"É tarde, eu tenho que ir."

Tradução:It is late, I have to go.

June 24, 2013

18 Comentários


DCLSAmanda

porque não aceita "it's late, I've got to go." ?

November 23, 2013

kael81

I've got to go = I have got to go.. "have got" está errado pois é redundante.. use apenas um dos dois. "I got to go", ou "I have to go".

January 29, 2014

andrefrota

Pois é, tambem pensei o mesmo, mas eu creio que esta correto a sua colocação: I gotta go = Eu tenho que ir!

November 28, 2013

JenypherKrischke

Pq nao pode ser It is late I gotta go

February 21, 2014

rosscv

I need to go

March 9, 2014

romulo.man1

Why cant we use I need to go?

April 6, 2014

fvasconcelos22

It is late, I have to go. Porquê que deu mal ?

August 23, 2013

bianca.vil4

Eu respondi assim e está certo

March 7, 2014

CarolineDourado

Olha, até entendo que have = ter, mas acho que o sentido da frase faz com que need seja mais apropriado, porque não é "tenho" de possuir, é "tenho" de precisar.

October 28, 2013

cmilanelo

Concordo. Need cabe bem no contexto da frase.

December 21, 2013

FelipeFLSantos

Moça, pesquise na net sobre a expressão "have to" e então você vai entender o seu uso nesta frase.

March 9, 2014

lirio_lili

Have = tenho go =ir como são dois verbos, coloca-se o to entre eles. Agora eu gostaria de saber se poderia usar o later em: it is later.... Eu escrevi assim e foi errado. Obrigada.

December 23, 2013

kael81

"late" = tarde.. "later" = mais tarde.

January 29, 2014

kael81

Não é porque são dois verbos, e sim para que você dê o infinitivo ao go. GO = vai.. TO GO = ir

January 29, 2014

lirio_lili

Humm entendi, valeu.

January 29, 2014

WilliamRui

tbm havia colocado "later" :(

June 26, 2014

CostaRosemary

Eu escrevi : It's too late, I have to go. ( Escrever é tarde ou é muito tarde faz alguma diferença? Por que tem que ser tudo tão ao pé da letra?)

February 6, 2014

FelipeFLSantos

Você está enfatizando o adjetivo, algo que a frase não demonstra.

March 9, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.