"What is wrong with him?"

Tradução:O que há de errado com ele?

June 24, 2013

48 Comentários


Isa.belle

Minha tradução: O que há de errado com ele. Foi considerada correta.

July 22, 2013

andersonfc22

eu tambem coloquei isso! é correto?

September 6, 2014

gabriellabragga

A minha tbm

February 16, 2015

MrLiingo

Mas essa é a forma mais correta

April 17, 2016

janainavls

Deveriam aceitar "O que está de errado com ele?"!

July 10, 2013

AlleBorges

Respondi: "O que esta errado com ele?", sem o "de", e foi aceito. Saudacoes...

December 21, 2013

brendamattos

nao.so precisa tirar o "de".

February 15, 2014

ChrisNunes2

Nunca vi, nem li, nem ouvi ninguém falar assim... Para um índio a falar o.o

March 28, 2014

LuizzViniciuss

coloquei "o que está errado com ele" e foi..

December 10, 2014

Elielson4

Não precisa do "de"

April 7, 2015

manoel.san8

Muito ruim esse audio.Errei de novo.

February 28, 2014

Scripit

O que há de errado com ele?

October 20, 2013

alescosta.

foi considerada errada por causa da falta do ponto d interrogação isso nao é justo

February 15, 2014

mauro175

Qual é o erro dele? Considerou errado, porque?

February 26, 2014

Sgtfaria123

Qual é o problema com ele? Deu certo!

May 8, 2014

eduarda_facina

Coloquei "o que é errado nele?" e o Duolingo considerou errado, porém não entendi, porque na correção ele dizia que o correto seria "o que está errado nele?". Se o meu erro foi na tradução do "is" não entendi porque está errado, já que "is" pode ser "é" ou "está".

July 19, 2014

Costa.MarcosP

Coloquei 'qual é o erro com ele?' e o Duolingo apresentou como correto 'qual é o problema com ele?'

February 9, 2015

Caio.Marcelo

O áudio está muito ruim

February 12, 2015

ElaineRamp

Viu reerei porque ouvi errado

March 6, 2015

Maselga

"o que é que está" é como se diz em Português

August 31, 2015

paula965688

O que há de erra com ele

January 23, 2016

germano532185

Eu coloquei o que há de errado com ele e botaram não

April 18, 2016

marcosschlogl

o verbo haver nao é have

May 25, 2016

Waleska850053

Coloquei certo e considerou errado

September 14, 2016

Ruan0071

E mesmo Kkkkkkkkkkk

September 8, 2017

rfacarteiro

Coloquei " Qual o problema com ele?", que sempre aparece em filme, não deixou...

August 5, 2013

RickPotter16

Acredito que faltou apenas o "is" para ficar "Qual é..."

March 12, 2014

edugaka

Não se baseie em legendas de filmes, muitas frases são totalmente diferentes do que dizem, mas com o mesmo sentido, que eles mudam pra melhorar nossa compreensão.

August 10, 2014

sources

Deveria aceitar "O que tem de errado nele"?

August 14, 2013

fernandocarmo

Em português "o que é que está de errado com ele" é uma hipótese de tradução correcta.

August 21, 2013

Tanei

Qual é o problema com ele.

September 2, 2013

geovannisky

Idem

July 30, 2015

RogerioCSousa

Qual é o problema dele? foi considerado correto.

January 27, 2014

BeckIngryd

Quero só informar que essa frase não está correta!! A preposição correta para essa frase é "about' e não "with" : What is wrong ABOUT him... ok gente?!

February 21, 2014

GabiSousa11

With - com About - sobre

October 31, 2015

Aratnacla

Nao entendi esta pronuncia "With"!

April 9, 2014

Richardsilvaa

Com , for example ; I'm with you

June 26, 2015

leolimacr

A pronuncia da palavra "with" está totalmente errada nesse quesito

June 13, 2014

AlinePierini

As vezes não dá pra entender nada doque essa mulher fala

August 17, 2014

1056A1056

Preciso de alguem para praticar comigo

September 28, 2014

Eers15

Acho que a minha resposta esta certa

February 10, 2018

LetyLou

A frase está correta: O que há de errado com ele? What is wrong with him? Outras frases: O que há de novo? (What is new? ) O que há de especial sobre eles?(What is special about them? )

July 10, 2018

Nazareno870037

Eu coloquei "O que está de errado com ele?"! e foi recusado.

August 1, 2018

Duduzinhooo

Esse Há nao tinha que ser there?

March 6, 2019

LuizzViniciuss

Você precisa entender além de cada palavrinha. Não precisa querer traduzir ao pé da letra, se não...:

"What's wrong with him?"(O que HÁ de errado com ele?) Você acharia mais natural perguntar "O que ESTÁ errado com ele"?, não ficaria nada bom! Porém, como percebemos, é assim que está em inglês, eles usam "Está" e não "há".

Talvez essa frase dê para você entender(traduzir) de bate e pronto: "Is there anything wrong with him?" (Há /Tem algo errado com ele?)

Por isso não gosto muito de usar a palavra "tradução", prefiro a palavra "entendimento", o objetivo é achar o "melhor entendimento" daquele idioma que estudamos, já que as línguas são diferentes.

March 7, 2019

Duduzinhooo

Show man, thanks!

March 8, 2019

LuizzViniciuss

All right guy!
You're welcome!

March 10, 2019

JoaoOracy

Penso que a minha tradução também está certa.

March 29, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.