"She is not a doctor yet."

Tradução:Ela ainda não é uma médica.

June 24, 2013

116 Comentários


Rafafilipi

qual a diferença em empregar o still no lugar do Yet ??

September 26, 2013

DiogoMedei15

Um exemplo muito simples que voçê nunca mais irá esquecer. O YET é o ainda que vai acontecer ou que vai chegar, vejamos no exemplo: I go to do my homework yet. -Eu vou fazer meu dever de casa ainda, mas esse AINDA pode ser hoje,amanhã ou semana que vem. Agora vamos escrever uma frase parecida com STILL: I'm still doing my homework.-Eu estou fazendo ainda meu dever de casa, observe que o STILL mostra que à AÇÃO esta acontecendo. Portanto o STILL é o AINDA que está acontecendo, e o YET é o AINDA que está para acontecer. Lembrando que o STILL é um adverbio e vem antes do verbo. Estudo inglês a 5 anos e hoje dia 18/05/18 eu iniciei um grupo no whatsaap para ensinar inglês. Possuo uma apostila para iniciantes no inglês, eu te ensinarei a estuda-la, irei corrigir os exercícios para você, e de quebra serei seu instrutor para te ajudar a chegar até a ultima fase do Duolingo. Irei tirar suas dúvidas em cada dificuldade que encontrar na sua jornada de aprendizado no inglês. Tudo GRÁTIS!!! Ficou interessado? Então entre em contato pelo whatsapp no número 21 988511714

September 9, 2015

xxande

Still sempre antes do verbo, pois é um advérbio

October 16, 2015

DiogoMedei15

Verdade obrigado pela correção

June 8, 2016

JohonnSousa

Yet também é um advérbio, seguindo essa lógica deveria vir antes do vero também. Acredito que a utilização normalmente deve seguir a sequência: adverbio + verbo + objeto ou verbo + objeto + adverbio.

Link:http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/adverbio4.php

December 30, 2016

daniel_zimer

Só que o Still vem antes do verbo, ex "I am still doing my task"

January 21, 2016

DiogoMedei15

Verdade obrigado pela correção

June 8, 2016

IgorGarcia15

Realmente ajudou, thanks guy!

December 9, 2015

EduardoTol700680

Valeu pela explicação, segura os Lingots fera!

May 19, 2016

DiogoMedei15

Muito obrigado amigo

June 8, 2016

vinicius257546

Very good @Diogo Meideiros!!!

May 9, 2016

DiogoMedei15

Muito obrigado, se quiser treinar conversação eu estou disponível, meu whatsap é 21 995232994

June 8, 2016

RodrigoGuerco

Tem grupo de whatsapp pra treinar?

May 15, 2017

MarliFernandes

Tenho interesse .

March 12, 2018

f17_fer

Segundo o exemplo dado, não poderia ser I'm still doing my homework?

June 3, 2016

MateusCama9

obrigado pela dica sabia que ia encontrar um comentário que iria me ajudar a entender

December 24, 2017

feliciotom

O yet usa-se em frases previamente negativas. Espero que tenha ajudado

October 7, 2014

Delorh_

Como o selmira.co disse, "Penso que usa-se yet no final da frase e still no meio."

September 1, 2014

ricardomarcal2

A idéia do posicionamento de yet e still como diferença pode ser um erro. EVITE ISSO. O YET indica ou ainda vai acontecer. E ainda está acontecendo mas numa condição transitória. Já o STILL indica que ainda está acontecendo sem prazo de ou sem a ideia de que vai terminar.

December 25, 2014

TeclaSena2

Me lembro da musica do Scorpion. Still loving you

September 24, 2017

WaltSimons

Exatamente...em todas as conversas eu lembrava dela pra ver se as respostas dos colegas estao certas rsrs

December 30, 2017

thiagoasilveira

"Ela não é uma médica ainda" deveria ser aceito.

June 24, 2013

clauespindola

Agora está aceitando...

