1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She is not a doctor yet."

"She is not a doctor yet."

Tradução:Ela ainda não é uma médica.

June 24, 2013

116 Comentários


Rafafilipi

qual a diferença em empregar o still no lugar do Yet ??


DiogoMedei15

Um exemplo muito simples que voçê nunca mais irá esquecer. O YET é o ainda que vai acontecer ou que vai chegar, vejamos no exemplo: I go to do my homework yet. -Eu vou fazer meu dever de casa ainda, mas esse AINDA pode ser hoje,amanhã ou semana que vem. Agora vamos escrever uma frase parecida com STILL: I'm still doing my homework.-Eu estou fazendo ainda meu dever de casa, observe que o STILL mostra que à AÇÃO esta acontecendo. Portanto o STILL é o AINDA que está acontecendo, e o YET é o AINDA que está para acontecer. Lembrando que o STILL é um adverbio e vem antes do verbo. Estudo inglês a 5 anos e hoje dia 18/05/18 eu iniciei um grupo no whatsaap para ensinar inglês. Possuo uma apostila para iniciantes no inglês, eu te ensinarei a estuda-la, irei corrigir os exercícios para você, e de quebra serei seu instrutor para te ajudar a chegar até a ultima fase do Duolingo. Irei tirar suas dúvidas em cada dificuldade que encontrar na sua jornada de aprendizado no inglês. Tudo GRÁTIS!!! Ficou interessado? Então entre em contato pelo whatsapp no número 21 988511714


xxande

Still sempre antes do verbo, pois é um advérbio


DiogoMedei15

Verdade obrigado pela correção


JohonnSousa

Yet também é um advérbio, seguindo essa lógica deveria vir antes do vero também. Acredito que a utilização normalmente deve seguir a sequência: adverbio + verbo + objeto ou verbo + objeto + adverbio.

Link:http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/adverbio4.php


daniel_zimer

Só que o Still vem antes do verbo, ex "I am still doing my task"


DiogoMedei15

Verdade obrigado pela correção


IgorGarcia15

Realmente ajudou, thanks guy!


EduardoTol700680

Valeu pela explicação, segura os Lingots fera!


DiogoMedei15

Muito obrigado amigo


vinicius257546

Very good @Diogo Meideiros!!!


DiogoMedei15

Muito obrigado, se quiser treinar conversação eu estou disponível, meu whatsap é 21 995232994


RodrigoGuerco

Tem grupo de whatsapp pra treinar?


f17_fer

Segundo o exemplo dado, não poderia ser I'm still doing my homework?


MateusCama9

obrigado pela dica sabia que ia encontrar um comentário que iria me ajudar a entender


feliciotom

O yet usa-se em frases previamente negativas. Espero que tenha ajudado


Delorh_

Como o selmira.co disse, "Penso que usa-se yet no final da frase e still no meio."


ricardomarcal2

A idéia do posicionamento de yet e still como diferença pode ser um erro. EVITE ISSO. O YET indica ou ainda vai acontecer. E ainda está acontecendo mas numa condição transitória. Já o STILL indica que ainda está acontecendo sem prazo de ou sem a ideia de que vai terminar.


TeclaSena2

Me lembro da musica do Scorpion. Still loving you


WaltSimons

Exatamente...em todas as conversas eu lembrava dela pra ver se as respostas dos colegas estao certas rsrs


thiagoasilveira

"Ela não é uma médica ainda" deveria ser aceito.


clauespindola

Agora está aceitando...


.Eliomar

Respondi dessa forma e não aceitou.


Dr.Diogo.geco

Comigo aceitou ,"Ela não é uma médica ainda."


bethfran2010

Tenho a mesma dúvida sobre o uso do still e do yet.


selmira.co

Penso que usa-se yet no final da frase e still no meio.


JuliaVAlmeida

Sim, quando eu fiz curso de inglês em escola perguntei quando iria usar um e outro ela me deu a seguinte dica: yet sempre no final da frase e still no meio!


afraniobf

"Ela não é ainda uma doutora" e "Ela ainda não é uma doutora" possuem o mesmo significado.


thalitatroa

também acho,coloquei a primeira opção e não aceitou


LuaMinguante

Se "Doctor" é médico, como é" Doutor"(pessoas com doutorado) Em inglês???


nilsonsales

Usa-se "PhD", que vem de "Doctor of Philosophy".


