"She is a negative worker."

Tradução:Ela é uma funcionária negativa.

June 24, 2013

66 Comentários


utrash

Sim, eu coloquei "Ela é uma trabalhadora pessimista" e deu como errado. Acho mais correto uma trabalhadora pessimista do que uma trabalhadora negativa.

July 1, 2013

Suzani

Pra mim também foi assim... O engraçado é que ele mesmo sugere "pessimista", achei essa tradução mais coerente e julgaram como errado. Não faz o menor sentido... ¬¬

July 2, 2013

luiz.calheiros

Reporte o Duo.

October 17, 2013

ValeriaCrhistina

Uma trabalhadora pessimista, é uma trabalhadora que sempre espera o pior, sempre em fracassos.Mas o sentido aqui da frase, o negativa, quer dizer que ela é uma funcionária ruim.

January 16, 2015

kysh17

Com certeza.

June 6, 2018

almirlsa

Concordo com voce. Em portugues ser pessimista é também ser negativa.

July 9, 2013

marcos.rib12

já está sendo aceito.

May 10, 2014

deosdete

O mais usual no dia a dia é motivado/desmotivado. Creio que a frase esteja com este objetivo. Nao tentei.

September 8, 2014

GrnpcFTMarkRMOwl

Nao e uma expressao clara em ingles. Ela tem uma atitude negativa, ou Ela e uma trabalhadora pesimista sim. Vale reportar....

July 6, 2015

EridanGalvao

E que pessimista é pessimist.

November 24, 2013

J.Henriquest

Negativo no sentido de mal(u) exemplo.

December 9, 2016

julybferreira

negative também pode ser traduzida como "pessimista"

June 24, 2013

IzabellaT

Acho que "Ela é uma péssima funcionária" faz tanto sentido quanto "funcionária negativa", talvez até mais, levando em consideração quer se trata de uma frase sem contexto.

August 28, 2015

julia416841

Estou de acordo contigo , pessimista não è correcto ,o certo seria mesmo péssima funcionaria ..

October 13, 2016

LeandroSis

Porque negative vem na frente de worker

February 11, 2015

1053102642

Porque adjetivos vem antes de substantivos em inglês

March 14, 2017

Olacir

concordo com julyferreira.

June 26, 2013

F.V.Fraga

"Ela é uma péssima trabalhadora" deveria ser uma sentença correta para esta frase.

April 14, 2015

thalesty

Exatamente. Respeitando a colocação popular, o mais correto seria no mínimo aceitar como resposta opcional esta sentença!

May 19, 2016

joaocarllo

Eu coloquei " Ela é uma operária negativa" e deu errado!

February 1, 2014

SamuelSantana97

Uma pessoa péssima é diferente de uma pessoa pessimista

December 21, 2017

SamuelSantana97

Eu posso contratar uma pessoa pessimista que é ótima trabalhadora. Por exemplo, um cara pessimista e muito forte pode ser um ótimo descaregador de caminhão. Ele é pessimista mas não é péssimo

December 21, 2017

gustavobednarski

Eu interpretei como "Ela é uma MÁ trabalhadora". Alguém entendeu algo nesse contexto?

August 9, 2013

AnaMariaMarmo

Ela é uma empregada pessimista ,deu como outra resposta certa

March 14, 2014

Renato-Br

Eu também. Acho que o duolingo passou a aceitar essa opção. Pois negativas e pessimistas são sinônimos sim.

March 22, 2014

AltanirNog

Concordo com todos os comentários.

July 4, 2014

Ismartins

O audio esta horrivel, nem colocando em lento consegui ler

December 21, 2014

suelicorrea

worker é trabalhadora ou funcionaria?

April 16, 2015

Manuelfeitosa

O Duo não demonstra a opção "Funcionária" ao se clicar em Worker.