July 5, 2013

.Eliomar

Respondi dessa forma e não aceitou.

January 3, 2017

Dr.Diogo.geco

Comigo aceitou ,"Ela não é uma médica ainda."

June 27, 2017

bethfran2010

Tenho a mesma dúvida sobre o uso do still e do yet.

October 2, 2013

selmira.co

Penso que usa-se yet no final da frase e still no meio.

October 22, 2013

JuliaVAlmeida

Sim, quando eu fiz curso de inglês em escola perguntei quando iria usar um e outro ela me deu a seguinte dica: yet sempre no final da frase e still no meio!

October 3, 2015

afraniobf

"Ela não é ainda uma doutora" e "Ela ainda não é uma doutora" possuem o mesmo significado.

July 2, 2013

thalitatroa

também acho,coloquei a primeira opção e não aceitou

February 5, 2016

LuaMinguante

Se "Doctor" é médico, como é" Doutor"(pessoas com doutorado) Em inglês???

April 13, 2014

nilsonsales

Usa-se "PhD", que vem de "Doctor of Philosophy".

March 21, 2015

LuaMinguante

obrigada!

July 11, 2015

AlvesCarvalhais

Alguém saberia me explicar qual é a diferença entre Already e Yet ?

February 2, 2014

princesjohny

"Ela não é uma médica ainda" deveria ser aceito.

June 28, 2013

tchunipe

Coloquei "Ela não é uma médica ainda" e não aceitou. Alguns bugs estranhos. q acontecem...

June 25, 2013

christiann18

She is not yet a doctor --estaria certo?

September 12, 2013

izaiaz10

Lembre-se, o yeat geralmente usado no final de uma sentença negativa e interrogativa, então o melhor a se dizer é She is not a doctor yet.

November 1, 2013

gatozo123

Não, pois o yet só pode ser colocado no final de frase

January 2, 2016

CostaManolo

O certo seria "Ela ainda não é uma médica" pelo menos desse jeito a minha resposta foi aceita. Auha :)

May 2, 2014

Jairo.rocha

yet é usando no final da frase e still no inicio e no meio da frase

May 12, 2015

Lia_Castro2

Resumindo, still quando ainda esta acontecendo, e yet quando ainda vai acontecer.

February 27, 2016

bunnyalm

Botei ELA NÃO É UMA MÉDICA AINDA e acetei!!!!!!!!!!! Por quê, Duolinguers?

June 25, 2016

bunnyalm

O QUE É OFENSIVA? ?????????????????????

June 25, 2016

CintiaKMelo

Alguém já te respondeu? São os dias repetidos que você acessa e estuda as lições. Cada dia, é um dia de ofensiva. Se falhar 1 dia, você zera as ofensivas.

December 19, 2016

Alcirm

Fico loco quando nao aceita uma resposta que é traduzida apenas esta de maneira diferente. " ela nao é ainda uma médica".

April 24, 2014

de-Paulo

Minha resposta está correta!!!

September 24, 2015

luizaldeci

Data vênia do curso Duolingo não vejo, segundo, meus conhecimentos, nenhuma diferença entre a minha resposta "Ela não é, ainda, uma médica" e a resposta dos professores do do Duolingo, "Ela ainda não é uma médica. Em ambas as respostas, realmente, o sujeito da oração ainda não se formou em medicina e a semântica é a mesma, SMJ e deveria ter sido aceita a resposta deste aluno. Se mesmo assim depois desse comentário o Duolingo, ainda, mantiver sua posição,. gostaria de receber a resposta correta, devidamente, comentada. Agradeço...

October 24, 2015

wallacesan578571

Pra mim as coisas mais complicadas do inglês são frases tipo essa, Yet veio aparecer no final, mas na hora de falar veio já no início...

November 9, 2015

Rosecarioca

Ela nao é ainda uma médica deu como errado. O correto pelo app é : Ela ainda não é uma médica. Qual a diferença?

November 16, 2015

MarliFernandes

Não está claro, porque?

