1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have read almost all of he…

"I have read almost all of her books."

Tradução:Eu li quase todos os livros dela.

June 22, 2013

27 Comentários


adrianoboff

Why "eu tenho lido quase todos os livros dela" is wrong?


luciohdf

Gente, não. "I have read" é passado. "Tenho lido" seria "I have been reading". Nesse caso aqui é "li" mesmo.


antlane

Acho que a frase que você sugeriu é 'eu tenho estado lendo'. Acho que para se traduzir como eu tenho lido, falta uma expressão como these years, in my life, sugerindo que eu leio as obras dela repetidas vezes. O duo preferiu I have read em vez de I read(past), para exemplificar o tempo que estamos estudando: present perfect - que é um passado que se liga ao momento presente ou, pelo menos, que tem os efeitos perdurando no presente - e quem lê sempre tem os efeitos perdurando no presente, não tem?


djvfortini

Se for passado perfeito seria I HAD READ... I HAVE READ está en presente perfeito, não é?? Tipo para dizer EU LI, deveria ser I READ, ou no caso I HAD READ (eu tinha lido) ou I HAD BEEN READING (eu estava lendo).


antlane

Present perfect porque a ação ainda não acabou. Ele ainda continua lendo. Se puser no simple past estará implícito que acabou. Ou que isso aconteceu num determinado momento da vida dele.


antlane

eu li pode ser I have read ou I read ( o português não faz a distinção entre passado terminado, passado indeterminado e passado que continua no presente, o inglês faz)

I had read é mais que perfeito, uma ação no passado acontecida antes de outra ação no passado ( eu tinha lido os livros antes de ir para a faculdade - I had read the books)

I had been reading = eu tinha estado a ler (os livros enquanto estava preso no Paraná, aí me soltaram) - passado terminado. I was reading the books when the director arrived.

I have been reading = estive lendo, tenho estado a ler, ainda posso continuar, se a justiça continuar. Esses dois últimos são os tempos contínuos.


celiogal

Sua resposta faz mais sentido. Vou tê-la como correta from now on.


moisesng

Not it's not correct. adrianobolf is correct. Both of options "should be" accepted (Eu li/eu tenho lido), it depends of the context. What happens, I guess, is that Duolingo assumes that we don't speak "eu tenho lido".


feliciafc

eu também coloquei isso! :(


feliciafc

acho que tenho lido tá mais certo do que li. :(


Dsillver

I wrote it as well. I think it should be a valid answer.


infane7

Esta certo, mais em um texte de inglês tera que considerar o present perfect.


justgia

Because in portuguese this sentence makes no sense. If the sentence was "I have already read" you could have translated the same way.


moisesng

This is not correct. In portuguese we speak "wrongly". The truth is that we left behind this kind of tense of verbs (and I think that we shouldn't).


limajulia27

O certo não seria "I have rÉad almost all of her books"? a tradução mostra a palavra "read" no presente..


Dihundred

Correto, a pronuncia certa é " I have rÉad ".


JeffersonPaca

Aqui a pronúncia correto de read não seria "red" e não "rid"?


GloriaSub

Eu também escrevi: Eu tenho lido quase todos os livros dela. Estranho.


MarianaTorossian

'Eu tenho lido..." Por que o erro?


luciohdf

Gente, "eu tenho lido" sugere que você faz e continua fazendo, "I have been reading". "I have read" é algo que ocorreu no passado e durou até o presente, "eu li".


RoWU

É quando a ação começa no passado sem determinar precisamente quando começou, tendo que conjugar no pretérito perfeito como, por exemplo, eu li


driconsolo

Eu também escrevi "Eu tenho lido"


ClaudioGra517193

faltam palavras na frase rapida


morelesmarcol

Não estou ouvindo a pronuncia "All" e sim "On".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.