"Eu gosto da sua mochila preta."

Tradução:I like your black backpack.

June 23, 2013

38 Comentários


MuriloSRomeiro

um trava-línguas legal

October 7, 2013

MateusViccari

black backpack on jack's black back

January 4, 2014

GoDeus

kkkkk essa foi legal, Mateus!

February 16, 2014

DelanePaiva

Pensei o mesmo. Kkkk

January 7, 2015

betadbarcellos

Quando usar his ou your...?confuso..

June 5, 2014

ChrisNunes2

His significa seu no sentido " dele "

your significa seu no sentido " de você " " de vocês "

Ex:

Seu livro - o livro dele - his book

Seu livro - o livro de você - your book

June 6, 2014

JhenifferT

Coloquei "I like her black backpack" e não aceitou

April 29, 2014

Lai.mor

I like her black backpack = Eu gosto da mochila preta dela. Her=3ª pessoa. Your=2ª pessoa.

November 24, 2014

RafaelNazar

Eu gosto da mochila preta dela = Eu gosto da sua mochila preta

May 22, 2018

lucasilva13

Eu coloquei "I like her black backpack" e tava errado pq?

June 22, 2014

raptraca

porque sao aceitou HIS ao inves de Your

November 16, 2013

MateusViccari

his=dele (eu gosto da mochila dele). A questão pedia pra voce traduzir da sua, e não da dele.

January 4, 2014

gstfrr

Mas sua também é da terceira pessoa. Minha/Tua/Sua

January 21, 2015

martinseverton

mas o sentido é o mesmo:

a mochila é daquele homem = a mochila é sua; a mochila é de você = a mochila é sua

depende muito do contexto, e neste caso está em aberto, deixando a frase ambígua.

March 27, 2014

DanielSerra10

Reporte tal erro, pois deveria aceitar.

April 6, 2014

AlvesCarvalhais

Quando eu uso 'like' e 'like the' ?

March 6, 2014

SanyTamara

"Like the" é usado, normalmente, para quando se gosta de algo, agora, quando você que gosta de algo que pertence A ALGUÉM, você só "like"

Exemplos: I like the car ( eu gosto do carro); I like the boy (eu gosto do garoto);

E: I like your car ( eu gosto DO SEU carro) I like your boy (eu gosto DO SEU garoto). Deu para entender?

March 12, 2014

AlvesCarvalhais

Obrigado !

March 13, 2014

LucasJeron2

Está errado

like = gostar de like the = gostar do(a)

Usando o seu exemplo I like the car ( eu gosto do carro) (like the "gosto de+o" = gosto do)

I like car ( eu gosto de carro) (como apenas está o like, fica "gosto de"

January 19, 2019

ewpb81

Sua é 3° pessoa e your é 2°.

February 3, 2015

reginadel

o português correto é tua para your e sua para his/her. o duo está errado neste caso pq sua é falado erroneamente no Brasil. é vício de linguagem

February 14, 2015

Ramoner0

Coloquei "bag" ao invés de "backpack" e deu certo

February 26, 2016

EbertomBas

SanyTamara me ajudou muito!

March 12, 2014

SanyTamara

Que bom que ajudei :3

March 13, 2014

JonasHT

His?

March 15, 2014

Paguero88

Poderia aceitar Their?

April 8, 2014

martinseverton

Não, porque their é o pronome em plural. Se fosse "suas mochilas", aí sim seria o caso.

April 9, 2014

Paguero88

Valeu

April 11, 2014

francis.rod01

O exercício ensina que mochila quer dizer "tote" e agora vem com essa conversa de "blackpack". U.u

April 1, 2015

vvvanessavieira

Pois é, não entendi isso.

September 29, 2015

RodrigoGue771259

Me enrolei todo no "tongue twister" Falei tudo errado. Mas não é que aceitou?

October 28, 2015

SauloCBJJ

What is the difference betwen bag and tote. Please help me.

May 16, 2016

carolrizzi2

Eu tinha colocado I like your of black backpack ? Pq nao cabe of ? E em que casos se usa ?

October 28, 2016

JordanWruck

ck, ck, ck.....

February 13, 2017

faleninaBa

Sany Tamara ajudou me tambem

April 25, 2017

eder404212

Por que não usar a palavra "from"?

October 8, 2017

vilmondes1000

I like OF your black backpack

Está errado?

February 1, 2018

Henr1queN

Eu uso your quando estou falando diretamente com a pessoa, seria isso? E his, quando me refiro a alguém.

April 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.