1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Not that I know."

"Not that I know."

Tradução:Não que eu saiba.

June 24, 2013

80 Comentários


tscampos

quando usar NOT/NO ?


MoniqueClaro

Na maioria dos casos, no é usado antes de substantivos, quando significa nenhum. Já not é empregado para tornar negativa uma palavra, frase ou oração.

Exemplos:

Eles são homens.

Tradução: They are men. (Eles são homens) Negativa: They are not men. (Eles não são homens.) Eu não tenho dinheiro.

Tradução: I do not have money. (Eu não tenho dinheiro.) Tradução significando nenhum: I have no money. (Eu não tenho dinheiro nenhum.)


levy539681

Mas o Do vc só não usa em pergunta?


Isaque_Vieira

Perguntas com o verbo "to be" não se usa do, apenas inverte o verbo, ele vai para antes do sujeito.

Exemplos:

You are tired. (afirmativa) - Você está cansado / Are you tired? (pergunta) - Você está cansado?


MoniqueClaro

O DO e o DOES não se usa quando tiver o verto TO BE. E ambos só se usam no presente...e da mesma maneira que pergunta, responde.

Ex: Do you have a dog? -> Você tem um cachorro? Yes, I do. -> Sim, eu tenho. No, I don't. -> Não, eu não tenho


RaulianEsteves

EX: Once or twice she had peeped into the book her siter was read, but had no pictures or conversation in it.

uma ou duas vezes ela tinha espiado o livro que sua irmã esta lendo, mais ele não tinha figuras ou diáologos nele.


Ymeagain

"... the book her sister was reading but it had no ..." / " ... o livro que sua irmã estava lendo, mas ele não tinha ... "?


giovani_laguna

eu respondi "Não que eu saiba", assim também está certo não é


Natalie.LSA

Já estão aceitando, coloquei assim. 06/02/15


JooLusGome

Sim está mas that também tem outros significados por isso me confundi


AnaPpaula

Gente tem diferença entre a pronúncia de NO (não) e Know (saber). Quem tiver uma dica, para mim ajudar, agradeço.


Dan_el3

A pronúncia para as duas palavras é exatamente a mesma. O símbolo fonético delas é: "noʊ"

Você pode ouvir as duas pronúncias nos links abaixo:

Para quem quiser afiar a pronúncia das palavras, esse site acima é excelente. Além de mostrar os símbolos fonéticos ele tem a pronúncia tanto do inglês Americano (NAmE) quanto do Britânico (Bre).

Para quem quiser aprender os símbolos fonéticos, os sons vocálicos e consonantais Americano e como pronunciá-los, aqui vai outro ótimo site:

http://soundsofspeech.uiowa.edu/english/english.html

Bons estudos!


stelaghisi

Obrigada,Dan!!! Ótima dica


Alphaf

Eu escuto assim:

Não(no) -> No

Saber(know) -> Nou

Agora(now) -> Nau


games543

Curiosidade: Now dependendo do sotaque é pronunciado exatamente igual a essas duas palavras Know e No.


Sofiaocs

no= no know= nou now= nau


tatisusukki

o know é mais prolongado devido ao w


RodrigoEuu

no áudio ''know'' é igual a ''no'' , não errei pelo fato de usar ''no'' no final desta frase ficaria totalmente sem sentido


Vontade

Alguém poderia me explicar, se eu quisesse falar, Não, isso eu sei, como seria?


nidhoggurs

Seria: no, this i know.


Vontade

Faz sentido, obrigado!


sue03moreira

o grande problema em aprender inglês é traduzir uma frase de palavra em palavra. Também tenho este problema. No inglês uma palavra pode ter vários significados conforme a frase. O that tem nesta frase o significado de que. Se começar a traduzir as frases conforme faz sentido, terá mais êxito


ClaudioDomazi

"no, that i know".ou "no, that i already know" só falta a virgula espero ter ajudado


T0Mz1nH0

Na verdade seria THAT (esse/essa) ao inves de THIS(este/esta)


NAVAGRAJAU

CAN BE, "NO, THAT I KNOW


DanielCoffee

Vou disponibilizar aqui para vocês um video bem explicativo a respeito de This or That.. =)

PS: Se o link estiver separado ou nao estiver linkado totalmente, copie ele toco e cole no navegador..

https://www.youtube.com/watch?v=5-JQ9JAmjhQfeature=youtu.bet=3m26s


helena.estudante

Não que eu saiba

Fiz perfeitamente ♡


YasminAlme11

Pq usou "not" no começo da frase? "not" não é usado no meio das fases?!


