"Where is the test?"

Tradução:Onde é o teste?

June 24, 2013

9 Comentários


LC2013

Considerando que o verbo to be corresponde em português tanto a ser como a estar (as duas opções são oferecidas pelo duolingo na questão) é possível perguntar onde está o teste (objeto físico), e não apenas onde ele é realizado. Estou certa?

June 24, 2013

WarsawWill

LC está absolutamente certa. Depende de contexto:

One teacher to another teacher - "Where's the test?" "I put the papers in your desk" - onde estão os papéis do teste?

One student to another student - "Where's the test?" "It's in the main lecture theatre" - onde ocorre o teste?

February 9, 2016

CarlosHenrique59

agora eu pergunto como pode ter dois significados bem distintos em uma mesma construção? fico imaginando como entender o que a pessoa quer o endereço do teste ou o teste,e isso acontece o tempo todo sabe se eles ou elas (they) masculino ou feminino ( teacher ) e assim adiante. gostaria de saber se tem algum macete pois varias frases tem como interpreta fora de grandes textos.

October 1, 2014

vinidcali

Macete não tem - mas você vai perceber que no dia a dia, ou em textos/livros, é muito difícil ficar na dúvida. Da forma que os textos são construídos em Inglês você dificilmente perderá tempo tentando entender qual é o significado certo. Sempre será muito claro.

Eu ainda acredito que o Duolingo coloca frases assim de propósito para fazer os alunos pensarem ;)

September 13, 2015

CarlosHenrique59

Obrigado e bom estudo, fique na paz.

September 17, 2015

WEIDE

ACHO QUE EM PORTUGUÊS PODE SER "ONDE É" OU "ONDE ESTÁ".AMBAS ESTÃO CORRETAS.

July 6, 2013

haddes

E porque não pode ser Aonde é o teste? deu como errado

February 16, 2016

haddes

Porque não pode ser Aonde é o teste? O duolingo não aceitou.

February 16, 2016

afonso319604

Devia de ser onde está o teste

November 18, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.