1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The horse is yours"

"The horse is yours"

Tradução:O cavalo é seu

June 22, 2013

97 Comentários


jeffersonbello

Pelo o que eu entendi é o seguinte:

YOUR, MY, HER ... São usados quando HÁ um substantivo após ele. (ou seja: o possuidor vem antes do objeto possuído)

E no caso: YOURS, MINE,HIS,HERS,OURS and THEIRS... São usados quando NÃO há um substantivo após eles.

Ex:

That is MY car. ( Há um substantivo após o pronome - nesse caso o CAR )

That car is MINE. ( Não há um substantivo após o pronome - por isso MINE )

This is your car. ( Há um substantivo após o pronome - nesse caso o CAR )

This car is yours. ( Não há um substantivo após o pronome - por isso YOURS)

Espero ter ajudado =)


Raquel_Faria

Nossa!!!! Esclareceu tudo.....muito obrigada!! :)


TalitaCast13

Gente, se for só pra agradecer, dá um like no comentário da primeira pessoa que já agradeceu. Assim, você vai tá demostrando que, assim como ela, tirou proveito da explicação e não vai tá inundando esse espaço destinado à dúvidas e questinamentos.


CarlosAraj10

Isso mesmo. Resumindo, o pronome MINE é referente(concorda) ao substantivo, o pronome MY acompanha o substantivo


Ines.silva55

melhor explicação impossível!


RAFAEL463371

Nao entendo o Him e He quais como fazer uma colocação exata de cada um ?


Djair_Alves

quando usar your e quando usar yours?


nilvanmarq

É só ler a primeira explicação


Sakura-kan

Alves eu também não sei o que é yours


Alexandre_Brasil

O Pronome Possessivo YOUR pode ser utilizado com o sentido de pertencer a você, a vocês; são os pronomes VOSSO, VOSSA, VOSSOS, VOSSAS. E pode ser utilizado, também, com o sentido de pertencer a ele, a ela, a eles, a elas; são os pronomes TEU, TUA, TEUS, TUAS. Exemplo: YOUR HORSE (TUA ÉGUA); YOUR HORSE (TEU CAVALO); YOUR HORSE (VOSSA ÉGUA); YOUR HORSE (VOSSO CAVALO).


MiriamNeve

Coloquei "vosso" e errei, pois a resposta correta está como seu. Não entendi.


LittleWizard84

Qual o erro em : "O cavalo é vosso"? Na frase "The horse is yours", o cavalo pode ser tanto "teu" (2ª pessoa do singular) quanto "vosso" (2ª pessoa do plural), não é isso? Perdi meu "life" à toa...


dnikpop

Ingles reuquer um pouco de atenção em português


annabsf

Quando usa-se your e yours? Qual a diferença?


Djair_Alves

Olha a diferença se aplica também a outros termos como our e ours, por exemplo. O que acontece é que se se fores usar no inicio de uma frase usa-se o your e no fim usa-se yours. Pensem que o your é um adjetivo, funcionando como característica de um núcleo que ainda virá a ser descrito então ele vem antes. Já o yours funciona como um pronome que determina de quem é a posse portanto vem depois, geralmente no final. Você não vai começar nunca com yours nem terminar com your.


roneysanto

Alguem pode me fala pq yours


SilverAthos

your pelo que entendi é utilizado antes de um adjetivo e o yours no final da frase.


YasminDias2

A minha vontade de continuar diminui a cada erro


Marlucesousavd

Desanima não, Yasmin... vá em frente.. ate q é divertido!


AnaPaula579479

Não desisti! Desistir é um erro!


Dragaotk

parece mai the force is yours


lidiane.fonseca

Por que "yours" e não "your"?


Elizabethck

horse esta pouco legivel, não se consegue identificar a palavra.O colega Dragaotk escreveu bem o que se entende


IzildaBrito

gostaria de saber quando uso your e quando uso yours ... please ...!


XavierMathews

Nossa! Minha compreensão oral não é das melhores :).. Como compreender melhor? Fico grato se alguém me ajudar.:)


ElianeLobo

eu não entendi pq não posso usar "de vocês". Se eu fosse dar um cavalo para os meus filhos não poderia usar essa mesma expressão?


SilverAthos

acho que ajuda muito tentar não utilizar a repetição lenta das palavras, assim você se adapta a velocidade em que os americanos falam


amelin09

Porquê não pode ser " O cavalo é da senhora"?


fidalgolurdes

A pronúncia da palavra horse é distinta quando ouvida na forma lenta...


vitornovaes

Se essa frase fosse uma pergunta como ela seria ?

Na afirmativa é

The horse is yours E. Interrogativa, como ficaria ?


Rodrigues-Karine

Se a tradução correta é "o cavalo é seu", então o termo correto em inglês é your e não yours. Discordo da correção do site.


luizvitorio

Está certa a frase em inglês. Leia a explicação do jeffersonbello


Wellington800376

Esqueci de por o S no final de yours


Thays1234372

Isso é uma frase afirmativa ou interrogativa


Mr1Geo10

Experimentei falar a traducao, e nao o original em ingles e foi considerado certo. O que acham?


Bhel2014

no começo parece que ela fala va horse is yours


Lady_Jeskywalker

Porque na traducao nao é plural? Os cavalos sao seus??? O que tem de errado?


luizvitorio

Porque tem o "is", e ele é singular.


