1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha filha come massa."

"Minha filha come massa."

Tradução:My daughter eats pasta.

June 24, 2013

11 Comentários


AnaLauraBraga

Poderia ser macarrão ao invés de massa, porque é muito relativo isso, eu mesma me confundi.


carpejane1

Porque eats e não eat?


BernSouza

por que na frase, ela se refere a uma menina, no caso "she" e em terceira pessoa do singular, se acrescenta "s" ao verbo


Eduarda67295

eu achava que essa regra servisse apenas ao pronome "it"


FbioSantos506670

Pasta se refere a massa de macarrao, pizza ? Estranho ._.


jokedam

Pasta normalmete se refere apenas a massas de cozinhar como macarrão e espaguete e não massa usada na preparação de coisas, tipo massa de pão ou de pizza.


dida_farres

My daughter eats pasta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.