"What is this?"

Tradução:O que é isto?

June 23, 2013

18 Comentários


diego19944

Why is not correct "maria do rosario"?

October 27, 2017

israel784728

Kkkkkkkkkkkkkkk

February 18, 2018

PatrickR.V

mitoo kk

June 29, 2018

Nat771759

Kkkkkkkkkkkk

March 2, 2019

fernandomarkante

Da que eu te dou outra

November 7, 2018

..Marlonxbxh

-O que é isso Marsela? -É apenas a verdade

January 7, 2016

RafaelWins

Diogo❤

February 9, 2016

patrickdeos

O que é isso O que é isso O que é isso

September 30, 2018

Lins.Fernanda

Qual é a diferença de Isto para Isso?

May 7, 2014

ThunderTail

"Isto" é quando você está com alguma coisa, ex: Você está comendo um doce muito gostoso e fala: "Isto aqui é muito bom!". "Isso" é quando você aponta para alguma coisa, ex: Você vê alguma coisa no chão, aponta para ela e pergunta: "Oque é isso?".

Espero ter ajudado =D

April 28, 2015

guilhermenarbona

That = aquele e esse those = é o plural this = é este e isto these = é o plural

June 19, 2014

alvarosantos100

in the last question,we had : That include the breakfast...I translate with the words " Isto inclui o café da manhã "and the answer was wrong...I think that the both words Isto or Isso are rigth

June 23, 2013

igottardo

Segundo o dicionário This = Isto, isso, esta, este. Mais uma vez esse site está errado.

October 31, 2014

MariaCoelh53999

Gostaria de saber pq não aparece mais o microfone para eu falar?

December 14, 2018

Mauricio29778

Será que isso serve para as regras de inglês?

January 3, 2019

Morian527191

❤❤❤❤❤

January 29, 2018

Thisha8

O que "isso"? Não é correto?

April 13, 2019

patrickdeos

Não. "Isso" é para algo que você aponta longe de você. Em inglês é "that". "Isto" é algo que está em suas mãos ou bem próximo de você, em inglês, "this".

April 14, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.