"Not that I know."

Tradução:Não que eu saiba.

June 24, 2013

80 Comentários


tscampos

quando usar NOT/NO ?

January 11, 2014

MoniqueClaro

Na maioria dos casos, no é usado antes de substantivos, quando significa nenhum. Já not é empregado para tornar negativa uma palavra, frase ou oração.

Exemplos:

Eles são homens.

Tradução: They are men. (Eles são homens) Negativa: They are not men. (Eles não são homens.) Eu não tenho dinheiro.

Tradução: I do not have money. (Eu não tenho dinheiro.) Tradução significando nenhum: I have no money. (Eu não tenho dinheiro nenhum.)

January 4, 2015

levy539681

Mas o Do vc só não usa em pergunta?

February 27, 2016

Isaque_Vieira

Perguntas com o verbo "to be" não se usa do, apenas inverte o verbo, ele vai para antes do sujeito.

Exemplos:

You are tired. (afirmativa) - Você está cansado / Are you tired? (pergunta) - Você está cansado?

March 6, 2016

MoniqueClaro

O DO e o DOES não se usa quando tiver o verto TO BE. E ambos só se usam no presente...e da mesma maneira que pergunta, responde.

Ex: Do you have a dog? -> Você tem um cachorro? Yes, I do. -> Sim, eu tenho. No, I don't. -> Não, eu não tenho

June 15, 2016

RodneySurica

Muito bom

October 28, 2015

RaulianEsteves

EX: Once or twice she had peeped into the book her siter was read, but had no pictures or conversation in it.

uma ou duas vezes ela tinha espiado o livro que sua irmã esta lendo, mais ele não tinha figuras ou diáologos nele.

March 8, 2017

Ymeagain

"... the book her sister was reading but it had no ..." / " ... o livro que sua irmã estava lendo, mas ele não tinha ... "?

June 18, 2018

leo.n.henr

Mairo vergara

August 16, 2017

GiovannaSm6

Concordo com vc

February 16, 2018

Lorival_Marques

Perfect. Thanks!

December 11, 2018

giovani_laguna

eu respondi "Não que eu saiba", assim também está certo não é

September 21, 2013

Natalie.LSA

Já estão aceitando, coloquei assim. 06/02/15

February 6, 2015

rodrigosch543929

Ok

January 16, 2016

JooLusGome

Sim está mas that também tem outros significados por isso me confundi

March 21, 2016

AnaPpaula

Gente tem diferença entre a pronúncia de NO (não) e Know (saber). Quem tiver uma dica, para mim ajudar, agradeço.

October 4, 2013

Dan_el3

A pronúncia para as duas palavras é exatamente a mesma. O símbolo fonético delas é: "noʊ"

Você pode ouvir as duas pronúncias nos links abaixo:

Para quem quiser afiar a pronúncia das palavras, esse site acima é excelente. Além de mostrar os símbolos fonéticos ele tem a pronúncia tanto do inglês Americano (NAmE) quanto do Britânico (Bre).

Para quem quiser aprender os símbolos fonéticos, os sons vocálicos e consonantais Americano e como pronunciá-los, aqui vai outro ótimo site:

http://soundsofspeech.uiowa.edu/english/english.html

Bons estudos!

February 14, 2014

stelaghisi

Obrigada,Dan!!! Ótima dica

October 6, 2014

Alphaf

Eu escuto assim:

Não(no) -> No

Saber(know) -> Nou

Agora(now) -> Nau

November 24, 2013

games543

Curiosidade: Now dependendo do sotaque é pronunciado exatamente igual a essas duas palavras Know e No.

October 1, 2016

Sofiaocs

no= no know= nou now= nau

August 7, 2014

tatisusukki

o know é mais prolongado devido ao w

February 26, 2014

RodrigoEuu

no áudio ''know'' é igual a ''no'' , não errei pelo fato de usar ''no'' no final desta frase ficaria totalmente sem sentido

February 19, 2015

Vontade

Alguém poderia me explicar, se eu quisesse falar, Não, isso eu sei, como seria?

June 24, 2013

nydlas

Seria: no, this i know.

July 1, 2013

Vontade

Faz sentido, obrigado!

July 1, 2013

sue03moreira

o grande problema em aprender inglês é traduzir uma frase de palavra em palavra. Também tenho este problema. No inglês uma palavra pode ter vários significados conforme a frase. O that tem nesta frase o significado de que. Se começar a traduzir as frases conforme faz sentido, terá mais êxito

February 13, 2014

ClaudioDomazi

"no, that i know".ou "no, that i already know" só falta a virgula espero ter ajudado

November 23, 2013

ZedaMandioca

Na verdade seria THAT (esse/essa) ao inves de THIS(este/esta)

February 9, 2014

NAVAGRAJAU

CAN BE, "NO, THAT I KNOW

July 5, 2013

DanielCoffee

Vou disponibilizar aqui para vocês um video bem explicativo a respeito de This or That.. =)

PS: Se o link estiver separado ou nao estiver linkado totalmente, copie ele toco e cole no navegador..

https://www.youtube.com/watch?v=5-JQ9JAmjhQfeature=youtu.bet=3m26s

July 23, 2014

helena.estudante

Não que eu saiba

Fiz perfeitamente ♡

March 2, 2016

YasminAlme11

Pq usou "not" no começo da frase? "not" não é usado no meio das fases?!

