1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Why are you afraid?"

"Why are you afraid?"

Tradução:Por que você está com medo?

June 24, 2013

56 Comentários


ramonnc

"Por que você teme?" deveria ser aceito.


vivisaurus

Oi ramonnc! A tradução mais próxima do verbo "temer" em inglês é "to fear". Talvez seja por isso que não aceitam? De qualquer forma, se acha mesmo que deveria ser aceito, reporte o problema ao duolingo e pode ser que eles adicionem a sua sugestão! =)


RRSette

Não foi aceito porque "teme" não é a tradução mais comum.

fear/ to fear = teme/ temer


Cleytontrovador

Galera, que tal hã...estudar INGLÊS???? Scared é assustado e Afraid é temeroso, com medo e Fear como dito, esta mais proximo de temer


Diohgenes

Reclama, mas responde. Obrigado, chato.


AndreAndre

mais sobre uso de por que, por quê, porque, porquê em http://www.brasilescola.com/gramatica/por-que.htm


Jenniixx

quero ver os gringos aprendendo as regras dos "Porquês'' que nem a gente sabe hahaha


caja32

por que "are you" e não You are"?


cleisongalvao299

Are you - o verbo antes do substantivo significa uma pergunta lembra? You Are - Uma frase afirmativa Are you afraid - Você está com medo? You are afraid - Você está com medo!


ACarvalhais

O significado da palavra Afraid é 'Estar com medo' ou 'Medo' ?


Carl_os
Mod

Seria "com medo".


CalebeSM

por que voce é medroso DEVE estar certo


ArrasaMonkey

Afraid não é uma característica...


nicolas.sa30

Coloquei assustado ao inves de medo... ta errado?


vivisaurus

Assustado acho que está mais perto de "scared". =]


lulubal16

Por que " Why are you afraid? = Por que você está com medo?" e não " Why you are afraid?" Quando é pergunta dependendo da frase tem que trocar a ordem, mas quando tem o why pelo que eu sei não precisa!


EliseuBonito10

Por que em algumas ocasiões interrogativas colocamos o "Do" na frente e em outras o " Are you"? Tipo ( Do you like strawbarry juice? ) e ( Why are you afraid? )


JuniorOliv571696

Galera, por que "are" vem antes de "you"?


Patrick453

Em perguntas, é invertido a ordem do verbo ser (verb to be).


Marcos_vsx

Eu coloquei certo essa ❤❤❤❤❤, e ele deram errado, e colocaram "estás" como o jeito certo. E quando abro para ver os comentarios o que vejo? "Está" como eu tinha colocado antes,

Tem varias falhas esse app. :-/


NeydeKaren

Tb ocorreu esse erro comigo


hey_taquess

Coloquei "está" com medo e deu errado porque era estás aff


vandakk

Tive que escutar o audio no modo tartaruga, nao tava entendendo nada :(


fox19861986

Eu escuto o tempo todo


MrujO

"Por que está com medo?" essa não está certa? Why not??


BRUlebanes

Por que razao voçe tem medo? O duolingo nao aceitou falou que faltou a palavra 'que'" por que razao Que voçe tem medo?" Nao concordei


pedroj724

Qual a diferença entre "afraid" e "to fear"?


MONTANHALuiz

I wrote: "Porque você ta com medo?" It is wrong?


Mememath

I think Duolingo doesn't accept "ta" as "está". "Ta" is informal and we can't write it in a text. Is it right?


MONTANHALuiz

yeah bro, ty for explanation


[conta desativada]

    Eu coloquei "por que você ta com medo?" e ele deu errado af


Mememath

    I think Duolingo doesn't accept "ta" as "está". "Ta" is informal and we can't write it in a text.


Conceio209769

    Eu coloquei porque vc esta com medo colocaram erradovc tem medo, nso entendi


Cristovam10

    porque não tem o "do" na frase ?


Mememath

    Porque não usamos os auxiliares "do/does" com o verbo "to be":

    I am afraid. || Am I afraid? || I am not afraid.

    You are afraid. || Are you afraid? || You are not afraid.

    He (she/it) is afraid. || Is he (she/it) afraid? || He (she/it) is not afraid.

    They are afraid. || Are they afraid? || They are not afraid.


GuilhermeSSHD

    Qual a diferença de " fear " e " afraid " ?


Mememath

    FEAR:
    fear (n): medo, temor, susto, receio, apreensão;
    fear (vt+vi) temer, ter medo de, recear.
    AFRAID:
    Afraid (adj): amedrontado, medroso, receoso, apreensivo;
    to be afraid of: ter medo de.


fox19861986

    Because why qual a diferença


Patrick453

    Why = Por que, por qual razão... (pergunta); Because = Porque, pois... (resposta). :)


mokiro_

    Coloquei "por que você está com medo?" E ele está me corrigindo para colocar "vocês", como assim?


morid_rhosard

    "Por que você está receoso?" deveria ser aceito


Thaironne

    Por estaria errado "Por que você está receoso?"?


JCOlas1

    Por que estás tu com medo? Devéria ser aceite.... não


mwbarros

    temeroso é o mesmo que com medo!


JaderRamos-BA

    qual a diferença entre AFRAID e FEAR?


Patrick453

    Fear é substantivo (medo) e verbo (temer). E Afraid é adjetivo (com medo, receoso).


AneVanuzaN

    Can not be "amedrontado"?


rotores

    por que você está receoso?


malu953

    Eu não entendo uma hora vocês aceitam essa resposta outra hora não. Qual o problema de vocês?


mgHNDJV4

    Eu sou português, não sou brasileiro. E a construção que apresento está correcta em português de Portugal!


vivisaurus

    Qual? Lembre-se de reportar a alternativa que acha que deveriam adicionar!


Helenadeol12

    Porque perguntando é separado e com acento circunflexo.


isabel_ska8

    Pq minha vida ta de cabeça para baixo...


rafael795403

    se fosse "why are you so serious?" ficaria melhor ksksks

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.