ACarvalhais

Alguém saberia me explicar qual é a diferença entre Already e Yet ?


princesjohny

"Ela não é uma médica ainda" deveria ser aceito.


tchunipe

Coloquei "Ela não é uma médica ainda" e não aceitou. Alguns bugs estranhos. q acontecem...


christiann18

She is not yet a doctor --estaria certo?


izaiaz10

Lembre-se, o yeat geralmente usado no final de uma sentença negativa e interrogativa, então o melhor a se dizer é She is not a doctor yet.


gatozo123

Não, pois o yet só pode ser colocado no final de frase


CostaManolo

O certo seria "Ela ainda não é uma médica" pelo menos desse jeito a minha resposta foi aceita. Auha :)


Jairo.rocha

yet é usando no final da frase e still no inicio e no meio da frase


Lia_Castro2

Resumindo, still quando ainda esta acontecendo, e yet quando ainda vai acontecer.


bunnyalm

Botei ELA NÃO É UMA MÉDICA AINDA e acetei!!!!!!!!!!! Por quê, Duolinguers?


bunnyalm

O QUE É OFENSIVA? ?????????????????????


CintiaKMelo

Alguém já te respondeu? São os dias repetidos que você acessa e estuda as lições. Cada dia, é um dia de ofensiva. Se falhar 1 dia, você zera as ofensivas.


Alcirm

Fico loco quando nao aceita uma resposta que é traduzida apenas esta de maneira diferente. " ela nao é ainda uma médica".


de-Paulo

Minha resposta está correta!!!


luizaldeci

Data vênia do curso Duolingo não vejo, segundo, meus conhecimentos, nenhuma diferença entre a minha resposta "Ela não é, ainda, uma médica" e a resposta dos professores do do Duolingo, "Ela ainda não é uma médica. Em ambas as respostas, realmente, o sujeito da oração ainda não se formou em medicina e a semântica é a mesma, SMJ e deveria ter sido aceita a resposta deste aluno. Se mesmo assim depois desse comentário o Duolingo, ainda, mantiver sua posição,. gostaria de receber a resposta correta, devidamente, comentada. Agradeço...


wallacesan578571

Pra mim as coisas mais complicadas do inglês são frases tipo essa, Yet veio aparecer no final, mas na hora de falar veio já no início...


Rosecarioca

Ela nao é ainda uma médica deu como errado. O correto pelo app é : Ela ainda não é uma médica. Qual a diferença?


MarliFernandes

Não está claro, porque?


alexandreerle

Como ficaria "Ela não está no médico ainda?"


-Menahem-

Acho que seria: "She is not at the doctor's yet". Mas não tenho tanta certeza.


maurysy

ela ainda nao e medica (aceitou)


luthssan

Duolingo poderiamos ter a opçao de copiar os comentarios para uma futura consulta


giovannijoselene

Eu botei " Ela ainda nao e uma doutora" e eles consideraram errado po que que isso vei ❤❤❤❤❤ bicho


Alison.Santiago

Pow, a ordem do produto nao altera o fator " Ela nao é uma medica ainda". e nao foi aceito.


CarlosASer1

Ela não é ainda uma médica


marcoyou

Ela não é uma médica ainda, deve ser o correto, pois está deacordo com a gramátoca inglesa...


daniel_zimer

Acho que o Yet é usado apenas em frase negativa, ou não?


Alexandre811297

Coloquei "Ela não é ainda uma doutora" onde está o meu erro.


NeldsonRan1

Eu coloquei: Ela não é ainda uma médica. O Duo considerou errado. O correto seria: Ela ainda não é uma médica. Na minha opinião, acho que não errei. E de vocês?


IvanJos2

O sentido é o mesmo. Não vejo erro algum.


DeiseAguiar

quando usar yet ou still?


nsmilena

Pq não pode ser "Ela não é ainda uma médica"?


tiche3

Por que não pode ser "ela não é ainda uma médica"?


AngelaDona11

Minha tradução é correta


bunnyalm

Ah! O que é DIA DE OFENSIVA??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????NINGUÉM VAI ME RESPONDER? EU ESTOU PEDINDO ISTO DESDE A PRIMEIRA QUESTÃO E NINGUÉM ME RESPONDEEEEEE!!!!!!!!?!! AH! E NAO COLOQUEM ISTO: -1 RESPONDAMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


bunnyalm

PLEASE! WHAT IS "OFENSIVA"???????????????????????????????????????????YOU ARE BORED! Umpf! HELLOOOO! I'M THERE USING THE DUOLINGO!