October 27, 2014

GuilhermeF89134

Só quando a frase têm sentido negativo.

June 7, 2017

jaferrari88

Nao concordo. Como seria a traducao para a frase: nao que eu conheco?

January 15, 2015

GuilhermeF89134

Nesse caso, know é empregado com o sentido de saber. Os significados variam muito de acordo com o contexto.

June 7, 2017

luanpuc

Fofoqueiros usam muito essa frase, no, that I know. kkkkkkkkkk

February 12, 2015

PabloFernandes

Caraca. Acertei.

February 17, 2015

felipewhitesnake

não era pra ser :"não que eu sei" ,já que o verbo não está no futuro

February 21, 2015

Roberto-Pedro

Eu falei one two three, para falar o que estava escrito e considerou certo O.o isso nao serve pra nada

June 25, 2015

EbenezerSo1

Essa foi difícil. Acertei por pura dedução.

January 11, 2016

Dailma4

M

January 15, 2016

LudmilaCos3

A tradução ficou "não que eu sei" que ❤❤❤❤❤ '-'

January 22, 2016

helena.estudante

Vc olhou no tradutor ai não vale

March 2, 2016

Feitoza29

Mais uma vez não entendi nada do áudio.

January 28, 2016

Joana780187

Eu botei "NAO QUE EU SAIBA ",e eles nao sceitaram muito ettado isso

March 2, 2016

nervousmarcus

essa frase nao me fez muito sentido, nao

March 13, 2016

DougMoreira7

Essa pronuncia está muito rapida, dificil de acompanhar!

March 15, 2016

Mikaele384555

quando eu uso "that" e quando eu uso "what"?

March 20, 2016

gabyverol

Eu botei "NÃO que eu saiba " mas falo q tava errada

April 13, 2016

ster82359

Quando usa o that these etc?

April 16, 2016

drian18

Perguntas com o verbo "to be nao se usa do apenas iverte o verbo pessoal boa sorte no duo ok bjs

April 16, 2016

drian18

Obrigado pela ajuda pessoa bjs de momtao

April 16, 2016

GessicaAla

Tem alguma dica , para facilitar a pronúncia? Consigo escrever e ler bem, mas na hora de pronunciar, tenho dificuldade com algumas frases.

May 6, 2016

ManoellaPe5

Eu coloquei "nao que eu saiba " e aceitou

May 8, 2016

Edvaldo300998

Quando That vira "que" ?

May 11, 2016

newtomgomez

Duvidas com that.. O que significa, e quando usar exatamente?

May 13, 2016

Lara361693

A traduçao tambem é "Não aquele eu conheço"

May 20, 2016

Humorgador

O audio esta:"Not that I no", não da pra entender o "know", eu acertei por colocar know, ja que não havia sentido na frase apresentada no audio!

July 1, 2016

judoca20

Não pode ser conhecer também?

July 29, 2016

UbiracySantos

Ok

November 18, 2016

ezelinda

Tá certo sim

November 22, 2016

Kailany808700

Não consigo identificar direito a diferença quando falam "Know" ou "No"

December 8, 2016

RodrigoEuu

tenho mesma duvida , usei o áudio do google tradutor pra tentar ouvir alguma diferença e também não vi tanta diferença entre no som de ''know'' e ''no'' o que eu percebi é que o som de ''know'' é levemente mais nasal apenas comparado com o ''no'', se baseie no contexto da frase pra facilitar a identificação se estão se referindo a ''know'' ou apenas ''no''

December 9, 2016

NathBrandt

Hjj

February 1, 2017

EmersonGarcia7

Eu estou conseguindo acertar o que a dois meses eu entendia tudo enrolado... Cara eu tô feliz ^^

April 21, 2017

Annakarynn1

eu tentei falar " Not that i know ", que sgnifica " não que eu saiba". e eu não sei porque eu erro toda vez

July 31, 2017

Geraldocir

Nada a comentas

August 1, 2017

gedeonGalv

Acho que entendi alguma coisa,usa a própria literatura deles. É como si eu falace No afirmativo :cansado você está

August 14, 2017

maria2015clara09

o audio falava no se era para falar know

September 24, 2017

arthurbarretoss

Gente por que o that

November 30, 2017

DanielCout403530

A tradução de that não significa aquilo?

December 18, 2017

Ambilly6

Eu escrevi de td quanto é jeito e n deu certo ;-;

January 3, 2018

cassioGR1

Essa ❤❤❤❤❤❤ fala muito rápido ! Não da pra entender o que ela esta dizendo !

April 6, 2018

laiafalcao

Pq não está correto?

May 2, 2018

laiafalcao

Onde eu errei ( Not that I know.) Não que eu sabia

May 2, 2018

Robson527613

Legal estava em duvida do que significava that

May 29, 2018

Robson527613

Legal estava em duvida do significado de that

May 29, 2018

Devan000

How should I know?

June 2, 2018

Emily240692

A fala é muito rapida

November 10, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.