"My mother has always felt that she knows more than the doctors."

Tradução:Minha mãe sempre sentiu que sabe mais do que os médicos.

June 24, 2013

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


Romulo.Np

''Minha mae sempre sentiu que ela sabia mais que os medicos''.


alexsilvajr.23

Se alguém souber, responda, por favor! Dúvida: Posso usar "has" ou "have" no "presente perfeito" normalmente ou tem alguma regra para seu uso? Aguardando respostas!


antlane

Esta é a fórmula: have/has + particípio = present perfect - uma boa aula sobre esse tempo - https://www.youtube.com/watch?v=WjzOgsWTxiIfeature=youtu.be


[conta desativada]

    Na terceira pessoa do singular (he, she, it) usa-se HAS. No texto "minha mãe", significa ELA, então usa-se Has. Para as demais pessoas, usa~se Have.


vnicosta

    No Present Perfect se usa o verbo To Have como auxiliar, caso o pronome referido na sentença seja na 3ª pessoa (he, she ou it), você usa a forma "has". Ex.: she has always, he has tried to fly. Mas se o pronome seja nas outras pessoas (I, you, we, they), então você usa a forma Have. Ex.: They have eaten at the market.

    Sendo assim, a estrutura fica: suj. + verbo aux. (have/has) + verbo principal em sua forma no particípio. Caso você queira usar o verbo have como verbo principal também, isso é bem possível, e a repetição é bem normal. Ex: He has had a dream, ou They have had a dream. Perceba a estrutura.


MarcusMassena

    Humildade 0 dessa mãe aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


LvioMoreir1

    "Sentiu" não parece expressar bem a ideia;" achou" ou "pensou" não seria mais adequado, embora a tradução literal seja "sentiu"


JonathasJu2

    Qual o certo ? Tudo de coloco fica errado....


GabrielGal528413

    Não é pra traduzir e sim para pronunciar...


clayton145465

    onde está o artigo "os"?


Valdir_coach

    Aplicativo emburrecedor não atualiza as limitações de banco de dados quase nunca...


reinaldoroc

    Ela sabia mais do que os doutores. She knew more than the doctors. Ela sabe mais do que os doutores. She knows more than the doctors. What is the problem? My mother has always felt that she knows more than the doctors.( minha mãe sempre sentiu que ela sabe mais do que os doutores)

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.