"The horse is yours"

Tradução:O cavalo é seu

June 22, 2013

97 Comentários


jeffersonbello

Pelo o que eu entendi é o seguinte:

YOUR, MY, HER ... São usados quando HÁ um substantivo após ele. (ou seja: o possuidor vem antes do objeto possuído)

E no caso: YOURS, MINE,HIS,HERS,OURS and THEIRS... São usados quando NÃO há um substantivo após eles.

Ex:

That is MY car. ( Há um substantivo após o pronome - nesse caso o CAR )

That car is MINE. ( Não há um substantivo após o pronome - por isso MINE )

This is your car. ( Há um substantivo após o pronome - nesse caso o CAR )

This car is yours. ( Não há um substantivo após o pronome - por isso YOURS)

Espero ter ajudado =)

September 12, 2013

Raquel_Faria

Nossa!!!! Esclareceu tudo.....muito obrigada!! :)

February 7, 2014

TalitaCast13

Gente, se for só pra agradecer, dá um like no comentário da primeira pessoa que já agradeceu. Assim, você vai tá demostrando que, assim como ela, tirou proveito da explicação e não vai tá inundando esse espaço destinado à dúvidas e questinamentos.

December 31, 2015

CarlosAraj10

Isso mesmo. Resumindo, o pronome MINE é referente(concorda) ao substantivo, o pronome MY acompanha o substantivo

September 3, 2015

Paulla_Ana

thank you

February 21, 2014

Ines.silva55

melhor explicação impossível!

October 19, 2017

RAFAEL463371

Nao entendo o Him e He quais como fazer uma colocação exata de cada um ?

February 17, 2018

Djair_Alves

quando usar your e quando usar yours?

July 26, 2013

nilvanmarq

É só ler a primeira explicação

March 28, 2016

LeticiaVia10

Alves eu também não sei o que é yours

April 25, 2015

Alexandre_Brasil

O Pronome Possessivo YOUR pode ser utilizado com o sentido de pertencer a você, a vocês; são os pronomes VOSSO, VOSSA, VOSSOS, VOSSAS. E pode ser utilizado, também, com o sentido de pertencer a ele, a ela, a eles, a elas; são os pronomes TEU, TUA, TEUS, TUAS. Exemplo: YOUR HORSE (TUA ÉGUA); YOUR HORSE (TEU CAVALO); YOUR HORSE (VOSSA ÉGUA); YOUR HORSE (VOSSO CAVALO).

March 9, 2015

MiriamNeve

Coloquei "vosso" e errei, pois a resposta correta está como seu. Não entendi.

January 16, 2014

LittleWizard84

Qual o erro em : "O cavalo é vosso"? Na frase "The horse is yours", o cavalo pode ser tanto "teu" (2ª pessoa do singular) quanto "vosso" (2ª pessoa do plural), não é isso? Perdi meu "life" à toa...

February 22, 2014

dnikpop

Ingles reuquer um pouco de atenção em português

December 20, 2013

annabsf

Quando usa-se your e yours? Qual a diferença?

August 1, 2013

Djair_Alves

Olha a diferença se aplica também a outros termos como our e ours, por exemplo. O que acontece é que se se fores usar no inicio de uma frase usa-se o your e no fim usa-se yours. Pensem que o your é um adjetivo, funcionando como característica de um núcleo que ainda virá a ser descrito então ele vem antes. Já o yours funciona como um pronome que determina de quem é a posse portanto vem depois, geralmente no final. Você não vai começar nunca com yours nem terminar com your.

August 1, 2013

roneysanto

Alguem pode me fala pq yours

February 16, 2014

SilverAthos

your pelo que entendi é utilizado antes de um adjetivo e o yours no final da frase.

February 16, 2014

YasminDias2

A minha vontade de continuar diminui a cada erro

May 3, 2014

Marlucesousavd

Desanima não, Yasmin... vá em frente.. ate q é divertido!

June 12, 2014

AnaPaula579479

Não desisti! Desistir é um erro!

January 7, 2016

Dragaotk

parece mai the force is yours

July 12, 2013

lidiane.fonseca

Por que "yours" e não "your"?

August 2, 2013

Elizabethck

horse esta pouco legivel, não se consegue identificar a palavra.O colega Dragaotk escreveu bem o que se entende

August 21, 2013

juancarlos678858

Concordo .

June 12, 2014

IzildaBrito

gostaria de saber quando uso your e quando uso yours ... please ...!

