"The boy's hat is green."

Tradução:O chapéu do menino é verde.

June 24, 2013

11 Comentários


MatheusArede

Por que é "boy's" e não apenas boy?

March 31, 2014

Dani.K.A.M.

Quando você diz que um objeto pertence a fulano usa-se apóstrofe (') e a letra s para isso (Dono antes do objeto/outro que esteja ligado a ele). Exemplo: The girl's dress (O vestido da menina); The Jake's wife (a esposa de Jake); The boy's hat (O chapéu do menino).

O conhecimento é mais aprofundado que isso, mas espero que ajude de alguma forma. Abraços.

April 1, 2014

MatheusArede

valeu ajudou muito :D

April 1, 2014

MaxBrown3

Bela explicação!!! Ajudou bastante... Parabéns!!! rs

July 14, 2014

gsouzajs

Mas e quando é no plural Ex: "Os vestidos das meninas"

July 18, 2015

PHScanes

The girls' dresses

August 29, 2015

EliasSilva719374

Tirou minha duvida tambem,obrigado

August 30, 2015

fabio870219
August 7, 2017

DouglasJun125685

Obrigado

July 27, 2018

izadora_fm

Neste caso, o 's significa posse

April 30, 2015

eri.ftz

Eu coloquei "the boys hat is green" , sem apóstofre e deu certo

June 23, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.