1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As camisas são para os aluno…

"As camisas são para os alunos."

Tradução:The shirts are for the students.

June 23, 2013

15 Comentários


camereno

Porque "for" e não "to" the students?


lino4000

Estou com a mesma dúvida. Imaginei que seria o to pois considerei a ideia de "destinar para os estudantes".


Carl_os

Não coloquei o THE antes de students. Tem casos onde ele não entra. Alguém pode nos explicar melhor?


RBarros1

Também errei Carlos, mas eu procurei saber !

http://www.inglesonline.com.br/2008/08/29/the-o-artigo-definido-do-ingles/ Para se referir a algo que representa o grupo todo, ou a categoria.


Carl_os

Muito bem RBarros eu também corro atrás, mas nessa não sabia nem como (o que) pesquisar. Valeu por disponibilizar o link. São muitos os detalhes que precisamos ter atenção. THANKS!


DanyPrasse

Pessoal em uma das vezes que acessei o fórum com esta dúvida achei a explicação abaixo:

"For é quando se dá alguma coisa para alguém ou para algo. To dá ideia de movimento, quando se diz que irá a algum lugar."

Espero que ajude. Bons estudos!


WagnerdosS7

Great! I subscribe in this channel already. Recomended!


seyuya

gostei da aula


silney.lop

To --> Trocar ou Transferir For --> Em benefício Exemplo: I made this lesson FOR you (benefício) I gave the beer TO you (Transferir)


GleiciCruz

Porque "for" e não "to" the students?


4NDRE-FERREIRA

Baseado no link do rbarros1 o correto seria "to" e não "for"


AdilsonSantos5

Também tenho a mesma duvida quanto ao for ou o to


Mariane560584

Estou confusa, ao invés do "for" eu coloquei " to". Qual é a forma correta?


AdilsonSantos5

O mais provável é que seja o to

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.