January 1, 2014

XavierMathews

Nossa! Minha compreensão oral não é das melhores :).. Como compreender melhor? Fico grato se alguém me ajudar.:)

January 24, 2014

ElianeLobo

eu não entendi pq não posso usar "de vocês". Se eu fosse dar um cavalo para os meus filhos não poderia usar essa mesma expressão?

February 2, 2014

SilverAthos

acho que ajuda muito tentar não utilizar a repetição lenta das palavras, assim você se adapta a velocidade em que os americanos falam

February 16, 2014

amelin09

Porquê não pode ser " O cavalo é da senhora"?

August 29, 2014

fidalgolurdes

A pronúncia da palavra horse é distinta quando ouvida na forma lenta...

September 1, 2014

vitornovaes

Se essa frase fosse uma pergunta como ela seria ?

Na afirmativa é

The horse is yours E. Interrogativa, como ficaria ?

September 7, 2014

Rodrigues-Karine

Se a tradução correta é "o cavalo é seu", então o termo correto em inglês é your e não yours. Discordo da correção do site.

September 24, 2014

luizvitorio

Está certa a frase em inglês. Leia a explicação do jeffersonbello

November 3, 2015

Wellington800376

Esqueci de por o S no final de yours

March 1, 2015

Thays1234372

Isso é uma frase afirmativa ou interrogativa

March 15, 2015

luizvitorio

Afirmativa.

November 3, 2015

Mr1Geo10

Experimentei falar a traducao, e nao o original em ingles e foi considerado certo. O que acham?

March 24, 2015

Bhel2014

no começo parece que ela fala va horse is yours

April 2, 2015

Lady_Jeskywalker

Porque na traducao nao é plural? Os cavalos sao seus??? O que tem de errado?

May 31, 2015

luizvitorio

Porque tem o "is", e ele é singular.

November 3, 2015

Bia140702

Na frase : " The horse is yours " na tradução não seria : " O cavalo é teu " ? Pois sempre que coloco YOURS como seu ele NÃO aceita

June 10, 2015

tamara_araujo

Vosso

June 29, 2015

YagaraCris

Yours não é = vcs ?

July 11, 2015

andressaro460854

Na palvra "the" quando a frase é pronunciada junta fica exatamente a pronuncia "the", mas quando ela é pronuciada sozinha ela fica tipo "vaa", nao sei como pronuncio!

August 19, 2015

carlos664808

pq no outro "your " seu e bao pegou disse que era vosso e agr ta certo nossa ...!

August 27, 2015

BiancaDini5

Eee duolingo quem usa VOSSO hj em dia?! rsrsrsrs ..... ele considerou o NOSSO errado

September 23, 2015

luizvitorio

Leia minha resposta ao wanderley.958377

November 3, 2015

Leticia506200

Me confunde o mine e esse budega yours

September 24, 2015

wanderley.958377

escrevi nosso e deu erro.vi aqui pessoas que usaram vosso e tbm de erro.

October 31, 2015

luizvitorio

our(s)=nosso(s)

your(s)=seu(s)

November 3, 2015

FranciscoC819703

Opá... Valew

December 1, 2015

MarcosVini328852

Vllw..

December 9, 2015

Myckey_Mouse

Se estamos falando do cavalo, "ELE" ( lembra da regra HE SHE e (IT para animais) ficam no plural, porque HORSE não esta no plural?

January 1, 2016

irislaura2

Thanks

January 6, 2016

GabrielaFa40884

Agora sim,explicação bem detalhada pra tem mais dificuldade,obrigada!!!

March 1, 2016

biamiranda1911

quando uso o your e yours?

March 9, 2016

biamiranda1911

quando uso your e yours?

March 9, 2016

D3r3ckb3rn4l

Muito obrigado por esclarecer

March 11, 2016

MuriloLuiz3

Porque de vosso? Antes deu "nosso"

March 14, 2016

Zelaidesil

Num entendo essa correção de yours ser seu ao invés de "de vocês"

March 17, 2016

_mariih_

que ❤❤❤❤❤!!

March 23, 2016

Gudizuca

Em sua maioria "yours" sera usado no final da frase, quando "your" inicio e meio.

April 5, 2016

Irene391244

Thank you

July 26, 2016

JoseErildo

Quanso se usa o "S"?

July 29, 2016

LawanyCmpe

Ainda não entendi

August 13, 2016

PedroBarbo542786

Esses pronomes com o "s" no final da palavra nao indica o plural desses pronomes,indicam apenas que é para ser usado no meio e no final de frases com o mesmo significado?Me respondem,por favor

August 20, 2016

LuizaPires6

Por que quando eu cliquei.no yours apareceu 'seu' mas.quando eu escrevi seu apareceu que estava errado?

