"She is not a doctor yet."
Tradução:Ela ainda não é uma médica.
116 ComentáriosEsta conversa está trancada.
Um exemplo muito simples que voçê nunca mais irá esquecer. O YET é o ainda que vai acontecer ou que vai chegar, vejamos no exemplo: I go to do my homework yet. -Eu vou fazer meu dever de casa ainda, mas esse AINDA pode ser hoje,amanhã ou semana que vem. Agora vamos escrever uma frase parecida com STILL: I'm still doing my homework.-Eu estou fazendo ainda meu dever de casa, observe que o STILL mostra que à AÇÃO esta acontecendo. Portanto o STILL é o AINDA que está acontecendo, e o YET é o AINDA que está para acontecer. Lembrando que o STILL é um adverbio e vem antes do verbo. Estudo inglês a 5 anos e hoje dia 18/05/18 eu iniciei um grupo no whatsaap para ensinar inglês. Possuo uma apostila para iniciantes no inglês, eu te ensinarei a estuda-la, irei corrigir os exercícios para você, e de quebra serei seu instrutor para te ajudar a chegar até a ultima fase do Duolingo. Irei tirar suas dúvidas em cada dificuldade que encontrar na sua jornada de aprendizado no inglês. Tudo GRÁTIS!!! Ficou interessado? Então entre em contato pelo whatsapp no número 21 988511714
Yet também é um advérbio, seguindo essa lógica deveria vir antes do vero também. Acredito que a utilização normalmente deve seguir a sequência: adverbio + verbo + objeto ou verbo + objeto + adverbio.
Link:http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/adverbio4.php
Data vênia do curso Duolingo não vejo, segundo, meus conhecimentos, nenhuma diferença entre a minha resposta "Ela não é, ainda, uma médica" e a resposta dos professores do do Duolingo, "Ela ainda não é uma médica. Em ambas as respostas, realmente, o sujeito da oração ainda não se formou em medicina e a semântica é a mesma, SMJ e deveria ter sido aceita a resposta deste aluno. Se mesmo assim depois desse comentário o Duolingo, ainda, mantiver sua posição,. gostaria de receber a resposta correta, devidamente, comentada. Agradeço...
Ah! O que é DIA DE OFENSIVA??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????NINGUÉM VAI ME RESPONDER? EU ESTOU PEDINDO ISTO DESDE A PRIMEIRA QUESTÃO E NINGUÉM ME RESPONDEEEEEE!!!!!!!!?!! AH! E NAO COLOQUEM ISTO: -1 RESPONDAMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PLEASE! WHAT IS "OFENSIVA"???????????????????????????????????????????YOU ARE BORED! Umpf! HELLOOOO! I'M THERE USING THE DUOLINGO!
GENTEEEEEEEEE! O QUE É DIA DE OFENSIVA?!
RESPONDAM , e quem colocar: -1 eu sempre vou ficar botando isso pra vcs e a sua reputação ficará assim: -1.000.000.000
O Que é ofensivaaaaaa????? chuva: * RESPONDAM!!!!!!!!!!