GENTEEEEEEEEE! O QUE É DIA DE OFENSIVA?!

RESPONDAM , e quem colocar: -1 eu sempre vou ficar botando isso pra vcs e a sua reputação ficará assim: -1.000.000.000

O Que é ofensivaaaaaa????? chuva: * RESPONDAM!!!!!!!!!!


EleonoraBarata

Não vejo onde está o erro da construção da minha frase.


Ericnano

Da onde saiu o ainda?


fabio01062016

eu coloquei assim :ele não é um médico ainda


Caetano_Marcos

O sentido está correto!!!


penapreta

Ela não é ainda uma médica . Uma e outra frase estão certas.


edisonkrause

Porque: "Ela não é ainda uma doutora"; estaria errado?


SuzanaMarg1

Qual o problema da ordem do advérbio "ainda" na tradução? No português não faz diferença.


MarciaVeiga0

ela não é ainda uma médica


AlexIkari

She is not a Jedi yet


Martha154

Quando se faz a tradução, acomodam-se os termos conforme a língua traduzida. Em Língua Portuguesa, advérbio é termo acessório, então, tanto faz usar "ainda" no início, no meio ou no fim. A escolha fica por conta do falante.


DanielCruz153900

Devia ser considerado certa a resposta


LeonAraujo13

Codigo de clube 3AXSBC


LeonAraujo13

Ja ouvir dizer "an" e "a" depende de como se ouve a palavra, tipo, se o som da palavra começa ou não com vogal. Só não sei se isso é verdade


Mariano453851

She is not a doctor yet. Não vejo diferença entre: 1- Ela ainda não é uma médica 2- Ela não é ainda uma médica 3- Ela não é uma médica ainda

A certa é a 1, mas não concordo.


robsonrca200

Não só ajudou como esclareceu! Muito obrigado.


tide52

por que não ela não é ainda uma médica?????


MarinaCout15

"Ela não é ainda uma médica" também deveria ser aceite pois está correcto.


Jairo.rocha

a palavra yet(ainda) é usado no final das frases, ex: I didn't do this yet (Eu não fiz isso ainda), a palavra still(ainda), é usado no inicio e no meio da frases, ex:I still didn't do this(Eu ainda não fiz isso)


HeloisaBru3

Em português essa oração está correta


CharllyRibeiro

Entre no meu grupo “Always Learning


criscarvalho8

Ela não é ainda uma doutora.Não está correto também?


julio242091

Entren no meu clube de inglês chama do os guerreiros 27/7/17 por favor


Alcides_Barbosa

A ordem do fator nao altera o comum


Fransergio389960

Galera já ouvi muito que still fica bem no começo da frase não necessariamente e o yet mais no final da frase


nCwzx

Ela ainda nao é uma medica. Ela nao é uma medica ainda. Qual diferença?


WanderleiS19

Segundo alguns professores de ingles, o yet é usado em frases negativas como pergunta e ele vai sempre no final da frase. O still seria o mais correto de usar..sei la..... ninguem fala coisa com coisa.


Helencris009

Eu escrevi: "Ela não é uma médica ainda", e colocou como errado.


MarleneFer734943

Tem o mesmo sentido que :Ela não é ainda uma médica


devanir1

só que não tem o yet no final da frase


JosCarlosZ12

Minha resposta está correta


HenriqueGe759705

She is not a doctors yet


VeraMoreir20

Ela não é ainda uma médica é a mesma coisa que " Ela ainda não é uma médica"


lcp78

Doutor e médico têm o mesmo significado na linguagem coloquial


roberto728665

vocês poderiam considerar a minha resposta correta


roberto728665

Deveriam considerar minha resposta correta


SueliFranz

Eu estou com dificuldade de ler as letras...pois estao muito claras ,poderia escurecer mais por favor?


MariaAlmei638436

Não percebo porque só é correta a tradução "ela ainda não é....". Em português podemos dizer "ela ainda não é ....ou ela não é ainda..... ou ela não é uma médica ainda"


JosCarlosZ12

Minha resposta é correta


marceloabl

Quando usar STILL e quando YET?


AroldoTrot

Yet precisa utilizar she has


gmendes07

Questão: She is not a doctor yet. Minha resposta: ela não é ainda uma médica. Resposta do duo: Você usou a palavra errada. Ela ainda não é uma médica. NÃO COMPREENDI POR FAVOR PODEM ME EXCLARECER. OBRIGADO

Learn English in just 5 minutes a day. For free.