 23, 2013

moisesng

Not it's not correct. adrianobolf is correct. Both of options "should be" accepted (Eu li/eu tenho lido), it depends of the context. What happens, I guess, is that Duolingo assumes that we don't speak "eu tenho lido".

June 4, 2014

MarciaJannotti

confuso

October 16, 2014

feliciafc

eu também coloquei isso! :(

July 9, 2013

feliciafc

acho que tenho lido tá mais certo do que li. :(

July 9, 2013

Dsillver

I wrote it as well. I think it should be a valid answer.

July 14, 2013

infane7

Esta certo, mais em um texte de inglês tera que considerar o present perfect.

March 21, 2014

justgia

Because in portuguese this sentence makes no sense. If the sentence was "I have already read" you could have translated the same way.

August 28, 2013

moisesng

This is not correct. In portuguese we speak "wrongly". The truth is that we left behind this kind of tense of verbs (and I think that we shouldn't).

June 4, 2014

limajulia27

O certo não seria "I have rÉad almost all of her books"? a tradução mostra a palavra "read" no presente..

June 29, 2013

Dihundred

Correto, a pronuncia certa é " I have rÉad ".

December 4, 2013

moisesng
June 4, 2014

JeffersonPaca

Aqui a pronúncia correto de read não seria "red" e não "rid"?

October 24, 2013

moisesng
June 4, 2014

GloriaSub

Eu também escrevi: Eu tenho lido quase todos os livros dela. Estranho.

August 24, 2013

MarianaTorossian

'Eu tenho lido..." Por que o erro?

September 11, 2013

luciohdf

Gente, "eu tenho lido" sugere que você faz e continua fazendo, "I have been reading". "I have read" é algo que ocorreu no passado e durou até o presente, "eu li".

September 12, 2013

RoWU

É quando a ação começa no passado sem determinar precisamente quando começou, tendo que conjugar no pretérito perfeito como, por exemplo, eu li

September 22, 2013

driconsolo

Eu também escrevi "Eu tenho lido"

October 16, 2013

ClaudioGra517193

faltam palavras na frase rapida

May 29, 2018

morelesmarcol

Não estou ouvindo a pronuncia "All" e sim "On".

September 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.