March 12, 2018

alexandreerle

Como ficaria "Ela não está no médico ainda?"

November 19, 2015

-Menahem-

Acho que seria: "She is not at the doctor's yet". Mas não tenho tanta certeza.

November 21, 2015

maurysy

ela ainda nao e medica (aceitou)

November 24, 2015

luthssan

Duolingo poderiamos ter a opçao de copiar os comentarios para uma futura consulta

November 28, 2015

giovannijoselene

Eu botei " Ela ainda nao e uma doutora" e eles consideraram errado po que que isso vei ❤❤❤❤❤ bicho

December 14, 2015

Alison.Santiago

Pow, a ordem do produto nao altera o fator " Ela nao é uma medica ainda". e nao foi aceito.

December 19, 2015

CarlosASer1

Ela não é ainda uma médica

January 2, 2016

marcoyou

Ela não é uma médica ainda, deve ser o correto, pois está deacordo com a gramátoca inglesa...

January 14, 2016

daniel_zimer

Acho que o Yet é usado apenas em frase negativa, ou não?

January 21, 2016

Alexandre811297

Coloquei "Ela não é ainda uma doutora" onde está o meu erro.

January 29, 2016

NeldsonRan1

Eu coloquei: Ela não é ainda uma médica. O Duo considerou errado. O correto seria: Ela ainda não é uma médica. Na minha opinião, acho que não errei. E de vocês?

February 17, 2016

IvanJos2

O sentido é o mesmo. Não vejo erro algum.

February 23, 2016

DeiseAguiar

quando usar yet ou still?

February 23, 2016

nsmilena

Pq não pode ser "Ela não é ainda uma médica"?

March 18, 2016

tiche3

Por que não pode ser "ela não é ainda uma médica"?

April 3, 2016

AngelaDona11

Minha tradução é correta

May 10, 2016

nikolas564928

???????

June 22, 2016

bunnyalm

Ah! O que é DIA DE OFENSIVA??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????NINGUÉM VAI ME RESPONDER? EU ESTOU PEDINDO ISTO DESDE A PRIMEIRA QUESTÃO E NINGUÉM ME RESPONDEEEEEE!!!!!!!!?!! AH! E NAO COLOQUEM ISTO: -1 RESPONDAMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

June 25, 2016

bunnyalm

PLEASE! WHAT IS "OFENSIVA"???????????????????????????????????????????YOU ARE BORED! Umpf! HELLOOOO! I'M THERE USING THE DUOLINGO!

GENTEEEEEEEEE! O QUE É DIA DE OFENSIVA?!

RESPONDAM , e quem colocar: -1 eu sempre vou ficar botando isso pra vcs e a sua reputação ficará assim: -1.000.000.000

O Que é ofensivaaaaaa????? chuva: * RESPONDAM!!!!!!!!!!

June 29, 2016

EleonoraBarata

Não vejo onde está o erro da construção da minha frase.

July 5, 2016

Ericnano

Da onde saiu o ainda?

July 13, 2016

fabio01062016

eu coloquei assim :ele não é um médico ainda

July 31, 2016

Caetano_Marcos

O sentido está correto!!!

September 16, 2016

penapreta

Ela não é ainda uma médica . Uma e outra frase estão certas.

October 6, 2016

edisonkrause

Porque: "Ela não é ainda uma doutora"; estaria errado?

November 7, 2016

SuzanaMarg1

Qual o problema da ordem do advérbio "ainda" na tradução? No português não faz diferença.

November 15, 2016

MarciaVeiga0

ela não é ainda uma médica

December 12, 2016

AlexIkari

She is not a Jedi yet

December 26, 2016

Martha154

Quando se faz a tradução, acomodam-se os termos conforme a língua traduzida. Em Língua Portuguesa, advérbio é termo acessório, então, tanto faz usar "ainda" no início, no meio ou no fim. A escolha fica por conta do falante.

