1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The boy's hat is green."

"The boy's hat is green."

Tradução:O chapéu do menino é verde.

June 24, 2013

11 Comentários


MatheusArede

Por que é "boy's" e não apenas boy?


Dani.K.A.M.

Quando você diz que um objeto pertence a fulano usa-se apóstrofe (') e a letra s para isso (Dono antes do objeto/outro que esteja ligado a ele). Exemplo: The girl's dress (O vestido da menina); The Jake's wife (a esposa de Jake); The boy's hat (O chapéu do menino).

O conhecimento é mais aprofundado que isso, mas espero que ajude de alguma forma. Abraços.


MatheusArede

valeu ajudou muito :D


MaxBrown3

Bela explicação!!! Ajudou bastante... Parabéns!!! rs


gsouzajs

Mas e quando é no plural Ex: "Os vestidos das meninas"


PHScanes

The girls' dresses


EliasSilva719374

Tirou minha duvida tambem,obrigado


izadora_fm

Neste caso, o 's significa posse


eri.ftz

Eu coloquei "the boys hat is green" , sem apóstofre e deu certo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.