"Minha filha come massa."

Tradução:My daughter eats pasta.

June 24, 2013

11 Comentários


AnaLauraBraga

Poderia ser macarrão ao invés de massa, porque é muito relativo isso, eu mesma me confundi.

December 16, 2013

fabii123

daughter

June 24, 2013

web001

eu sei

August 14, 2013

carpejane1

Porque eats e não eat?

January 17, 2015

BernSouza

por que na frase, ela se refere a uma menina, no caso "she" e em terceira pessoa do singular, se acrescenta "s" ao verbo

March 14, 2015

Eduarda67295

eu achava que essa regra servisse apenas ao pronome "it"

October 21, 2017

MirellaSantos

He, she, it

May 15, 2018

FbioSantos506670

Pasta se refere a massa de macarrao, pizza ? Estranho ._.

February 26, 2016

jokedam

Pasta normalmete se refere apenas a massas de cozinhar como macarrão e espaguete e não massa usada na preparação de coisas, tipo massa de pão ou de pizza.

October 27, 2017

dida_farres

My daughter eats pasta

September 23, 2018

dida_farres

Fabii123 erro feio

September 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.