May 13, 2015

luoc

Eu coloquei Ela é uma funcionario negativa,coloquei funcionariO sem quer e deu errado,sacanagem

June 13, 2015

ThamiiFerreira

Eu coloqhei ela e uma pessima operaria e n considerou :'(

June 24, 2015

ElisetedaS

Deveria ter aceito a resposta porque então estaria também errado o gugo tradutor pois fui tirar dúvida lá

October 30, 2015

alaenefs

Essa frase nao tem sentido

November 11, 2015

edreissantos

Qual a referência de negativa....uma funcionária ruim ou apenas uma funcionária pessimista?

June 14, 2016

LuisHenriq664038

coloquei: ela e uma negativa trabalhadora, e nao sei como deu errado

June 15, 2016

Nilson199568

Devemos nos lembrar que estamos estudando Inglês. temos raciocinar como um americano, é claro, como raciocinar como um americano? Ma temos que tentar.

July 1, 2016

LiviaStocc

Nem da para entender o que ela fala sorte que tem lejenda

July 10, 2016

Sr_Romantico

Americanos diria: She has a bad attitude. She has a negative attitude.

August 8, 2016

IsabelCris581153

Também coloquei trabalhadora, que na minha humilde opinião, não deixa de estar correto

September 13, 2016

anarita2005

parvos

October 19, 2016

Mauro-Vaz

No português "brasileiro", essa não é a melhor tradução.

Ela é uma má funcionária.

January 18, 2017

hereiam10

Eu coloquei.. Ela é uma funcionária pessimista e o duo.. aceitou!!!!

February 1, 2017

Natalia863637

Coitada.. vai ser demitida logo logo

February 7, 2017

Leonio.silva

Eu coloquei (negativa trabalhadora) e tava errado.

February 24, 2017

sandra.car66961

Penso que trabalhadora está certo também.

March 21, 2017

laah_r

coloquei trabalhadora e deu errado :( ela é uma trabalhadora negativa

April 19, 2017

CirineuFab

Pode ser Ela é uma trabalhadora negativa? Outra dúvida Na realidade eu estou falando Ela e uma negatva funcionaria? Certo!?

April 26, 2017

Luiz646336

Para mano coloquei o negocio certo e não vai

May 2, 2017

RickNunes4

eu coloquei "ruim" e deu errado. esta errado mesmo? alguem pode me explicar

May 3, 2017

antlane

Ruim não significa negativo. Por exemplo : Lugano é ruim, mas é bem positivo.

May 5, 2017

teruyo

Coloquei "trabalhadora" e foi considerado errada. O certo é "operária". Qual a diferença entre trabalhadora e operária?

May 4, 2017

JuanMartin828862

Eu coloquei. Ela é uma operária péssima.
E ele não aceitou.

May 11, 2017

FernandaSa770384

DIZ QUE "WORKER" PODE SER OPERÁRIA, MAS INSERINDO NA FRASE, DÁ COMO ERRO.

July 31, 2017

FernandaSa770384

NA TRADUÇÃO DIZ QUE "WORKER" TAMBÉM PODE SER "OPERÁRIA, MAS QUANDO COLOQUEI NA FRASE, A TRADUÇÃO DEU COMO ERRADO.

July 31, 2017

Luiz524850

Tradução: Ela é uma funcionária negativa. Foi a resposta dada como certo: pergunto qual a diferença de Funcionária com trabalhadora??

August 18, 2017

CarlosSouz233505

"Ela é uma trabalhadora pessimista" já está sendo aceito

November 5, 2017

SamuelSantana97

Negativa é sinonimo de pessimista e não de péssima, péssima e sinonimo de ruim

December 21, 2017

labali

Muitas vezes é impossível distinguir a pronúncia, eu me confundo bastante. TEm alguns que falam mais claro.

June 14, 2018

MrcioFranc8

" Ela é uma trabalhora negativa" deu como errado?? Oxi!! Pode isso Arnaldo??

July 9, 2018

MadalenaMi3

Escrevi. ( Ela é uma trabalhadora negativa. ) Deu erro. Pergunto onde está errado?

July 13, 2018

roberto728665

Deveriam considerar minha resposta correta

November 10, 2018

SC.Silvia

Que raios vem a ser isso de negativa .... alguma frase feita?

December 19, 2018

rubensanse4

Funciionaria e trabalhadora sao a mesma coisa !!

December 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.