"Que roupas ela usará?"

Tradução:What clothes will she wear?

June 23, 2013

18 Comentários


OutroRodolfo

USAR no sentido de VESTIR é WEAR.

January 21, 2014

RosemaryAn5

Para vestir= wear nao use.

April 16, 2014

BrunooPN

Por que "she" não pode vir antes de "will"?

September 18, 2017

flaviodesousa

Porque é uma pergunta. No português a entonação e o ponto de interrogação bastam. Em inglês, porém, você deve reordenar as palavras.

July 26, 2018

Isisalaniss

Eu poderia usar Which no lugar de What?

November 4, 2017

flaviodesousa

Eu usei "Which clothes will she wear?" e foi aceito.

July 26, 2018

Mandarinlord

eu poderia dizer

what clothes DOES she will wear ?

July 14, 2014

Jvpmazziero

Nesse caso não, pois você já está utilizando o "will", então não entra o auxiliar "does"

July 19, 2014

Mandarinlord

so uso o do/does para perguntas e negativar sentencas com o TO BE, fora o to be jamais devo usa los ??

July 19, 2014

Jvpmazziero

"Que roupas..." não deveria ser: "Quais roupas...?" Afinal, roupas é plural, não entendi...

July 19, 2014

beckeragatha

Usar nesse caso seria Wear e não Use

September 12, 2014

JorgeUmber

Acho que não estaria errado "What clothes she will wear?", pois na frase "ela usará" há uma afirmação (ou seja, a pergunta se refere a quais ou qual roupa ela vai escolher para vestir, mas é certo que ela usará alguma).

February 25, 2016

meevee98

estaria errado pois na forma interrogativa o "will" deve vir antes do sujeito sua frase estaria correta se fosse "What clothes will she wear?

April 7, 2017

DiRodrigue2

Eu digitei "which clothes will she use" e foi aceito

November 24, 2017

Ezequielbsb

Nunca vi o use sendo usado neste tipo de frase,mas o Duolingo sigere a palavra use como opção e isso me deixou confuso sobre o uso,se pode ou nao. Alguém sabe se use pode ser usada neste contexto?

November 29, 2017

AleksandrBurg

Or: "What clothes she will wear?"?

February 27, 2018

Iran926522

Eu tô respondendo de acordo com o que fala aqui e não tá aceitando essa shit.

June 16, 2018

FernandoRi77781

Por que nao aceitou use??

August 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.