1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É tarde, eu tenho que ir."

"É tarde, eu tenho que ir."

Tradução:It is late, I have to go.

June 24, 2013

18 Comentários


DCLSAmanda

porque não aceita "it's late, I've got to go." ?


kael81

I've got to go = I have got to go.. "have got" está errado pois é redundante.. use apenas um dos dois. "I got to go", ou "I have to go".


andrefrota

Pois é, tambem pensei o mesmo, mas eu creio que esta correto a sua colocação: I gotta go = Eu tenho que ir!


JenypherKrischke

Pq nao pode ser It is late I gotta go


romulo.man1

Why cant we use I need to go?


fvasconcelos22

It is late, I have to go. Porquê que deu mal ?


bianca.vil4

Eu respondi assim e está certo


CarolineDourado

Olha, até entendo que have = ter, mas acho que o sentido da frase faz com que need seja mais apropriado, porque não é "tenho" de possuir, é "tenho" de precisar.


cmilanelo

Concordo. Need cabe bem no contexto da frase.


FelipeFLSantos

Moça, pesquise na net sobre a expressão "have to" e então você vai entender o seu uso nesta frase.


lirio_lili

Have = tenho go =ir como são dois verbos, coloca-se o to entre eles. Agora eu gostaria de saber se poderia usar o later em: it is later.... Eu escrevi assim e foi errado. Obrigada.


kael81

"late" = tarde.. "later" = mais tarde.


kael81

Não é porque são dois verbos, e sim para que você dê o infinitivo ao go. GO = vai.. TO GO = ir


lirio_lili

Humm entendi, valeu.


WilliamRui

tbm havia colocado "later" :(


CostaRosemary

Eu escrevi : It's too late, I have to go. ( Escrever é tarde ou é muito tarde faz alguma diferença? Por que tem que ser tudo tão ao pé da letra?)


FelipeFLSantos

Você está enfatizando o adjetivo, algo que a frase não demonstra.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.