"She likes to run."

Tradução:Ela gosta de correr.

June 23, 2013

10 Comentários


Claudyo_almeida

Naverdade qnd se tem dois verbo na frase vc precisa de um segurança para acalmar a briga entre os dois verbo, verbo x verbo segurança To

February 5, 2016

Dijone1

Excelente a sua colocação

July 3, 2017

choracavaco

Depende dos verbos, há inúmeros casos em que isso não acontece, especialmente com os verbos modais: "you must study"; "she can help"; "we should go" etc.

November 8, 2017

IdailsonSa

A preposição To serve para levar o verbo para o infinito. Se não fosse o To ficaria: ela gosta de corre, sem o r.

May 10, 2016

romuloduolingo

Podiam fazer esse tipo de exercício para traduzirmos o que ouvimos, seria bastante interessante

April 25, 2016

kakaguil

seria bom mesmo , to tentando não ler o que está escrito para tentar treinar ouvindo , mas a tentação fala mais alto

September 11, 2016

Br.Thenorio

Como a frase ficaria sem o TO?

February 12, 2015

DavidLSalvo

brunynho29a, acredito que a frase sem o to teria um sentido próximo de "Ela gostar de correr" ou até mesmo "Ela gostar correr". O "to" dá o significado à frase no infinitivo "Ela gosta de correr". Acredito que seja isso.

February 24, 2015

Daniel_Tedhy

Eu acho que a frase estaria errada sem o to. Dois verbos em inglês juntos não se dão bem. O to' está lá para separar a briga. Assim, ele não tem tradução.

June 6, 2016

Bilyjoe

Não deveria ser "She likes running"?

March 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.