January 4, 2017

DanielCruz153900

Devia ser considerado certa a resposta

January 29, 2017

LeonAraujo13

Codigo de clube 3AXSBC

February 5, 2017

LeonAraujo13

Ja ouvir dizer "an" e "a" depende de como se ouve a palavra, tipo, se o som da palavra começa ou não com vogal. Só não sei se isso é verdade

February 5, 2017

Mariano453851

She is not a doctor yet. Não vejo diferença entre: 1- Ela ainda não é uma médica 2- Ela não é ainda uma médica 3- Ela não é uma médica ainda

A certa é a 1, mas não concordo.

February 26, 2017

robsonrca200

Não só ajudou como esclareceu! Muito obrigado.

April 19, 2017

tide52

por que não ela não é ainda uma médica?????

May 8, 2017

MarinaCout15

"Ela não é ainda uma médica" também deveria ser aceite pois está correcto.

May 18, 2017

Jairo.rocha

a palavra yet(ainda) é usado no final das frases, ex: I didn't do this yet (Eu não fiz isso ainda), a palavra still(ainda), é usado no inicio e no meio da frases, ex:I still didn't do this(Eu ainda não fiz isso)

May 18, 2017

HeloisaBru3

Em português essa oração está correta

June 8, 2017

Charllybjj

Entre no meu grupo “Always Learning

June 23, 2017

criscarvalho8

Ela não é ainda uma doutora.Não está correto também?

June 30, 2017

MariaBasto9

:-)

July 21, 2017

julio242091

Entren no meu clube de inglês chama do os guerreiros 27/7/17 por favor

July 27, 2017

Alcides_Barbosa

A ordem do fator nao altera o comum

August 9, 2017

Fransergio389960

Galera já ouvi muito que still fica bem no começo da frase não necessariamente e o yet mais no final da frase

September 11, 2017

nCwzx

Ela ainda nao é uma medica. Ela nao é uma medica ainda. Qual diferença?

September 11, 2017

WanderleiS19

Segundo alguns professores de ingles, o yet é usado em frases negativas como pergunta e ele vai sempre no final da frase. O still seria o mais correto de usar..sei la..... ninguem fala coisa com coisa.

September 19, 2017

HelenCrist123456

Eu escrevi: "Ela não é uma médica ainda", e colocou como errado.

October 5, 2017

Rosita82988

Ok ajudou.

October 7, 2017

MarleneFer734943

Tem o mesmo sentido que :Ela não é ainda uma médica

November 5, 2017

devanir1

só que não tem o yet no final da frase

November 20, 2017

JosCarlosZ12

Minha resposta está correta

December 25, 2017

HenriqueGe759705

She is not a doctors yet

January 9, 2018

VeraMoreir20

Ela não é ainda uma médica é a mesma coisa que " Ela ainda não é uma médica"

January 10, 2018

roberto728665

???????????

February 6, 2018

roberto728665

????????????

February 17, 2018

lcp78

Doutor e médico têm o mesmo significado na linguagem coloquial

March 1, 2018

roberto728665

vocês poderiam considerar a minha resposta correta

March 13, 2018

roberto728665

Deveriam considerar minha resposta correta

March 26, 2018

SueliFranz

Eu estou com dificuldade de ler as letras...pois estao muito claras ,poderia escurecer mais por favor?

April 5, 2018

MariaAlmei638436

Não percebo porque só é correta a tradução "ela ainda não é....". Em português podemos dizer "ela ainda não é ....ou ela não é ainda..... ou ela não é uma médica ainda"

June 11, 2018

JosCarlosZ12

Minha resposta é correta

July 6, 2018

marceloabl

Quando usar STILL e quando YET?

September 13, 2018

AroldoTrot

Yet precisa utilizar she has

October 8, 2018

gmendes07

Questão: She is not a doctor yet. Minha resposta: ela não é ainda uma médica. Resposta do duo: Você usou a palavra errada. Ela ainda não é uma médica. NÃO COMPREENDI POR FAVOR PODEM ME EXCLARECER. OBRIGADO

February 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.