Bia140702

Na frase : " The horse is yours " na tradução não seria : " O cavalo é teu " ? Pois sempre que coloco YOURS como seu ele NÃO aceita


YagaraCris

Yours não é = vcs ?


andressaro460854

Na palvra "the" quando a frase é pronunciada junta fica exatamente a pronuncia "the", mas quando ela é pronuciada sozinha ela fica tipo "vaa", nao sei como pronuncio!


carlos664808

pq no outro "your " seu e bao pegou disse que era vosso e agr ta certo nossa ...!


BiancaDini5

Eee duolingo quem usa VOSSO hj em dia?! rsrsrsrs ..... ele considerou o NOSSO errado


luizvitorio

Leia minha resposta ao wanderley.958377


Leticia506200

Me confunde o mine e esse budega yours


wanderley.958377

escrevi nosso e deu erro.vi aqui pessoas que usaram vosso e tbm de erro.


luizvitorio

our(s)=nosso(s)

your(s)=seu(s)


Myckey_Mouse

Se estamos falando do cavalo, "ELE" ( lembra da regra HE SHE e (IT para animais) ficam no plural, porque HORSE não esta no plural?


GabrielaFa40884

Agora sim,explicação bem detalhada pra tem mais dificuldade,obrigada!!!


biamiranda1911

quando uso o your e yours?


biamiranda1911

quando uso your e yours?


D3r3ckb3rn4l

Muito obrigado por esclarecer


MuriloLuiz3

Porque de vosso? Antes deu "nosso"


Zelaidesil

Num entendo essa correção de yours ser seu ao invés de "de vocês"


_mariih_

que ❤❤❤❤❤!!


Gudizuca

Em sua maioria "yours" sera usado no final da frase, quando "your" inicio e meio.


JoseErildo

Quanso se usa o "S"?


LawanyCmpe

Ainda não entendi


PedroBarbo542786

Esses pronomes com o "s" no final da palavra nao indica o plural desses pronomes,indicam apenas que é para ser usado no meio e no final de frases com o mesmo significado?Me respondem,por favor


LuizaPires6

Por que quando eu cliquei.no yours apareceu 'seu' mas.quando eu escrevi seu apareceu que estava errado?


Jessie_mhz

Eu coloquei "de vocês" e apareceu que estava correto. Alguém me explica a diferença?


Vando.php

Talita "escreveu um livro" pra dizer que não devemos escrever muito #mandona kkk


marina253

por que nesse tem ''s'' tipo YOURS e em outras coisas nao tem ''s'' tipo your?


Leticia292574

Da pra escreve o cavalo é vosso que vai ta certo?


RonaldoJun989155

"Yours" não seria "seus"???


FernandaPo41275

Ixeeee esse eu tbm errei


FernandaPo41275

Verdade as vezes erro porque ñ escuto o q essa mulher fala kkkk


Giselle38

"YOUR" não está no plural? Pra mim, devia ser "Seus"... Alguém me help? :P


AllanPyrrho

Codigo para entrar no Clube.

ADYTWH


JoseClaudi434903

explicação bem válida

YOUR, MY, HER ... usados quando HÁ um substantivo após ele.

YOURS, MINE,HIS,HERS,OURS and THEIRS... usados quando NÃO há um substantivo após eles.

Ex:

That is MY car. ( Há um substantivo após o pronome - nesse caso o CAR )

That car is MINE. ( Não há um substantivo após o pronome - por isso MINE )

This is your car. ( Há um substantivo após o pronome - nesse caso o CAR )

This car is yours. ( Não há um substantivo após o pronome - por isso YOURS)


KaiuuKS1

Por que YOURS ao invés de YOUR


JuliaDSSoares

Qual é a diferença entre yours e your?


eddye01

Amei a explicação jefferson!


genilto

AlexandreC286338 postou nos comentários que “Your/Yours” pode ser traduzido como “Teu(s), Tua(s), Vosso(s), Vossa(s).” Como no Brasil, o uso do pronome “você” é muito comum, eu ainda acrescentaria os possessivos correspondentes “Seu(s), Sua(s).” Considerando que a frase está descontextualizada, ao meu ver a tradução com qualquer uma desses possessivos deveria ser considerada correta. O objeto (no caso, o cavalo) pode pertencer tanto a uma pessoa ou a mais de uma pessoa com quem eu estiver falando. Portanto, não entendi porque o Duolingo considerou incorreta a minha tradução “seus” e “vosso” dos colegas LittleWizard84 e MiriamNeve.


lina231216

tenho duvidas, em vez de seu não deveria ser vosso ????


AlanLima589066

Segundo albert einstein não existe o cavalo é vosso!


joaomarcel766664

nao entendi , yours e seu?


Helenita275659

Pelo q entendi, You serve para singular e plural.

Singular You = Você (ou Tu) e

Plural You = Vocês

Possessivo para You = your.

The horse is yours. (esse "yours" recebeu um "s" por estar no final da frase.)

O cavalo é seu. O cavalo é teu. O cavalo é de vocês.

A frase fica igual tanto se o cavalo for teu (ou seu) ou de vocês.


Baguim1

...e também fica correta se for - "O cavalo é vosso".


Leoz19

Ele coloca um "s" no final que nao deveria existir


Tchello332695

Se seu é 3° pessoa no ingles. E teu 2°. A traduçao deveria estar certa em. O cavalo é teu.


IvoSouza14

Yours. Nessa frase nao está no plural ?


leo824552

Pessoal, leia, verifique se a tua resposta ja não foi respondida. Se assim o fizer, ajudará a todos.


ViniMigliori

Pessoal que quer aprender rindo entra no meu grupo R8KRYS


ViniMigliori

Quem quer aprender rindo no meu grupo tái o código R8KRYS


ViniMigliori

Fala people entra no meu grupo R8KRYS

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.