"Why are you afraid?"

Tradução:Por que você está com medo?

June 24, 2013

53 Comentários


ramonnc

"Por que você teme?" deveria ser aceito.

June 24, 2013

vivisaurus

Oi ramonnc! A tradução mais próxima do verbo "temer" em inglês é "to fear". Talvez seja por isso que não aceitam? De qualquer forma, se acha mesmo que deveria ser aceito, reporte o problema ao duolingo e pode ser que eles adicionem a sua sugestão! =)

July 15, 2013

RRSette

Não foi aceito porque "teme" não é a tradução mais comum.

fear/ to fear = teme/ temer

November 9, 2017

Cleytontrovador

Galera, que tal hã...estudar INGLÊS???? Scared é assustado e Afraid é temeroso, com medo e Fear como dito, esta mais proximo de temer

June 2, 2015

Diohgenes

Reclama, mas responde. Obrigado, chato.

April 1, 2018

AndreAndre

mais sobre uso de por que, por quê, porque, porquê em http://www.brasilescola.com/gramatica/por-que.htm

July 15, 2013

Jenniixx

quero ver os gringos aprendendo as regras dos "Porquês'' que nem a gente sabe hahaha

October 1, 2016

caja32

por que "are you" e não You are"?

July 19, 2016

cleisongalvao299

Are you - o verbo antes do substantivo significa uma pergunta lembra? You Are - Uma frase afirmativa Are you afraid - Você está com medo? You are afraid - Você está com medo!

July 13, 2017

AlvesCarvalhais

O significado da palavra Afraid é 'Estar com medo' ou 'Medo' ?

January 26, 2014

Carl_os
Mod

Seria "com medo".

February 1, 2014

AlvesCarvalhais

Obrigado !

February 1, 2014

CalebeSM

por que voce é medroso DEVE estar certo

July 8, 2015

ArrasaMonkey

Afraid não é uma característica...

April 8, 2017

nicolas.sa30

Coloquei assustado ao inves de medo... ta errado?

October 14, 2014

vivisaurus

Assustado acho que está mais perto de "scared". =]

October 22, 2014

lulubal16

Por que " Why are you afraid? = Por que você está com medo?" e não " Why you are afraid?" Quando é pergunta dependendo da frase tem que trocar a ordem, mas quando tem o why pelo que eu sei não precisa!

October 26, 2015

EliseuBonito10

Por que em algumas ocasiões interrogativas colocamos o "Do" na frente e em outras o " Are you"? Tipo ( Do you like strawbarry juice? ) e ( Why are you afraid? )

August 11, 2016

JuniorOliv571696

Galera, por que "are" vem antes de "you"?

August 22, 2016

Patrick453

Em perguntas, é invertido a ordem do verbo ser (verb to be).

December 28, 2016

hey_taquess

Coloquei "está" com medo e deu errado porque era estás aff

December 19, 2014

vandakk

Tive que escutar o audio no modo tartaruga, nao tava entendendo nada :(

January 23, 2015

fox19861986

Eu escuto o tempo todo

June 3, 2016

MrujO

"Por que está com medo?" essa não está certa? Why not??

March 21, 2015

BRUlebanes

Por que razao voçe tem medo? O duolingo nao aceitou falou que faltou a palavra 'que'" por que razao Que voçe tem medo?" Nao concordei

May 29, 2015

pedroj724

Qual a diferença entre "afraid" e "to fear"?

August 10, 2015

MONTANHALuiz

I wrote: "Porque você ta com medo?" It is wrong?

September 2, 2015

Mememath

I think Duolingo doesn't accept "ta" as "está". "Ta" is informal and we can't write it in a text. Is it right?

October 4, 2015

MONTANHALuiz

yeah bro, ty for explanation

October 6, 2015

DarlingYoung

Eu coloquei "por que você ta com medo?" e ele deu errado af

September 6, 2015

Mememath

I think Duolingo doesn't accept "ta" as "está". "Ta" is informal and we can't write it in a text.

October 4, 2015

Conceio209769

Eu coloquei porque vc esta com medo colocaram erradovc tem medo, nso entendi

September 24, 2015

Cristovam10

porque não tem o "do" na frase ?

May 1, 2016

Mememath

Porque não usamos os auxiliares "do/does" com o verbo "to be":

I am afraid. || Am I afraid? || I am not afraid.

You are afraid. || Are you afraid? || You are not afraid.

He (she/it) is afraid. || Is he (she/it) afraid? || He (she/it) is not afraid.

They are afraid. || Are they afraid? || They are not afraid.

June 7, 2016

GuilhermeSSHD

Qual a diferença de " fear " e " afraid " ?

May 18, 2016

Mememath

FEAR:
fear (n): medo, temor, susto, receio, apreensão;
fear (vt+vi) temer, ter medo de, recear.
AFRAID:
Afraid (adj): amedrontado, medroso, receoso, apreensivo;
to be afraid of: ter medo de.

June 7, 2016

fox19861986

Because why qual a diferença

June 3, 2016

Patrick453

Why = Por que, por qual razão... (pergunta); Because = Porque, pois... (resposta). :)

December 28, 2016

Shyzuki1

Coloquei "por que você está com medo?" E ele está me corrigindo para colocar "vocês", como assim?

June 14, 2016

morid_rhosard

"Por que você está receoso?" deveria ser aceito

June 19, 2016

Thaironne

Por estaria errado "Por que você está receoso?"?

July 11, 2016

JCOlas1

Por que estás tu com medo? Devéria ser aceite.... não

July 21, 2016

mwbarros

temeroso é o mesmo que com medo!

July 29, 2016

JaderRamos-BA

qual a diferença entre AFRAID e FEAR?

December 13, 2016

Patrick453

Fear é substantivo (medo) e verbo (temer). E Afraid é adjetivo (com medo, receoso).

December 28, 2016

AneVanuzaN

Can not be "amedrontado"?

June 6, 2017

rotores

por que você está receoso?

June 12, 2017

malu953

Eu não entendo uma hora vocês aceitam essa resposta outra hora não. Qual o problema de vocês?

September 3, 2017

mgHNDJV4

Eu sou português, não sou brasileiro. E a construção que apresento está correcta em português de Portugal!

May 15, 2018

vivisaurus

Qual? Lembre-se de reportar a alternativa que acha que deveriam adicionar!

May 15, 2018

Helenadeol12

Porque perguntando é separado e com acento circunflexo.

May 24, 2018

isabel_ska8

Pq minha vida ta de cabeça para baixo...

June 14, 2018

rafael795403

se fosse "why are you so serious?" ficaria melhor ksksks

August 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.