"The restaurant does not need the parties to exist."

Tradução:O restaurante não precisa das festas para existir.

June 23, 2013

3 Comentários


sidfc

Coloquei "o restaurante não precisa de festas para existir" e aceitou

October 9, 2013

elzira

como saber quando the é de ou das

June 23, 2013

MuriloSRomeiro

neste caso é fácil , "the" significa o,a, os, as dependendo do complemento. "need"significa "precisar DE" , então de+ as = "das" Se estivesse escrito "does not need parties", sem o "the" , então a tradução seria só o "de" ( quando tem o the antes significa que "as festas" foram especificadas - não quaisquer festas , mas algumas específicas )

October 2, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.