"What does he want to do?"

Tradução:O que ele quer fazer?

June 24, 2013

25 Comentários


Italo.Swift

É Do além de auxiliar em interrogativas e negativas no presente ainda é o verbo fazer então"what do you do? Significa "o que você faz"?

March 7, 2014

MartinsE.

eu gostaria de saber o porque he want na frase não passa a ser he wants.

June 24, 2013

SandyDiamantino

Porque em frases interrogativas usam-se os auxiliares "do" (I, you, we, they) ou "does" (he, she, it) para fazer a flexão da mesma, sendo assim, o verbo não sofre modificação, permanecendo como no infinitivo, no caso da frase "want" (to want).

August 30, 2013

MartinsE.

thanks

August 31, 2013

meninoFabio

Quando eu uso "do" e quando eu uso "make"?

September 27, 2014

Jrbrobsrv

Tem um bizu que é

Make = tem que ter certa criatividade

Do = não tem que ter certa criatividade

Eg: make a wish, make believe( é tipo: faz de conta que..), make an excuse

o do é mais """mecânico"" você vai lá e faz, não tem tanta criatividade.

Eg: do the dishes, do business, do a favor.

Não sei se isso é muito "carteado" mas ajuda.

December 10, 2014

EuniceTeix3

"O que quer ele fazer" não está errado! O Duolingo está constantemente a dar como respostas certas, em português, que não estão correctas ou não se usam em português de Portugal.

January 28, 2015

Julijoy

Eu creio que ele usa o português do Brasil.

September 18, 2015

DulceCastilho

Vejo também isso constantemente e reporto todas as vezes. O português de Portugal é muito mal tratado no Duolingo, infelizmente.

October 28, 2016

LucasSouzaSP

O to want, em frases interrogativas ele se torna want to, para ficar no infinitivo?

February 11, 2015

TiagoRasmussen

Ele quer fazer o que? Não aceitou!

November 5, 2014

AniciaCosta

"O que é que ele quer fazer" parece-me bem...

September 4, 2015

Elsa_Teixeira

O que quer ele fazer? [ERRADO]

September 16, 2014

cesarweigly

Por que o "he want", qual a explicação para o não uso do "he wants"?

February 27, 2015

violetanathalia

Wanna

November 7, 2015

RebecaVill6

Não a palavra quer nas opções

February 1, 2016

marcosschlogl

POR QUE O DO SE REPETE O DO E DOES PODE ISSO ARNALDO

July 6, 2016

Dhenyson

Pessoal, eu sei que isso é o basico, mas não me negativem por favor. Por que nessa frase é "does" e não "do" e por que não está no inicio da frase?

October 16, 2016

MariaArmanda0

"O que quer ele fazer" em português de Portugal é como dizemos

February 7, 2017

Eduarda254621

Bati enviar sem querer

March 2, 2017

MeuKior

O does é usado como auxiliar mesmo quando tem alguma Question Words (no caso, What)?

April 1, 2017

Gust4voS4ntos

"What does he wanna do?" Já ouvi em muitos seriados.

June 22, 2017

Denissonallves

"Como ele quer fazer?"... Deveria estar correto pois isso depende do contexto, e o DUOLINGO não apresentou nenhum.

July 29, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 1, 2017

Resumo1

Essa mulher fala a 200 por horas. Parece q faz p te ❤❤❤❤❤...

November 25, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.