1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is this?"

"What is this?"

Tradução:O que é isto?

June 23, 2013

42 Comentários


Lins.Fernanda

Qual é a diferença de Isto para Isso?


ThunderTail

"Isto" é quando você está com alguma coisa, ex: Você está comendo um doce muito gostoso e fala: "Isto aqui é muito bom!". "Isso" é quando você aponta para alguma coisa, ex: Você vê alguma coisa no chão, aponta para ela e pergunta: "Oque é isso?".

Espero ter ajudado =D


Iraci684045

Mas em Inglês é escrito do mesmo jeito, ou não?


giggoo

Acontece q a frase.nao especifica q o q esta se referindo se esta perto ou longe....na gramática portuguesa isto pra perto e isso pra longe mas existw a referencia do objeto..nesse caso deveria valer as duas opções


LuanaM.Ten

Se eu não me engano This= isso ou esse That= isto ou aquele/aquilo


guilhermenarbona

That = aquele e esse those = é o plural this = é este e isto these = é o plural


fernandomarkante

Da que eu te dou outra


patrickdeos

O que é isso O que é isso O que é isso


Wellington463

Da uma curtida se lembrou da Maria do Rosario... kkkkkkk


Liliangela16

Por que não é "Quanto é isto"?


Iraci684045

Se tanto faz quanto é ou como é, pois em Inglês escreve-se do mesmo jeito, pq está errado? Não concordo


giggoo

ISTO aqui ta uma.bosta...é ISSO ai!!!!


giggoo

Na gramatica portuguesa ISTO quando se refere a algo proximo e ISSO quando se refere para algo longe....partindo desse principio a frase em questão não está nao esta especificando dentro do q ela se refere se esta longe ou perto..então deveria valer os dois...


JoelmaCaly

Mas na lingua inglesa é diferente, é outro contexto, tem coisas que não são literalmente iguais ao pé da letra.


RosaMariaG7454

Pq nao esta correta a minha resposta se a de vcs esta a mesma coisa?


alvarosantos100

in the last question,we had : That include the breakfast...I translate with the words " Isto inclui o café da manhã "and the answer was wrong...I think that the both words Isto or Isso are rigth


..Marlonxbxh

-O que é isso Marsela? -É apenas a verdade


diego19944

Why is not correct "maria do rosario"?


ariane.mar5

Nem eu entendi nadaಠ︵ಠ


JeanCludio5

porque nao pode deixar que isto a resposta coreta é deixar O junto no texto


coelira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


igottardo

Segundo o dicionário This = Isto, isso, esta, este. Mais uma vez esse site está errado.


MariaCoelh53999

Gostaria de saber pq não aparece mais o microfone para eu falar?


GeovanaHell

Você tem que ir em configurações e reativar a opção de falar novamente!


Mauricio29778

Será que isso serve para as regras de inglês?


Thisha8

O que "isso"? Não é correto?


patrickdeos

Não. "Isso" é para algo que você aponta longe de você. Em inglês é "that". "Isto" é algo que está em suas mãos ou bem próximo de você, em inglês, "this".


RejonaldoG

E o que e isso não o que e isto


MariaClara660882

Meu Deus gente, vocês nem português tão sabendo e quer saber do Inglês


Waltergama7

PROTESTO... A mulher me enganou. Ela falou so a metade. Depois que escrevi e confirmei ela disse o fim da frase. Aí eu tinha errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.