- Fórum >
- Tópico: Troubleshooting >
- Alguém resolve o meu problema
Alguém resolve o meu problema
Deixei novamente todos meus itens dourados, ao abrir o programa no outro dia os mesmo tópicos estavam pendentes de reforço, e apareceram outros tópicos para reforçar também.
Estou quase desistindo de usar o duolingo, pois desestimula o processo de aprendizagem e o progresso de níveis.
Peço para que verifiquem e resolvam esse problema.
12 Comentários
Me parece que o processo de aprendizagem dele é muito inteligente, ou seja, se você conclui uma unidade ou uma fase dentro da unidade, ele vai contando onde você errou/perdeu um coração, para de acordo com os termos daquela frase usada, ele te informar qual nível você deve reforçar. Da mesma forma, se você ir concluindo todas as seguintes sem errar em nada ele vai marcando as anteriores que estavam precisando de reforço como não precisa mais de reforço.
Se você deixa de praticar por alguns dias, ele também vai marcar que você deve reforçar algumas unidades, visto que a prática é que leva a perfeição e a melhoria continua.
Não, eu não demoro pra fechar as unidades. Por exemplo, eu deixei todos dourados ontem. Ao abrir o Duolingo durante o restante do dia, sempre tinha alguma unidade para reforçar. Fechei o programa à noite com tudo certinho e hoje ao abrir o app a mesma unidade "Adjetios" e "Países" estão novamente pendentes de reforço.
Todos os dias refaço a unidade Adjetivos, absurdo isso!