August 24, 2016

Jessie_mhz

Eu coloquei "de vocês" e apareceu que estava correto. Alguém me explica a diferença?

September 1, 2016

Vando.php

Talita "escreveu um livro" pra dizer que não devemos escrever muito #mandona kkk

September 12, 2016

Dias730489

valeu

October 11, 2016

marina253

por que nesse tem ''s'' tipo YOURS e em outras coisas nao tem ''s'' tipo your?

December 13, 2016

Leticia292574

Da pra escreve o cavalo é vosso que vai ta certo?

December 14, 2016

RonaldoJun989155

"Yours" não seria "seus"???

December 30, 2016

FernandaPo41275

Ixeeee esse eu tbm errei

January 7, 2017

FernandaPo41275

Verdade as vezes erro porque ñ escuto o q essa mulher fala kkkk

January 7, 2017

Giselle38

"YOUR" não está no plural? Pra mim, devia ser "Seus"... Alguém me help? :P

January 25, 2017

TfarcDroid

Codigo para entrar no Clube.

ADYTWH

February 15, 2017

JoseClaudi434903

explicação bem válida

YOUR, MY, HER ... usados quando HÁ um substantivo após ele.

YOURS, MINE,HIS,HERS,OURS and THEIRS... usados quando NÃO há um substantivo após eles.

Ex:

That is MY car. ( Há um substantivo após o pronome - nesse caso o CAR )

That car is MINE. ( Não há um substantivo após o pronome - por isso MINE )

This is your car. ( Há um substantivo após o pronome - nesse caso o CAR )

This car is yours. ( Não há um substantivo após o pronome - por isso YOURS)

March 6, 2017

KaiuuKS1

Por que YOURS ao invés de YOUR

March 11, 2017

JuliaDSSoares

Qual é a diferença entre yours e your?

April 10, 2017

eddye01

Amei a explicação jefferson!

May 22, 2017

genilto

AlexandreC286338 postou nos comentários que “Your/Yours” pode ser traduzido como “Teu(s), Tua(s), Vosso(s), Vossa(s).” Como no Brasil, o uso do pronome “você” é muito comum, eu ainda acrescentaria os possessivos correspondentes “Seu(s), Sua(s).” Considerando que a frase está descontextualizada, ao meu ver a tradução com qualquer uma desses possessivos deveria ser considerada correta. O objeto (no caso, o cavalo) pode pertencer tanto a uma pessoa ou a mais de uma pessoa com quem eu estiver falando. Portanto, não entendi porque o Duolingo considerou incorreta a minha tradução “seus” e “vosso” dos colegas LittleWizard84 e MiriamNeve.

June 15, 2017

lina231216

tenho duvidas, em vez de seu não deveria ser vosso ????

August 15, 2017

AlanLima589066

Segundo albert einstein não existe o cavalo é vosso!

August 16, 2017

Samuel379153

2 vezes

August 19, 2017

joaomarcel766664

nao entendi , yours e seu?

August 21, 2017

Helenita275659

Pelo q entendi, You serve para singular e plural.

Singular You = Você (ou Tu) e

Plural You = Vocês

Possessivo para You = your.

The horse is yours. (esse "yours" recebeu um "s" por estar no final da frase.)

O cavalo é seu. O cavalo é teu. O cavalo é de vocês.

A frase fica igual tanto se o cavalo for teu (ou seu) ou de vocês.

August 25, 2017

Baguim1

...e também fica correta se for - "O cavalo é vosso".

November 19, 2017

Leoz19

Ele coloca um "s" no final que nao deveria existir

September 11, 2017

Tchello332695

Se seu é 3° pessoa no ingles. E teu 2°. A traduçao deveria estar certa em. O cavalo é teu.

June 4, 2018

IvoSouza14

Yours. Nessa frase nao está no plural ?

July 16, 2018

leo824552

Pessoal, leia, verifique se a tua resposta ja não foi respondida. Se assim o fizer, ajudará a todos.

July 25, 2018

V.M.B.

Pessoal que quer aprender rindo entra no meu grupo R8KRYS

October 23, 2018

V.M.B.

Quem quer aprender rindo no meu grupo tái o código R8KRYS

October 23, 2018

V.M.B.

Fala people entra no meu grupo R8KRYS

October 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.