Furquimdim

Só quando a frase têm sentido negativo.


jaferrari88

Nao concordo. Como seria a traducao para a frase: nao que eu conheco?


Furquimdim

Nesse caso, know é empregado com o sentido de saber. Os significados variam muito de acordo com o contexto.


luanpuc

Fofoqueiros usam muito essa frase, no, that I know. kkkkkkkkkk


felipewhitesnake

não era pra ser :"não que eu sei" ,já que o verbo não está no futuro


Roberto-Pedro

Eu falei one two three, para falar o que estava escrito e considerou certo O.o isso nao serve pra nada


EbenezerSo1

Essa foi difícil. Acertei por pura dedução.


LudmilaCos3

A tradução ficou "não que eu sei" que ❤❤❤❤❤ '-'


helena.estudante

Vc olhou no tradutor ai não vale


Feitoza29

Mais uma vez não entendi nada do áudio.


Joana780187

Eu botei "NAO QUE EU SAIBA ",e eles nao sceitaram muito ettado isso


nervousmarcus

essa frase nao me fez muito sentido, nao


DougMoreira7

Essa pronuncia está muito rapida, dificil de acompanhar!


Mikaele384555

quando eu uso "that" e quando eu uso "what"?


gabyverol

Eu botei "NÃO que eu saiba " mas falo q tava errada


ster82359

Quando usa o that these etc?


drian18

Perguntas com o verbo "to be nao se usa do apenas iverte o verbo pessoal boa sorte no duo ok bjs


drian18

Obrigado pela ajuda pessoa bjs de momtao


GessicaAla

Tem alguma dica , para facilitar a pronúncia? Consigo escrever e ler bem, mas na hora de pronunciar, tenho dificuldade com algumas frases.


ManoellaPe5

Eu coloquei "nao que eu saiba " e aceitou


Edvaldo300998

Quando That vira "que" ?


newtomgomez

Duvidas com that.. O que significa, e quando usar exatamente?


Lara361693

A traduçao tambem é "Não aquele eu conheço"


Humorgador

O audio esta:"Not that I no", não da pra entender o "know", eu acertei por colocar know, ja que não havia sentido na frase apresentada no audio!


judoca20

Não pode ser conhecer também?


Kailany808700

Não consigo identificar direito a diferença quando falam "Know" ou "No"


RodrigoEuu

tenho mesma duvida , usei o áudio do google tradutor pra tentar ouvir alguma diferença e também não vi tanta diferença entre no som de ''know'' e ''no'' o que eu percebi é que o som de ''know'' é levemente mais nasal apenas comparado com o ''no'', se baseie no contexto da frase pra facilitar a identificação se estão se referindo a ''know'' ou apenas ''no''


EmersonGarcia7

Eu estou conseguindo acertar o que a dois meses eu entendia tudo enrolado... Cara eu tô feliz ^^


Annakarynn1

eu tentei falar " Not that i know ", que sgnifica " não que eu saiba". e eu não sei porque eu erro toda vez


gedeonGalv

Acho que entendi alguma coisa,usa a própria literatura deles. É como si eu falace No afirmativo :cansado você está


maria2015clara09

o audio falava no se era para falar know


arthurbarretoss

Gente por que o that


DanielCout403530

A tradução de that não significa aquilo?


Ambilly6

Eu escrevi de td quanto é jeito e n deu certo ;-;


cassioGR1

Essa ❤❤❤❤❤❤ fala muito rápido ! Não da pra entender o que ela esta dizendo !


laiafalcao

Pq não está correto?


laiafalcao

Onde eu errei ( Not that I know.) Não que eu sabia


Robson527613

Legal estava em duvida do que significava that


Robson527613

Legal estava em duvida do significado de that


Devan000

How should I know?


Emily240692

A fala é muito rapida

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.